Lista de Leitura: ➡LENDO⬅ {💟}

Lista criada por:
4 histórias

Love Bomb escrita por Tae-Chim

Fanfic / Fanfiction Love Bomb
Terminada
Capítulos 46
Palavras 110.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)

Desde que se conheceram, Jimin vem sendo um bom hyung para Jungkook, sempre lhe dando atenção, carinho, e o ajudando. Com o tempo, todo esse cuidado se tornou amor, transcendendo uma simples amizade de integrantes de mesma banda. O mesmo ocorreu com Jungkook. Com uma mudança de casa devido ao decorrente sucesso do Bangtan, os dois terão que encarar esses novos sentimentos e ao mesmo tempo tentar lidar com a reação dos seus amigos, com a pressão das fãs e da sociedade, sem deixar que isso impeça que eles vivam esse amor tão forte e complicado.
  • 827
  • 671

Blueberry escrita por Tae-Chim

Fanfic / Fanfiction Blueberry
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 139.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Uma doença sem cura infecta toda a sociedade. Através de uma mordida, os humanos passam a agir de modo selvagem, atacando a tudo e todos. Ômegas, alfas, betas, ninguém está livre. Park Jimin vivia uma vida tranquila, mas se vê obrigado a abandonar sua casa, família e amigos quando ele e seu irmão são convocados para servirem ao exército responsável por intermediar a guerra entre as duas Coreias, e não deixar que a doença que desgraça o mundo se alastre.
Agora o pequeno ômega precisará passar pelas mais diversas situações, confrontando as figuras de seu passado, os conflitos de sentimentos e principalmente: tentar sobreviver num exército para alfas.
  • 787
  • 361
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 106.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Jungkook levava uma vida banal, em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas, e altas horas de sexo, com qualquer um que achasse atraente. O Jeon só não contava que sua vida seria drasticamente mudada, quando atendeu a porta do seu apartamento, naquela manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook tido ido para cama há meses atrás, estava de volta, e trazia consigo uma companhia: um bebê.

“Esse é Jinwoo, nosso bebê. Preciso que tome conta dele para mim por um tempo.”

“Eu irei voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para ter sua vida mudada tão drasticamente, muito menos para cuidar de um bebê sozinho. Entretanto, aquilo não o impediu de se apaixonar pelo filho.

Anos depois de Jinwoo ter sido deixado a Jungkook, e pai e filho terem encontrado certa harmonia, suas vidas estavam prestes a serem balançadas novamente.

Park Jimin estava de volta.

E a vida não ligava se eles não estivessem preparados para isso.


- jikook
- mpreg
- fluffy/angst
- smut/lemon/yaoi
- também disponível nó Wattpad
- sinopse atualizada
- @BlueMoon_3
  • 2.773
  • 1.190

Shame on you escrita por Tae-Chim

Fanfic / Fanfiction Shame on you
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 53.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Aos olhos de qualquer um, Jeon Jungkook é um rapaz comum. Um estudante de medicina dedicado aos estudos e com um futuro promissor pela frente. Mas a verdade é que ele está bem longe de ser apenas isso. Somente o seu melhor amigo Kim Taehyung sabe da sua paixão por animes e mangás e o seu amor por Megurine Luka, a sua Vocaloid favorita.

A vida do jovem otaku vira de pernas pro ar quando em um evento de animes ele conhece o amor da sua vida, a cosplayer Sweet Minie, e em uma festa da universidade conhece a pessoa que mais poderia lhe irritar: Park Jimin.
  • 393
  • 193