1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Lendo 🍃

Lista de Leitura: Lendo 🍃

Lista criada por: mah_koelho
41 histórias
escrita por kaiggk
Fanfic / Fanfiction Meu (não) amado marido - Jeongguk
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 111.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Festa, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Casar-se definitivamente nunca esteve nos planos de Cassandra. Completamente desimpedida e sem escrúpulos nenhum, nunca quis ser presa a nada. Porém, de uma hora para outra sua vida mudou, casada com um homem desconhecido apenas para se submeter aos caprichos de seu pai, a morena viaja pelo mundo com o seu marido, desfrutando das regalias que era estar com aquele homem exótico.
  • 877
  • 930
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 31.278
  • 40.088
escrita por taemotiva
Fanfic / Fanfiction Perfídia (Shortfic Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 43.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Suspense, Universo Alternativo, Violência
"Como é ter dois de você?"

Jeon Jungkook sempre ouvia essa pergunta em todos os hospitais psiquiátricos e nunca havia formulado uma resposta à altura. Ele, na realidade, não queria e nem gostava da possibilidade de ter outro de si; afinal, ele era só o Jungkook. Ouvir alguém perguntando ou até mesmo o comparando à sua outra personalidade, era algo que o fazia tremer.

Jungkook era o oposto de Jungsook.
Jungkook era amável e Jungsook era calculista.
Um era tímido e tinha um coração bom, o outro era um homem mau e sem escrúpulos.

Jungkook estava começando à entregar os pontos, mas uma bela psiquiatra o fez mudar de idéia. A linda doutora, o fez entender que alguém como ele, merecia amar e ser amado em troca. Os planos de desistir, haviam sumido, só restava alegria; mas, nem todos estavam beneficiados com o novo casal e esse alguém iria dar um jeito nisso.

"você é a minha dose fatal, doutora."

[Jungkook + Você] [Medicine!au] [+18] Plágio é crime! ©
  • 690
  • 281
escrita por jeontaste , pcxgguk e ilygguki
Fanfic / Fanfiction Angels Fall First (Jungkook)
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 321.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, ITZY
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
O mundo está definitivamente com os dias contados. A profecia do Apocalipse se aproxima e condena todos aqueles que perderam seus caminhos.

Jungkook, filho do Diabo, tem sido caçado desde os primórdios dos tempos por apenas ser quem é. Sua graça diabólica, sorrisos curtos e palavras cuidadosamente pensadas escondem anos de feridas causadas pelos Caçadores de nefilins. Sendo ele, o líder dos nefilins, é seu dever proteger seu povo.

Ele volta ao Maine para se camuflar entre uma massa de humanos problemáticos. E dentre todos os prós e contras, conhece Lua. A garota de humor ácido e roupas em tom de preto. Seu maior pecado é desejar aquilo que pode ser o fim da sua existência.

Mas resistir não é uma opção.

IMAGINE| SOBRENATURAL| ANJOS |JUNGKOOK

Coletânea: Sol, Lua e Estrela.

Fanfic 2: Lua.

Não aceito adaptações! Plágio é crime.

Design por: ChIsHikiZi
  • 1.508
  • 2.924
escrita por Jikook1forever
Fanfic / Fanfiction Jikook — Meu dono (ABO)
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 142.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Jeon Jungkook, um alfa lúpus, frio e controlador com todos a sua volta. Gosta de manter o controle das coisas e que tudo saia conforme suas vontades. Mas esses rótulos acabam sendo quebrados assim que se vê obcecado por um pequeno ômega lúpus.
Jungkook apenas não contava que teria tanto trabalho com seu ômega rebelde.
[...]
Deixei que meu corpo relaxasse na cadeira enquanto fitava o menor com um olhar sério e intenso diante de sua rebeldia. Queria puni-lo da maneira que ele merecia. Mas não poderia ainda.

— Você é meu, Park. Seus teatrinhos não irá mudar isso!
  • 2.776
  • 4.557
escrita por Juniverse
Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 144
Palavras 508.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 13.989
  • 16.511
escrita por Sweet_Kpopper

Fanfic / Fanfiction Love Maze - JIKOOK ABO
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 115.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Herdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração.

Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem para se graduar no exterior. Estava há anos se preparando para assumir à frente das empresas, mas o destino surpreendeu todos bem antes do esperado.

Beleza, juventude e riqueza não são nada quando a humildade falta, isso o alfa irá aprender quando precisar enfrentar o mundo por sua escolha, ou melhor, a escolha do seu coração.

"Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o." – William Shakespeare
  • 765
  • 384
escrita por seanix e hyesie
Fanfic / Fanfiction Criminal - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 293.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
A expressão "você estava no lugar errado e na hora errada" nunca fez tanto sentido como naquele momento. A entrada repentina dos seis homens empunhando armas poderosas, as ameaças entoadas em gritos, a pressão nos funcionários da joalheria de luxo, a ideia de me usar como moeda de troca por ser estrangeira, as tentativas de acordo frustradas por parte da polícia e os pedidos para que eu me acalmasse. O dia em que fui levada como refém sempre estaria bem vivo em minha memória e não era simplesmente por causa do susto. Eu lembraria do acontecimento como o marco de uma nova versão minha, o início de uma transformação dolorosa e cansativa que resultaria no surgimento de uma mulher forte capaz de lutar por aquilo que acredita e que sente.

No meio de tudo, o amor surgiu e trouxe uma surpresa. O sentimento veio de onde menos esperava, do lugar que mais critiquei. Jeon Jeongguk era um criminoso e eu consegui amá-lo mesmo sabendo de tudo o que ele fazia. Entre discussões e beijos, términos e retomadas, traçamos a nossa perigosa história de amor que contou com o peso de uma ameaça sobre mim. Foi por causa dela, inclusive, que aprendi uma lição importante: nunca confie completamente em alguém, pois às vezes o inimigo está mais perto do que se imagina.

© 2019 seanix
  • 2.389
  • 2.235
escrita por aEscritora_
Fanfic / Fanfiction O infantilista
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Park Jimin levava uma vida tecnicamente difícil, principalmente na questão financeira.
O loiro sempre trocava de trabalho, as vezes em lojas pequenas de roupas, cafeterias de bairros ou até mesmo lanchonetes de esquina.
Mas sua vida mudou completamente quando uma família rica o contratara para ser babá de seu filho. A única coisa que Jimin não sabia, era que a "criança" não seria realmente um bebê de 10 anos, mas sim, um garoto de 20 que sofria de infantilismo...

O destino, muito engraçado por sinal, havia os unido. Jimin se apaixonou pelo garoto bobo que gostava de brincar na chuva! E o garoto bobo se apaixonou pelo jeito que Jimin o tratava...
  • 81
  • 22
escrita por Missy-
Fanfic / Fanfiction Children Of The Night - Imagine Kim Taehyung (Long fic)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 242.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
>Essa fic está sendo repostada.



{Não aceito cópias/adaptações dessa obra. !! Plágio é crime, use sua criatividade!!}



>Sob revisão de detalhes na escrita.







“ ◇ P.O.V -S/N ◇



Desde que minha mãe foi morta num beco perto de nossa casa, tudo começou a desandar para mim; terei que ir morar sozinha com meu pai que eu nunca tive tanto contato, e, ir para uma escola nova. Tudo isso é um pesadelo, considerando que além de ter que aprender a viver sem minha mãe eu terei que me acostumar a morar em uma cidade desconhecida.
Mas eu nunca imaginei, nem em meus sonhos mais aleatórios e estranhos, que mudar de casa poderia transformar minha vida até nos mínimos detalhes. Muito menos que essa pequena cidade me fará conhecer a pessoa que me mostrou como é sentir as famosas borboletas no estômago.
‘Encontros as escondidas e sem compromisso', era isso o que estávamos fazendo no começo. Mas entre seu sorriso bonito e seu humor animado, o garoto escondia algo que nunca achei ser possível humanamente existir, e um mundo novo o qual eu arrisquei minha vida e enfrentei após o conhecer”




Essa história é narrada pela S/N, e se por a caso eu precisar trocar o personagem que narra eu deixarei bem explícito para que não os confunda.
  • 1.179
  • 1.135