Lista de Leitura: ~Lendo

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Duke Of Blood
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 37.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
— Eu não acredito no homem. Eu odeio toda maldita raça humana, inclusive eu. Por isso, não foi tão sombrio e assustador quanto parece. Era divertido… matar alguém é uma experiência engraçada tanto quanto um palhaço empunhando um bastão ensanguentado.

"Marcado pela perversão e pela demência, o Duque de Sangue passou para a história como um símbolo do mal absoluto. Em seus crimes se vislumbram os limites extremos do horror.
Se todas as pessoas são assassinas e a única diferença entre elas é que a maioria é adestrada, então entre sobreviver e viver há um precipício, poucos encaram o salto; outros observam a queda, e você? Até onde iria por prazer?"
  • 501
  • 119
Fanfic / Fanfiction Between Coffees and Roses
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 276.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"Hoseok observava Jimin andando a sua frente com o próprio pulso preso pelos dedos redondinhos e pequenos do menor e o contato físico, por mais breve que fosse, parecia lhe prender bem mais que o pulso. Ele tentava entender o que estava acontecendo consigo por se sentir tão abalado pelo ruivo, por estar há semanas pensando nele e em como conseguia afetá-lo tanto mesmo se comportando normalmente, como o cara simples que lhe servia seu café diário. Havia algo nos olhos daquele rapaz que o acorrentava e ele não sabia dizer o que. Mas de alguma forma tinha a impressão que Jimin era muito mais do que seu belo corpo mostrava. Havia algo em Jimin que fazia Hoseok questionar o que raios aquele menino já havia vivido e passado para ser tão diferente e contrastante a alegria do sorriso e a escuridão do olhar de chocolate."


[JIHOPE com menções NamJin e TaeGi]
  • 1.485
  • 613

91 Dias de Outono escrita por ~azul46

Fanfic / Fanfiction 91 Dias de Outono
Terminada
Capítulos 21
Palavras 103.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Como uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk.

{TAEKOOK} {18 pelo yaoi - sem lemon}
  • 5.602
  • 787

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 135.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 5.330
  • 2.661

I'm Not Innocent escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction I'm Not Innocent
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 15.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabble, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
É claro que na época o pequeno não sabia o que seu Oppa estava fazendo, hoje se achava ridículo por ter achado que era um alienígena que havia possuído a mão de seu pai. Porém, assim que completou seus dez anos e mudou de escola, soube que aquele ato de tocar no próprio pipi ia muito além de uma coisa boba como aliens.

Culpa dos garotos pervertidos da escola, que faziam questão de corromper a inocência do pobre Jungkook, o dizendo absolutamente tudo sobre o "outro lado" das coisas.

Depois daquilo descobriu que seu pai na verdade estava fazendo, e o pior, Jungkook havia o pegado no flagra. Já tendo mais noção das coisas, o pequeno manteve apenas um pensamento: queria ver aquela expressão bonita no rosto de seu Oppa outra vez.

Mas Jungkook tinha medo de tomar alguma iniciativa e o pai não gostar, afinal, porque seu próprio pai o olharia daquela forma, não é mesmo?
  • 3.221
  • 716
Fanfic / Fanfiction My Sweet Brother
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 24.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Ainda quando crianças, Jungkook prometeu ao irmão que o protegeria dali em diante; ele só não esperava que Jimin levasse aquela promessa tão a sério e muito menos que isso causaria uma grande confusão nos dois.

[ KookMin | JiKook ] [ Semi-Incesto ] [ +18 por yaoi + lemon ]
  • 2.226
  • 831
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 26.379
  • 5.938

Teoria do Caos escrita por ~baeptae

Fanfic / Fanfiction Teoria do Caos
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 55.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
A única certeza que o maníaco por organização Min Yoongi tinha em sua vida era que, de acordo com as leis da física, "uma pequena mudança ocorrida no início de um evento qualquer pode ter consequências desconhecidas no futuro". E tentou ensinar isso a Jung Hoseok com um "seu acéfalo" no final da sentença.

No entanto, quando Yoongi é forçado a ajudar Hoseok a passar definitivamente em uma das matérias de física quântica, a convivência entre os dois polos opostos se torna não apenas inevitável como também obrigatória. Com sua irritante mania de provocar o garoto e destruir tudo por onde passava, Hoseok era a coisa mais inconsequente e perigosa que já havia cruzado o caminho de Yoongi. Ele era, por falta de uma palavra melhor, simplesmente caótico.

E quisesse o garoto ou não, Yoongi havia se tornado a principal cobaia em uma demonstração perfeita da Teoria do Caos.

comédia | +18 | yoonseok
  • 1.806
  • 671