1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo❤

Lista de leitura Lendo❤

Lista criada por: gigimalik_28
3 histórias
escrita por spiderstwles
Fanfic / Fanfiction O Escolhido
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Louis Tomlinson, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
“Atenção, Rapazes de Honoris! A Princesa Marianella acaba de completar sua maioridade, com isso, vossa Alteza está preparada para escolher seu futuro marido e, também, o futuro herdeiro do trono de Honoris. Quem será o escolhido de nossa futura e misteriosa Rainha?”.
Era a primeira vez em anos que uma princesa poderia escolher seu marido, que poderia fazer uma seleção para ela escolher com quem queria se casar. Aquilo era inovador e deixava todos ansiosos, ainda mais pelo fato de nunca ninguém ter visto o rosto da futura rainha.
Vinte homens entre dezoito e vinte e um anos concorriam pelo coração da princesa e, bem... pela coroa, também. A vida daqueles selecionados mudaria assim que pusessem os pés no palácio, mas aquilo não parecia incomoda-los. Afinal, quem levaria a coroa?

↬ capa feita por: Yoonieris (maravilhosa) do Psycho Edits༺⟡
  • 86
  • 37
escrita por niallisababy_
Fanfic / Fanfiction Heavy Crown
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Camila Cabello, Elle Fanning, Fifth Harmony, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Nina Dobrev, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Catherine Chapelle era o completo oposto do significado de seu nome.

Catherine Chapelle: A pura menina que vive em um santuário.

Bem... isto realmente não a definia.

Com vinte três anos de idade, compridos cabelos negros, olhos tão escuros que poderiam deixar qualquer um com medo. A princesa poderia ser considerada o terror da França para grande parte de sua população.

Evangeline Baahr. A salvação da Hungria.

Seu sorriso doce, o amor por seus súditos e sua aparência conquistaram todos os moradores da Hungria, que terminaram colocando toda a fé que tinham no futuro do país destruído economicamente na doce princesa.
E era isso que ela pretendia fazer em seu reinado. Restaurar sua terra.

Isabel Esposito. Sedução poderia ser considerado seu segundo nome.

A Espanha não necessariamente precisava de um aliado. Isabel, no entanto, queria, ou melhor, precisava, de um marido.
Obcecada por joias, consumida pela luxuria e desesperada para se tornar rainha. A princesa Esposito não mediria esforços para conquistar Zayn Malik, futuro rei da Inglaterra.

Zayn Malik. O mais velho filho do Rei Yaser e da Rainha Trisha.

O inconsequente príncipe de vinte e quatro anos não quer ser Rei, muito menos ter que “aturar” três novas moradoras em seu Palácio. Simplesmente parecia um pesadelo.

Três princesas. Uma coroa. Um rei a ser conquistado.


Se quiser vencer a coroa, terá que conquistar o país.
  • 56
  • 42
escrita por ScriptFairy02
Fanfic / Fanfiction Nascidos do Sangue
Concluído
Capítulos 20
Palavras 85.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Louis Tomlinson, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Nascido no seio de uma das mais importantes família da máfia de Chicago, Harry Styles luta para encontrar seu próprio caminho num mundo onde opções não são oferecidas. Harry tinha apenas quinze anos quando seus pais o prometeram à Louis - O Cruel - Tomlinson, o mais velho dos filhos do chefe da Cosa Nostra em Nova York, para garantir a paz entre às duas famílias.

Agora, aos dezoito anos, o dia pelo qual o ômega esteve temendo por anos está se aproximando perigosamente: seu casamento com Louis.

Harry está aterrorizado de se casar com um Alfa que mal conhece, especialmente alguém como Louis, que conseguiu seu apelido, "O Cruel", esmagando a garganta de um homem apenas com as mãos. Louis pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York por sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas as garotas da sociedade nova-iorquina que se jogam em cima dele não sabem o que Harry sabe: que a aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os impressionantes olhos azuis escuros e sorriso arrogante de Louis.

No mundo dele, um exterior bonito geralmente esconde um monstro; um monstro que pode facilmente tanto matar quanto beijar você.

O único jeito de escapar do casamento com Louis seria fugir e deixar tudo que ele já conheceu para trás, mas Harry não pode suportar o pensamento de nunca mais ver sua família outra vez.

Apesar do seu medo, ele decide ir em frente com o casamento; Harry cresceu entre predadores como Louis, e ele sabe que até mesmo os bastardos com o coração mais frio possuem um coração, e ele tem toda a intenção de trabalhar o seu caminho até o de Louis.
  • 120
  • 72