1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo

Lista de leitura Lendo

Lista criada por: fjdushxjdncmd
5 histórias
escrita por tha1
Fanfic / Fanfiction O Proibido (VOU REESCREVER)
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 126.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Annabeth, Piper e Thalia são vampiras. Depois de serem expulsas pelo seu próprio clã, só poderão voltar depois de completarem a missão dada a elas.

A missão também envolve se disfarçar como adolescentes, entrar em um internato e acima de tudo, matar dois demônios. Elas só não sabiam que esses demônios dariam mais trabalho do que elas pensavam.

(A HISTÓRIA ESTÁ SENDO REESCRITA — ESTAREI CONSERTANDO ERROS EM 2023/2024)
  • 518
  • 1.107
escrita por Fox_Lobao
Fanfic / Fanfiction A Herdeira do Olimpo
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 143.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
(···) Escuridão, é tudo o que vejo. Está tudo escuro, está frio, e está calmo, calmo demais. Sinto a presença de meus raptores à minha volta em seu obediente pisto de carcerário, mas nenhum ousava se mover, não ainda, e então, o indiscutível som de passos. "Toc, toc, toc" era o som que ecoava no piso de madeira sobre nossas cabeças, aumentando a cada segundo. Algo se abre, uma porta e então, um cheiro. Sim, eu conheço esse cheiro! Por tantos anos pensei que não o sentiria novamente, como uma brasa que se apaga, mas agora cá estou eu, aprisionada, trêmula e com a respiração falha enquanto reconhecia o indiscutível cheiro de morte.(···)

O que você faria se, depois de anos fugindo e se escondendo, fosse obrigado a pisar novamente num lugar onde jurou manter distancia e forçado a encarar de frente seus piores pesadelos? Maya é uma semudeusa de 15 anos cujo passado ainda é um mistério para muitos e um pesadelo para outros, especialmente para ela. Como ela reagirá ao enfrentá-lo? E mais impirtante, como ela sobreviverá a ele?
  • 97
  • 154
escrita por KnockoutBaby
Fanfic / Fanfiction A Filha Do Olimpo
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 23.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Corte de Espinhos e Rosas, Mitologia Nórdica, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga
A cada 5 milhões de anos, o Olimpo concentra a energia vital dos Deuses, pequenos e grandes, em um embrião. A criança a ser gerada é considerada um meio sangue. Porem ao nascer seus poderes são tantos que é considerada o meio sangue mais poderoso de todos.
Todos os poderes dos Deuses. Toda força. A fúria. A esperança. Ela decide, lutará até o fim pelos que ama.
“Nada de seus poderes servirão,
A menos aquele que vier do coração.
Um único poder nunca descoberto,
Terá, agora, que manter-se secreto.
Mas se souber como usar,
Sua vitória alcançará”
  • 98
  • 25
escrita por marrentinha1304
Fanfic / Fanfiction O irmão da Minha Melhor Amiga
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 5.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Uma história muito louca

Ela marrenta
Ele pegador
Ela novata
Ele veterano
Ela olhos azuis
Ele olhos castanhos
Dizem que os opstos se atraem sera que e vdd ?
  • 26
  • 19
escrita por Gabie_Flores
Fanfic / Fanfiction A arte do destino
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
*EM PAUSA*

Sara Alencar é uma garota que ama arte. Principalmente fotografar e tocar violão.
Quando o ensino médio acaba, ela decide viajar com a amiga Sofia para um curso de fotografia de dois meses nos Estados Unidos.
Ela só quer terminar seu curso, mas até ela chegar ao seu objetivo encontrará muita gente no caminho, inclusive outros artistas. Mas tem dois garotos irritantes que ela não vai esquecer: Pedro, guitarrista no Brasil e Adam, fotógrafo nos Estados Unidos.
O destino é uma arte e o caminho uma escolha.O que é amor, o que é ódio? Sara vai escolher o Brasil ou os Estados Unidos?
  • 4
  • 6