1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Lendo......

Lista de Leitura: Lendo......

Lista criada por:
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma chance ( Clace )
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 180.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Suspense
 Uma chance 

Ela adora silêncio....

Ele ama escutar músicas no último volume...

Ela é muito desorganizada....

Ele odeia bagunça...

Ela é extremamente tímida e na dela..

Ele é eufórico e ama ser o centro das atenções..

Ela é furacão...

Ele é calmaria...

Ela é inverno...

Ele é verão....

- ela precisa de uma pessoa para dividir as despesas do apartamento 

- ele precisa de um lugar para morar 

Será que duas pessoas totalmente diferente dão certos viver juntos no mesmo apartamento? E com essa convivência pode ter ódio e amor ao mesmo tempo??
  • 169
  • 525
Fanfic / Fanfiction Um amor imprevisível! - Clace
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 74.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica
Jace Herondale ( ou como exige ser chamado : jonathan Herondale) é o filho do dono de uma das maiores empresas de Nova York. Ele se esconde por trás de uma imagem de mimado, mulherengo e egoísta.  Más a verdade é que ele já foi magoado e se recusa a acreditar no amor ou a sentir algo por alguém,  porém tudo muda quando ela entra em sua vida.



Clary fray é uma garota que sempre teve que batalhar para o que desejasse.  Às vezes Marrenta às  vezes doce, feliz e bondosa, não suporta ver ninguém sofrer. Todas as suas crenças em relação às pessoas da alta sociedade mudam quando se trata de um único cara, aquele pelo o qual ela não planejava se apaixonar e muito menos queria.



É pelo o fato dos dois serem tão diferentes que esse amor vai ser tão imprevisível! 
  • 63
  • 108
Fanfic / Fanfiction Hot as hell - clace
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 33.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Lá estava eu, abandonada sozinha durante o jantar em que minha melhor amiga anunciara seu noivado, em minha posição privilegiada de melhor amiga da noiva, Isabelle, minha Izzy, com quem morei por 5 anos, eu obviamente já sabia de certa informação a muito antes.

O casamento ocorreria em cerca de dois meses, e por mais que eu estivesse feliz por minha amiga, estava completamente arrasada, havia sido chutada pelo meu namorado de longa data, o meu agora ex, Sebastian Verlac, aquele pela qual eu faria de tudo ao meu alcance.

E como o universo parecia existir para me sacanear, ele era o melhor amigo do noivo, e estava agora sentado em uma das mesas do outro lado do salão, esbanjando simpatia e um belíssimo sorriso, ao seu lado a mais nova missi's Verlac, sua recém adquirida namorada troféu, que parecia prestes a explodir de alegria.

Faltavam pouco minutos para o brinde aos noivos quando as portas do salão se abriram em um pequeno estrondo, pude ouvir leves suspiros de cada garota no perímetro de 1 metro, o clichê que me fez revirar os olhos inconscientemente antes de olhar para a entreda.

E adentrando o salão estava o homem mais espectacular que eu já havia visto. Ele arrumava um dos botões do terno completamente negro, despretensioso, enquanto sorria de lado, mesmo de longe seus olhos brilhavam azuis, não como um céu em um dia chuvoso, mas como o mais cristalinos dos lagos durante o verão.

E céus, como eu gostaria de me afogar naquelas águas serenas, ele desfilou sem pudores até o namorado...digo...noivo de Izzy e também meu grande amigo, Simon, e eu o segui com o olhar, ele era alto, tinha no mínimo 1,85, com um corpo escultural que poderia me levar ao céu....ou ao inferno.

- gosta do que vê? - me sobressaltei assustada quando Izzy apareceu de fininho para sussurrar em meu ouvido - esse, minha querida, é Jonathan Herondale, será um dos padrinhos...e fará par com você.

Me virei para ela com os olhos arregalados, ainda arfando pelo susto, sentindo minha boca secar rapidamente.

- o-o que?? - minha fala me traiu quando percebi que ele, o agora conhecido como Jonathan, se aproximava de nós, acompanhado de Simon, que sorria largamente, provavelmente para cumprimentar a mais nova noiva.

- não achou que eu deixaria você chupando o dedo enquanto Sebastian se diverte com o novo bibelô, achou?! - tive tempo o suficiente apenas para encara-la boquiaberta, quando uma voz rouca e extremamente marcante soou muito próxima.

- senhoritas... - direcionei meu olhar ao homem a minha frente, levantando o rosto boquiaberta para poder encara-lo cara-a-cara, e percebi que os belos lagos cristalinos de seus olhos eram manchados com um leve castanho.

E naquele exato momento eu soube que aqueles olhos seriam minha perdição.

E jace só podia imaginar uma coisa ao encara-la nos olhos:

Aquela ruiva, que parecia levemente assustada no momento, era quente como o inferno.
  • 153
  • 98
Fanfic / Fanfiction Sou Louco Por Você.... ( Clace )
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 32.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Lírica, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
Jace Herondale o garoto mais popular da escola, um garoto adorável e carinhoso. Jace sempre teve todas as meninas nas mãos.

Conseguia conquista qualquer garota com apenas seu sorriso maroto.

Mais tudo isso muda quando ele coloca os olhos na nova aluna da sua escola. E ele teve certeza que a amava que foi amor a primeira vista. Jace só não achava que seus charmes e encantos não ia dá certo com a sua amada.

Então ele vai pedir ajuda para a sua melhor amiga. Para ajudar ele a conquistar a garota que está apaixonado.

Clary Morgenstern uma garota exemplar e certinha. Nunca quebra nenhuma regra. E sempre faz de tudo pela as pessoas que ama. Principalmente os amigos.

