Lista de Leitura: °•××Lendo×ו°

Lista criada por:
31 histórias

Roses escrita por Srta_Park

Fanfic / Fanfiction Roses
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 48.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Estar preso a alguém que não ama, sequer conhece direito, e nem mesmo ter sido por conta de um cio ou de uma marca; esse era o atual estado de Park Jimin, o príncipe exilado.

Para piorar a situação, aquele quem seu lobo escolheu como eterno, não passava de um Alfa camponês que fugia de todos os estereótipos de sua classificação, Jeon Jeongguk; Aquele que fadou-lhe à morte, ao mesmo tempo em que possuía a última chance de salvar sua vida.
  • 890
  • 146
Fanfic / Fanfiction Instinto animal
Terminada
Capítulos 43
Palavras 153.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Instintos.

Instintos são o que nos movem. Desde quando somos apenas pequenos filhotes, os que vão nos guiar são os instintos. Talvez possa não ser o que você acha no início, mas pense, quando você nasce é o leite da sua mãe que você irá procurar e por que, se você não sabe de nada?

Vilarejos, bosques, florestas, são lugares onde uma alcatéia pode existir. A busca por território, não é algo de hoje, desde os tempos antigos, os alfas e líderes das alcateias brigam entre si.

Um confronto direto, o mais forte e inteligente será o que permanecerá vivo. Por esse simples motivo, ter a arma mais forte, é a melhor opção.

No caso de Jeon Jungkook, ele era a arma. Lúpus, a espécie mais forte dentre as outras, tão raras quanto diamante.

Um monstro como muitos dizem, mas uma preciosidade para quem vê do jeito certo.

E fôra como uma jóia rara que o mesmo tivesse encontrado, quando em um dia comum, dentro de um rio um garoto pudesse ser encontrado.
  • 3.553
  • 1.644
Fanfic / Fanfiction Exact Match
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 40.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook é de exatas e para si tudo pode ser explicado e resolvido com números. Inclusive o amor, onde raciocínio lógico, probabilidade, tabelas e percentual de compatibilidade podem garantir a você um relacionamento com a pessoa mais correta e segura.

Já Jimin não é nem de exatas e nem de humanas. Ele é só a confusão ambulante capaz de fazer uma verdadeira bagunça nesses métodos de Jungkook. E sem dó, até porque ele acha que é uma grande besteira.
  • 1.948
  • 525
Fanfic / Fanfiction Camboy(s)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Bem, Jimin precisava de equipamentos melhores para suas transmissões. Jungkook possuía as câmeras e o conhecimento necessário para manipulá-las. Jimin tinha a ousadia de propor uma parceria e... Ah, Jungkook precisava de dinheiro.
  • 2.558
  • 573
Fanfic / Fanfiction Da Disney até a cama eu só vou com você
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Dizem que momentos de desespero requerem decisões desesperadas.

Bem, foi nesse pensamento que durante uma seca de um mês e mais um ataque do colega de quarto inconveniente, Jungkook se viu embarcando em uma viagem surpresa e secreta para o Japão com Jimin. Ah, e com tudo pago por ele mesmo. Tudo.

Ah o que ele não fazia chorando para ver seu gatinho arisco sorrindo?
  • 1.323
  • 125
Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe
Terminada
Capítulos 41
Palavras 164.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook é um jovem bruxo que tenta equilibrar sua vida normal com a sobrenatural, e obviamente também tentando manter seu segredo. Entretanto ter todo esse poder nunca lhe ajudou a decorar as lições de exatas.

Correndo o risco de repetir de ano e tendo apenas um instrumento proibido em suas mãos — essa sendo uma caneta mágica — Jungkook decide a usar, sabendo que a ordem que fosse escrita por ela, faria o leitor fazer exatamente o que o escritor lhe pedisse. Então após uma ideia maluca de seu melhor amigo Yoongi, Jeon decide encantar seu professor mais incontestável, tentando fazer o mesmo ter mais apreço por si e por fim o persuadir a mudar suas notas.

Porém, por causa da maldita distração que sempre foi uma fiel companheira, Jungkook acaba se confundindo e dando o bilhete mágico a Park Jimin, um aluno de sua escola que Jeon sequer conhecia.

Magia pode ser uma maldição ou uma dádiva, e nesse caso, poderia mudar a vida de dois jovens.
  • 4.990
  • 2.724
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 88.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 4.670
  • 1.700

Our Castle escrita por paansy

Fanfic / Fanfiction Our Castle
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 415.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Namjoon é um pai de três filhos, solteiro.
Seokjin é um pai de dois filhos, solteiro.
Os dois tiveram a mesma ideia: lavar a roupa manchada de seus filhos, no mesmo dia, no mesmo lugar.
  • 3.172
  • 2.582