Lista de Leitura: Lendo

Lista criada por:
6 histórias

Heirs escrita por Dancehitsz e RedYe-ri

Fanfic / Fanfiction Heirs
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 58.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O que acontece quando dois jovens que vivem na alta sociedade, por vontade de seus pais são obrigados a ficarem juntos?
Um casamento arranjado e um amor platônico...
A questão é: Superar ou Revirer?
  • 275
  • 214

Grávidos escrita por Hime-chan_

Fanfic / Fanfiction Grávidos
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 80.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
“― Droga Ino porca! Nós somos estudantes de medicina! ― exclamei convencida de que aquilo era a maior idiotice que a loira oxigenada poderia imaginar. ― E, definitivamente, sei como se usa a droga de uma camisinha!

― Ei! Não custa pesquisar! ― disse Ino, revirando os olhos. ― Não é só por que você tem certeza de algo que não pode ter dado errado, testuda. ― apenas revirei os olhos e dei de ombros, a final, quem estava perdendo tempo era ela mesmo. ― Bem, vejamos... Dicas básicas de como se usar a camisinha masculina. Vamos lá. Número um: certifique-se de que a camisinha não está vencida.

― Fala sério! Ele tem uma namorada, é completamente óbvio que ele vive comprando novas. Não é como se ele fosse usar a primeira camisinha que ele ganhou na vida... ― resmunguei.

― Próxima: Desenrole a camisinha até a base do pênis, mas antes aperte a ponta para retirar o ar. Só use lubrificante à base de água. Evite vaselina, cremes e outros lubrificantes à base de óleo. ― ela me olhou sugestivamente, apenas neguei. ― Número três: Aperte o bico da camisinha até sair todo o ar, mas cuidado para não apertar com muita força e estragar a camisinha.

― É sério Yamanaka, já podemos parar com essa palhaçada! Isso é totalmente desnecessário.

― Shh! Fica quieta e escuta! ― brigou. ― Número quatro: Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.

Ah, não pode ser! Isso definitivamente não pode estar acontecendo.

Aquela frase ecoou na minha cabeça, várias e várias vezes. Apertei os olhos com força, querendo negar a droga do fato que eu acabara de descobrir.

“Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.”

“... nunca use os dentes...”

“Logo o vi pegar o pacotinho de plástico metálico e rasgá-lo com os dentes, olhando-me de uma forma selvagem, como se fosse literalmente me devorar.”

Droga Sasuke!”
  • 1.097
  • 618
Fanfic / Fanfiction Muito Bem Acompanhada
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 101.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Aquela situação não poderia ficar pior do que já estava, ou melhor, poderia sim.

Haruno Sakura, subchefe do maior hospital de Tóquio, se viu obrigada a voltar para sua cidade natal – Konoha – após longos oito anos sem colocar os pés no local, para o casamento de sua prima com seu primeiro namorado, dali a quinze dias.

Mas não era isso que era o pior, o que estava tirando todo o sossego e sono da Haruno era o fato dela e de seu atual namorado terem que ser os padrinhos daquele desastre chamado casamento; mas a questão principal era: Que namorado?

Estava solteira há mais de seis meses após pegar seu “namorado” na cama com outra mulher, porém não teve coragem de contar aos seus pais ou familiares sobre tal fato, pois seus pais não conseguiam entender como uma mulher de vinte e sete anos bem resolvida financeiramente ainda não está casada e com filhos.

Sua única salvação era Uchiha Sasuke, seu melhor amigo e um dos melhores empresários de Tóquio, aceitar embarcar nesta loucura com ela.

Pensando bem, estava ferrada.
  • 1.748
  • 1.033

Ex's e Oh's escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Ex's e Oh's
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 18.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Desde que se lembrava, era conhecida como a namorada do quarterback e capitão do time de futebol americano da escola, onde ela estudava e era líder de torcida, mas ela já estava cansada desse rotulo, já que todos diziam que eles nasceram para ficar juntos, quando Sakura e Sasuke terminaram, foi um choque, não se falava em outra coisa na escola, a não ser sobre o rompimento do casal mais invejado.

Sakura agora estava preparada para viver o que não viveu no último ano que passou ao lado de Sasuke, o que o estava deixando louco, até porque, ele ainda a via como sua namorada e não a perderia por nada.