Quando um certo dia seu melhor amigo e seu amor secreto desda da infância. Pede ajuda dela para conquistar a nova aluna do colégio e ele jura está perdidamente apaixonada por a tal aluna nova.
.
.
.

Depois da grande decepção amorosa. Jace com o coração partido e sem acreditar mais no amor. Decidi ir embora de Nova Jersey para fazer faculdade e tentar esquecer a pessoa que deixou seu coração partido.

Depois de cinco anos ele volta..

Quando Jace volta e ver a mulher que o magoou ele ainda vai te os mesmos sentimentos que antes?

E Clary depois de tanto tempo apaixonada por Jace e quando ele volta. Ela ainda vai te os mesmos sentimentos? E se tiver vai te coragem de falar?

E Jace vai perceber que talvez o grande amor da vida dele sempre esteve ao seu lado?

~~~///~~~

Ui...
  • 73
  • 109
Fanfic / Fanfiction Almas Destinadas ( Clace )
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 52.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, LGBT, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
Clary Fairchild mora sozinha em Nova York, seus pais Valentim Fairchild e Jocelyn Fairchild moram em Londres onde Clary nasceu, mas a mesma se mudou aos 19 anos para Nova York quando ganhou uma bolsa de estudos na faculdade de artes. Mas depois de uma vez na famosa cidade que não dorme. Clary se apaixonou pela a cidade.

Aos 19 anos ela estava com a vida toda planejada. Fazer seu curso completo, encontrar um bom emprego em uma galeria, comprar um novo apartamento maior e logo após encontrar um homem perfeito para formar uma família e ter uma vida completa.

Mas quando ela se ver aos 24 anos. Terminou o seu tão amado curso, mas não conseguiu emprego em nenhuma galeria se quer, os pais não estão conseguindo mais mandar a mesada dela. Ela foi obrigada pela as suas próprias contas a procurar um emprego sem ser na área que ela tanto ama.

Mas como nossa mocinha nunca teve medo de enfrentar seus próprios problemas. Ela foi a procura de um emprego que só conseguiu de garçonete.

~~~///~~~


Jace Herondale um dos homens mais rico de Nova York a família Herondale a mais popular na alta sociedade com o filho mais desejado por todas está noivo. Só que ninguém sabe que por trás desse noivado tem um grande segredo. Quando ele resolve ficar longe de tudo e de todos o mesmo vai para Londres passar um final de semana.

Justo o final de semana que nossa linda Ruiva vai passar na casa dos pais.

Quando Jace se ver em uma boate e põe os olhos em uma certa Ruivinha baixinha de olhos verdes, ele ficou encantado.

E só uma noite de loucura não vai acontecer nada de mal, não é??

Uma noite sem proteção, pode mudar as vidas dos dois para sempre?

Não só a opção de se apaixonar um pelo o outro, mas também nascer um fruto dessa noite de loucura que pode criar um laço entre os dois para sempre!!!

~~~///~~~
  • 71
  • 154
Fanfic / Fanfiction A Camponesa e o Príncipe (Dou shot )
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Universo Alternativo
Durante o período de guerra em no reino de Idris o Príncipe Jonathan erdeiro da coroa acaba se perdendo em uma floresta durante um ataque por estar ferido e cansaço e perdido a um dia em uma floresta desconhecida por ele acabou desmaiando

Estava cansado e machucado senti um leve chacoalhar

_Moço o senhor está bem ?!

Eu abri os olhos e encontrei lindas esmeraldas com um brilho alucinante
Será? ! Não eu não morri eu estou sentindo dor ainda

_Que pergunta a minha claro que não está vc está machucado

Eu estava com muita sede minha boca estava seca com muita dificuldade consegui falar algo

_Água

.....
  • 9
  • 2
Fanfic / Fanfiction Pregnancy - wolfstar
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
A vida de Remus estava pronta para mudar definitivamente, quando escutou a voz dizer:
"Positivo"
O licantropo não estava nem um pingo preparado para encarar o fato
Ele estava grávido

∆ Todos os personagem pertencem a nossa querida (as vezes não) J.K. Rolling
∆ universo paralelo, onde tom riddle não se tornou lord Voldemort
∆ alerta de Jily e Wolfstar
∆ não é ABO, é só um universo em que homens engravidam

Espero que gostem
  • 61
  • 35
Fanfic / Fanfiction Ainda vai dar valor
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Clary é casada com o empresário mas famoso dos EUA Jace Herondale a 3 anos a relação dos dois era ótima até Jace começar com as viagens a negócios
O que será que vai acontecer? !
O Amor resistirá? !
  • 13
  • 13
Fanfic / Fanfiction Seduction - Clace
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 97.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
O tão prestigiado e famoso Jace Herondale está chegando em Toronto. A maioria da população mal pode esperar. Estão ansiosos, felizes, animados, nervosos. Afinal, o cantor é conhecido mundialmente, mas nunca havia ido para o Canadá.
Sua beleza divina, com aqueles olhos lindos e diferentes de qualquer outro, seus cabelos loiros e brilhantes, seu sorriso galanteador e contagiante, e sua voz maravilhosa e apaixonante, são esses alguns dos detalhes que o público define Jace.


Todos estão a sua espera. Bom, quase todos.


"Você não é todo mundo.", é o que nossas mães dizem. Mas, essa frase se encaixou perfeitamente com a situação de Clary. Ela não estava esperando o cantor. Na verdade, ela não se importava. Não o conhecia, e não fazia questão de o fazer. Porém, para o seu desgosto, sua irmã mais nova é uma das maiores fãs dele.
Não que Clary ligasse muito para o que aconteceria, mas ela não podia recusar o pedido de sua irmã de levá-la ao show, não é? O que poderia acontecer de tão ruim?


Somente uma noite. Um show. E poderá mudar as opiniões de Clary sobre Jace, automaticamente.
  • 216
  • 459