1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo

Lista de leitura Lendo

Lista criada por: KaRose
6 histórias
escrita por Day_McKagan
Fanfic / Fanfiction Big Happy Family
Concluído
Capítulos 152
Palavras 325.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica
O ano de 1986 estava chegando ao fim. A vida daquela banda seguia uma monotonia infinita, enquanto o sucesso não batia à porta deles. Quando de repente algo muda a rotina daqueles cinco Rockeiros. Por incrível que pareça tudo começa a mudar com a chegada de uma garotinha de apenas oito anos de idade, filha do vocalista da banda recém-formada, Guns n' Roses. Como eles reagirão diante dessa nova integrante da casa?
  • 441
  • 1.388
escrita por gabyssrose
Fanfic / Fanfiction My Dammit Boss
Concluído
Capítulos 103
Palavras 343.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Qual o problema de trabalhar com Axl Rose? Simplesmente... todos. Ele era rude, egocêntrico, narcisista e, principalmente, bipolar. Eu queria muito estrangular ele e depois enterrá-lo vivo sem que ninguém soubesse, mas, infelizmente, eu precisava do emprego e o salário era um dos melhores. Então, realmente acho que teria que aguentar Axl Rose como um chefe. Um chefe completamente chato e perfeitamente sexy.
  • 663
  • 1.043
escrita por tonb
Fanfic / Fanfiction West Coast
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Literatura Erótica
Ele era, em todo o seu 1,91m de altura, o motivo pelo qual eu perdia as estribeiras, eu deixava de ser Isabel Turner para ser o que quer que fosse que Duff Mckagan precisasse. Eu não podia negar que desde a primeira vez em que o vi naquela festa uma parte de mim se iluminou, algo que eu nem ao menos sabia que poderia existir dentro de mim e desde então eu tenho vivido o meu martírio, eu tenho vivido a época mais enlouquecedora da minha vida, eu tenho vivido o amor. Uma vez ele me disse que compôs “So Fine” enquanto pensava em mim e bem, poucas pessoas podem dizer que são realmente sortudas no mundo, e eu acredito que posso me encaixar entre elas, afinal eu tenho o amor de Duff Mckagan, e Duff Mckagan possui todo o amor que eu sou capaz de sentir.
  • 16
  • 12
escrita por lapunkrocker
Fanfic / Fanfiction While My Guitar Gently Weeps - Reescrita
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 44.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses, Metallica, Nirvana
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Amy era uma garota até que comum para a realidade que vivia. Era. Uma terrível morte faz com que ela tenha que abandonar sua família, mudar de cidade e ir morar com pessoas que ela nunca tinha visto! Até onde a morena irá para viver a vida que sempre sonhou ao lado das pessoas que ela ama?
  • 32
  • 24
escrita por lrdschats
Fanfic / Fanfiction Café Com Leite
Em andamento
Capítulos 148
Palavras 380.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Luan Santana
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção
Isadora, uma garota de 19 anos, mora na cidade do Rio de Janeiro, estudante de medicina. Mora com a irmã, dividindo um apartamento na praia da Barra, com o sobrinho Caio de 5 anos.
Filha de pais separado, Isadora vive uma vida comum, mas bastante agitada, já que esse é seu primeiro ano na faculdade, fazendo estágios no hospital da mesma. Fã do cantor Luan Santana, a exatos seis anos, namora Arthur, um advogado fiel a carreira e ao seus compromissos, um namoro estável que já dura 5 anos.
Sua vida mudará desde o seu primeiro encontro com teu ídolo, ele irá fazer sua virar de cabeça pra baixo, fazendo assim muitas prioridades inverter. E ele poderá deixar de ser sua paixão platônica, sua utopia, pra virar o grande amor da sua vida. Um amor cheio de turbulências, mas tão necessário quanto o ar que ambos respira.
  • 831
  • 1.278