Lista de Leitura: Lendo

Lista criada por: ~
17 histórias

Uma nova Harley escrita por ~Haquinn

Fanfic / Fanfiction Uma nova Harley
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 56.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aquaman, Arlequina (Harley Quinn), Asa Noturna, Batman, Esquadrão Suicida, Exterminador "Deathstroke/Slade", Gavião Arqueiro, Hera Venenosa, Justiça Jovem, Lanterna Verde, Legião dos Super-Heróis, Liga da Justiça, Mulher Gato, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Novos Titãs (Teen Titans), S.H.I.E.L.D., Supergirl, Superman, Thanos, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
- Harley, pensei que se esconderia melhor.
- Não estou me escondendo!
- Não parece.

- Pra uma psiquiatra, você esta muito burra.

-Desgraçada!!!
Eu taco um retrato de Harley não porta e ouço ela ri do outro lado da porta.

- Talvez eu não precise de você, e sim, você que precise de mim.

- Não!!!!!!

- Eu sou louca, mais não burra.


- Por que!!!
- Harley vamos.
- Nunca, por favor ajuda ele.

- Meu Deus!

- O que eu faço, será que ser isto que estou sendo é o melhor, será que não estou me precipitando?


- Você precisa comer e vai comer Lucinda!!


- Perdi muito tempo com você e agora resolvi não cometer o mesmo erro novamente, pode doer querido, mais eu irei sentir essa dor com um belo champanhe e caviar!

- Cansei de ser bonzinho.

- Eu o amo muito Harleen, o que faço?


Harleen é uma mulher que já passou por muitas coisas que você nem imagina, mais agora ela deu a volta por cima, e percebeu a burrada que havia feito. Será que nossa Rainha do Crime, se juntará realmente a grande força do bem?
  • 59
  • 39
Fanfic / Fanfiction Darkness of family
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 82.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Segunda temporada de "Daddy's lil monster"

Todos já sabem minha história e a do meu pudinzinho, mas ainda não sabem a história da nossa família. Nunca pensei que criar os filhos seria uma tarefa tão difícil. Todos nós passamos por muitas dificuldades na vida, e por isso temos que aprender com nossos erros e não repetí-los nunca mais. Eu me esforço a cada dia para ser uma boa mãe, porém não está sendo uma tarefa fácil. Mas eu vou conseguir. Eu sempre consigo. Eu amo os meus filhos e não quero desapontá-los. Quero mostrar para todos que eu sou capaz. Se eu sou louca? Não. Apenas diferente. Ser igual é chato, é entediante. Você alimenta a loucura e ela se alimenta de você. E esse não é nem o começo.
  • 133
  • 458

Psycho Love escrita por ~RedBlood4

Fanfic / Fanfiction Psycho Love
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 58.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida, Jared Leto
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
: Eu tinha perdido todos, não me sobrava mas ninguém ao meu lado. Então esse foi um dos fatos de ter deixada minha cidade no Brasil pra tentar a vida em Gotham City, lar dos maiores criminosos e o tal de Batman, o qual eu nunca acreditei que realmente existia.
Mas em meio a toda essa loucura que estava a minha vida, eu começasse a ficar apaixonada pelo maior louco de todos?
Será que esse seria o começo da minha loucura ou apenas a continuação dela?
  • 471
  • 612
Fanfic / Fanfiction Miraculous- Uma história de amor
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 24.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Dês de quando eu comecei a assistir miraculous fico imaginando toda noite uma história de amor entre Marinette e Adrien e hoje vim escrever para todos o que eu imagino e gostaria de ver na série, compartilhar o que penso e irei tentar agradar a todos.
  • 152
  • 114
Fanfic / Fanfiction You Not Leave Me!
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 20.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Coringa:Posso lhe contar um segredo Doutora?
Harleen:Claro é só falar.
Coringa:Eu acho que estou apaixonado por você.

Oi puddin's essa é a minha primeira fanfic na vida sobre esse casal de pombinhos,aparentemente esse vai ser um Coringa intenso que não vai ter medo de dizer o que for é o que pensar!
já a Arlequina será mais sentimental digamos assim é ao mesmo tempo será um pouco fragilizada...bom espero que gostem.
  • 81
  • 152
Fanfic / Fanfiction I Miss You Too
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 37.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Essa é a continuação da fanfic I miss you que se passa no passado, essa fanfic se passa no futuro de Marinette e Adrien depois dos acontecimentos da primeira temporada, as duas fics estão entrelaçadas de algum modo, vocês entenderam mais adiante
  • 369
  • 285
Fanfic / Fanfiction Diabolik lovers - Ayato e Yui
Terminada
Capítulos 55
Palavras 97.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Ela renasceu como uma deles, aqueles sádicos vampiros que a faziam ter medo com apenas um olhar e agora precisa continuar morando com os mesmos e travar uma batalha interna entre suas próprias razões e emoções. Escolhas difíceis também terão que ser feitas e a nossa pequena Yui precisara controlar suas emoções, a mansão recebe novos ''sacrifícos'', ou seja, almas inocentes porém capazes de virar o mundo dos Sakamaki do avesso, trazendo uma mistura de confusão, paixão, amizade, raiva e tristeza. Alguns vão ter surpresas e outros nem tanto, com uma reviravolta que ira mudar completamente o rumo de todos fazendo nosso casal foco passar por momentos intrigantes e ao mesmo tempo apaixonantes, emfim, nem tudo na vida são flores. Venha sorrir, chorar e se emocionar com esse universo alternativo!


  • 988
  • 440
Fanfic / Fanfiction Bad Romance II
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida, Gotham
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Continuação de Bad Romance, se não leu BD não vai entender muito bem o que acontece aqui... Link BD: https://spiritfanfics.com/historia/bad-romance-6179297

Pra Joker, Harley Quinn havia morrido naquela madrugada a pior de sua vida. Depois de tanto negar, depois de tanto lutar contra esse sentimento, ele tinha percebido das piores formas como ela despertou realmente algo novo dentro daquele escuro coração. Harley passou os últimos 3 anos no Texas, teve seu casal de gêmeos e vivia num apartamento grande junto com June e Rick, que cuidava da loira e de seus babys.

Já Coringa havia sido preso em Arkham, pouco depois do ocorrido por culpa de espantalho que agora trabalhava pra Falcone, ambos estavam no comando de Gotham agora, mas como Falcone já estava meio “gaga” pra liderar algo tão grande como o crime em gotham, espantalho era o novo rei dali. Joker surtado no Asylum deu muito trabalho aos médicos psiquiatras que o trataram, e durante os intervalos que era quando iam comer Coringa fez uma amiga em especial, a garota tinha sido abandonada pelos pais ainda crianças e começou a roubar pra sobreviver, ela sabia lidar com o pouco de sanidade que restava em coringa e eles tinham uma forte ligação ali dentro, era a única que conseguia falar algumas frases com Coringa. Com os anos, os delírios diminuíram mais não morreram, as vozes sessaram mas não calavam, e ele só dormia bem graças aos remédios fortes dado naquele lugar.

Harley não fazia ideia do que estava acontecendo com seu grande amor, até que um dia por descuido de June e Rick a loira viu um jornal de Gotham. Só bastou aquilo, foi como um estralo que levou Harley Quinn a desejar voltar pra sua antiga vida imediatamente, e ninguém conseguia tirar essa ideia da loira, que jurou de pé junto que tiraria Coringa de lá nem que morresse tentando. E ela vai, assim começa essa historia, espero que gostem <3
  • 228
  • 199