Lista de Leitura: Lendo

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Blue Bird
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 46.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Oh sim, sua pureza me instigava. Suas roupas absurdamente curtas me deixam louco, mas ela não ligava, e muito menos eu. Ela não tinha noção do que fazia comigo a cada maldito dia que eu ficava aqui. Cada maldita noite em que ela invadia meu quarto, antes de ir dormir, sentava no meu colo e pedia para que eu lhe contasse uma historia. Ela era doce e pura, e aquilo me encantava cada vez mais.
Minha doce sobrinha… Meu pequeno Pássaro Azul
  • 1.567
  • 588

Bad Decisions escrita por deusatena

Fanfic / Fanfiction Bad Decisions
Terminada
Capítulos 31
Palavras 90.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Violência
Ofuscada pela irmã, Selena Gomez era apenas uma adolescente prestes à completar dezessete anos. Ela, no entanto, não comemorava tal data sozinha, pois tinha a irmã, Serena, que era apenas seis minutos mais nova que ela. Serena era o ódio em pessoa, e também, a namorada popular de Justin Bieber, o cara em que sua irmã gêmea era apaixonada por três anos. Justin se encaixava no padrão americano facilmente. Bonito, capitão do time de basquete, e galinha! Tendo todas aos seus pés, e ainda tinha a decência de fazer isso tudo de baixo do nariz da namorada. Selena via isso tudo quieta, tímida e quase inexistente nos dias escolares, até que é notada por Justin após uma festa e convidada, em seguida, à fazer um trabalho de biologia com o mesmo, que deixava em jogo sua estadia no basquete. Com planos de conhecê-la melhor, e até mesmo tentar a chance de levá-la para a cama, Justin nunca imaginou que sentimentos apareceriam no caminho e amaria Selena como nunca amou ninguém.


“Foi uma má decisão, e você sabe. Mas eu a tomaria quantas vezes necessário para tê-lo comigo.”

© deusatena
• segunda temporada disponível
  • 556
  • 424

Bad Liar escrita por babybels

Fanfic / Fanfiction Bad Liar
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Selena se sentia num beco sem saída. A garota achava que sua vida já era complicada o suficiente ao se apaixonar por Justin Bieber, o treinador do time da escola, mas tudo se complicou mais ainda quando descobriu que ele tinha um caso com a ultima pessoa na qual ela imaginava. Selena vê então uma oportunidade perfeita para se aproveitar da situação e finalmente, ter o loiro para si.
  • 239
  • 61

Old Pages escrita por linwzinha

Fanfic / Fanfiction Old Pages
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Selena Gomez está com seus 25 anos, no auge da vida, seguindo com sucesso na carreira de neuropsicóloga, passando por uma fase difícil no final de um relacionamento. Ela só não imaginava que sua vida iria virar do avesso, e que iria ser babá novamente do seu "bebê", Justin Bieber.
O garoto é a verdadeira figura de um problema. Obcecado pela moça que cuidou dele por boa parte de sua vida. Mais do que uma conquista, ter Selena virou um desafio que ele sempre esteve disposto a cumprir.
As barreiras são como tirar doce de criança para esse casal, mas virar as páginas antigas nunca foi tão difícil.
  • 227
  • 77

Broken Heart escrita por deusatena

Fanfic / Fanfiction Broken Heart
Terminada
Capítulos 25
Palavras 75.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Chaz Somers, Christian Beadles, Dylan O'Brien, Holland Roden, Justin Bieber, Maia Mitchell, Ryan Butler, Selena Gomez, Tyler Posey
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Justin Bieber era intocável. Como uma bomba relógio, explodia em uma fração de segundos, levando tudo ao redor, e não dava a mínima para isso. Sua personalidade forte e beleza, entorpeciam a legião de garotas que suspiravam ao assisti-lo caminhar pelos corredores do colégio, e os olhares que recebiam de volta não eram carregados de promessas ou expectativas, e sim, de avisos silenciosos, deixando-as cientes de que teriam seus corações esmagados após uma única noitada. Selena Gomez mantinha-se afastada, e tentava não arriscar-se em olhá-lo, sabendo que até mesmo o seu aroma incomparável era um alerta para que permanecesse longe, para sua segurança. Contudo, uma aposta com sua irmã faz com que tenha que quebrar as poucas regras que memorizou no decorrer de sua adolescência; evitar problemas para não ser notada. Movida pelo sonho de ser reconhecida por sua paixão e desenvoltura com o violino, e ainda ser apresentada ao jovem que cobiçava em segredo, passa a lutar pelo garoto de reputação ruim, com intuito de conquistar o seu coração em noventa dias.
  • 417
  • 363