**

Ino sabia que namorar o Running Back não era fácil, mas ela tinha garra para aquilo, o que ela não tinha era sangue de barata para aturar as garotas se atirarem no colo de seu namorado e ele não fazer absolutamente nada para impedir, mas ela não tinha isso mesmo.

Precisava dar uma lição em Gaara, e o faria sofrer, assim como Sakura estava fazendo Sasuke sofrer. Gaara estava ficando maluco com as provocações da namorada, ou seria ex-namorada? Não importava, Ino era dele, e ponto final.

Elas eram malucas, louquinhas, mas elas sabiam o que era necessário para fazê-los sofrer.
  • 494
  • 114
Fanfic / Fanfiction Up!
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 105.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Olá meninos e meninas!
Preparados para saber sobre os acontecimentos da semana?
Se você é estudante da Konoha University, então provavelmente você deve estar com uma baita de uma ressaca por ter participado da maior festa de todos os tempos

Nomeada de Up, a festa idealizada pelo líder da fraternidade mais sexy de toda a faculdade, Uchiha Itachi (ele jura de pés juntos que não foi ele, mas vocês sabem que ninguém mente para a titia aqui) foi com certeza a maior festa um dia dada em todos os gloriosos anos de nossa universidade.

Preparados para saber os segredos sujos de nossos amados personagens? Pois bem…
Teve:
A volta da nerd com problemas de auto estima, que nutre uma paixão oculta pelo boy mais gato da escola, e que depois da situação traumática no ano passado voltou mais bela que modelo da Victoria secrets.
O boy mais gato do colégio, frio e arrogante, adepto a BDSM, herdeiro da máfia italiana, que ficou super balançado pela nossa nerd repaginada.
O nerd preguiçoso, que é inteligente sem esforço, adepto a um “enrolado” de produtos naturais, se apaixona pela feminista sádica mais linha dura da escola.
E até mesmo o virgem idiota que sempre enfia os pés pelas mãos se metendo nas maiores enrascadas para perder o seu tão penoso lacre.
A gótica depressiva que odeia os populares e jurou nunca se misturar com eles mas acabou em uma noite tórrida de amor com seu arqui inimigo.
O Metrossexual que se envolveu com ativista interiorana (um modo fofo de dizer caipira, afinal eu não quero receber processos, né?) que nem liga para aparência.
Não esquecendo da popular metida que esnoba todo mundo e tem certa amizade colorida com a melhor amiga, amiga essa que paga a faculdade com favores sexuais (mas ela jura de pés juntos que não é a nova Bruna surfistinha! Sei...hehehe)
Tem também o aluno de intercâmbio, que não entende absolutamente nada sobre sexo e se tornou o guru do nosso virgem idiota.
A mamãe adolescente que esconde de tudo e todos a verdadeira identidade do pai do seu pimpolho (Conta pra gente, afinal somos todos amigos).
O órfão de segredos obscuros.
E o que uma crente hipster (adepta a seita estilo Inry Cristo e ao “EU ESCOLHI ESPERAR”) fazia naquele lugar?
Muito suspeito!
Teve uma dupla de melhores amigos, aqueles dois que todo mundo desconfia que são um casal gay, onde está na cara que o carinha curte uns boys, mas o melhor amigo é tão lerdo (ou será que ele sabe mas quer fingir que nunca percebeu?) que nem viu que o amigo tem uma paixonite aguda por ele… Então, agora é certeza! Sabe como é, a bebida revela o que há de pior (ou melhor) nas pessoas.

OH!
Estou tão entretida nas novidades que esqueci de um pequeno detalhe…

Você quer nomes, não é?

Um bom escritor não revela todos os seus segredos de uma vez.

Aos poucos eu conto tuuuuuuuuuudo que aconteceu; Nomes, datas e a resposta para a pergunta do momento:

Quem foi que teve os 17 orgasmos numa mesma noite?

XOXO
Você sabe que me ama.
  • 882
  • 318
Fanfic / Fanfiction Boys Magia (REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 85.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Quatro garotas muito sortudas. Muito.

Haruno Sakura

Calma, Sakura! Calma! Até parece que você nunca viu quatro tanquinhos ao mesmo tempo. Puf! AH, MEU DEUS! EU NUNCA VI QUATRO TANQUINHOS AO MESMO TEMPO! Para de olhar, Sakura! Para... Putz, Sasuke não sorri pra mim desse jeito.

Hyuuga Hinata

Nossa, esse Naruto é de... Pare, Hinata! Você é moça de família, mocinha! Aquiete o facho! E, eu nunca ficaria babando por esses... Droga, Naruto! Para de molhar esse peitoral lindo e bronzeado, sexy... E, droga. Preciso me mudar pra casa de Ino, urgentemente.

Mitsashi Tenten

Puf! Puf! Puf! Neji tá achando que eu tô de quatro por ele, tadinho. Muita dó do coitado. PUF! Ele até seria legal, se ele não fosse tão gostoso. Ai. Neji, me empreste seu tanquinho para eu lavar as minhas calcinhas? Diga sim, homem.

Yamanaka Ino

Nossa... Gaara pode ser um babaca por não olhar pra minha bunda, mas que ele é totoso disso todo mundo sabe! Qualé, Gaara! Esse carro tá tinindo! Não é possível que ele esteja sujo todo dia... Pare de lavar esse carro todo dia e pare de tirar a camisa do nada, esquisito... Gostoso.


Afinal, quem não gostaria de ter quatro Boys Magia como vizinhos?!
  • 2.172
  • 818
Fanfic / Fanfiction Helheim; mundo dos mortos.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 59.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
— O que vê quando olha meu futuro, feiticeira?
— Eu vejo sua morte... — O homem sentado em seu trono de fogo ri da jovem menina, que arrancada do seio de sua família foi levada ao senhor de todas as terras, para saciar um simples capricho, daquele que está acima de todos.
— Deuses não morrem! — Afirmou convicto, mostrando sua onisciência perante seus generais.
— Você não é um Deus. — Pobre criança, selou seu destino por sua coragem, ou quem sabe talvez..., inocência.

~ § ~

O mundo branco de Helheim escondia segredos obscuros e profanos. Seres inimagináveis caminhavam por aquela terra, onde o irreal e o real seguiam lado a lado.
Homens poderosos subjugaram-se ao poder de outros ainda maiores, enquanto perdiam a essência de si mesmos.
Um mundo cruel, onde o fraco não sobreviveria.
Entre os senhores, havia aquele que reinava soberano, que desejava esculpir o mundo a sua maneira. Com o poder do fogo que corria em suas veias ele queimava tudo, fazendo renascer das cinzas, o mundo das suas vontades. Ele buscava o tudo e em sua busca, ele a encontrou.
Tão perdida e maldita quanto sua sina. A mulher de cabelo rosa, levava em seus olhos o poder que o senhor dos senhores buscava.
E foram esses mesmos olhos, que lhe mostraram o algoz daquele que lhe tirou tudo.
Com olhos vermelhos como sangue, ela viu a morte de Kol.
Morte essa que nunca veio. Que nunca chegou.
Até agora.
[...]
Junto dos ventos gelados cantavam a solidão daquele que traria guerra a casa de Kol.
Sedento de vingança, pronto para banhar-se no sangue dos inimigos.
Tiraram tudo que ele tinha, então Sasuke faria o mesmo.
Começando pela feiticeira.

~ § ~

Kol, possuía uma feiticeira, os homens criam que ela era capaz de tudo. Naruto era um desses homens.
— Sasuke, ela vê tudo, ela sabe tudo. Ela pode nos matar em um piscar de olhos — Era por isso, que ele narrava desesperado o que a mulher misteriosa era capaz de fazer. — Ela é o maior dos generais dele, por Deus, eu não quero ser morto por essa mulher.
Após anos, servindo kol, Sakura fora nomeada como uma de seus generais. Para ele, ela era a maior de todos e para o mundo também.
— Ela vê tudo? — Sasuke, perguntou, com um vinco entre as sobrancelhas e o loiro começou a crer que o estava fazendo entender aquela tamanha loucura, por isso, balançou a cabeça em concordância repetidas vezes. Ele estava um pouco afetado pela cerveja também. — Pois eu a farei, ver a própria morte.
Seus olhos negros, estavam tão sérios, quanto sua expressão. Eles não voltariam atrás, agora eles seguiriam com aquela loucura até o fim.

  • 331
  • 179