1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo

Lista de leitura Lendo

Lista criada por: kakau_binuel
2 histórias
escrita por letslights
Fanfic / Fanfiction Binuel - Surfando no Amor
Concluído
Capítulos 24
Palavras 59.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Califórnia, 37°, o sol está de rachar, marcando o início da época para o maior torneio de surfe da América. E acabamos de receber a notícia que o nosso bicampeão, já chegou na cidade da praia. Será que Manuel Quemola vai ser o primeiro tricampeão da história? O espanhol manda bem e não ganhou só dois torneios seguidos, também ganhou o coração de muitos fãs do mundo inteiro. A pergunta é: Alguém conseguirá ganhar o seu coração? Esse ano vai pegar fogo! Parece que também teremos a presença do grande brasileiro Rafael dos Juacas, um dos campeões nacionais, junto com Alex Gutierrez, sim pessoal, o filho do grande surfista argentino Antônio Gutierrez. Só gente fera! Mas, não acabou não. Bia, conhecida como a garçonete Urquiza, apareceu de surpresa mostrando que sabe pegar uma onda e roubar o coração de um certo campeão. Hum, não sei não, só ouvir uns boatos por aí...E não é só ela não, Leilane veio para acompanha-la na defesa do poder feminino nas águas. Esse verão promete! Muita emoção, muita festa, muita onda e muita gente mostrando que o verão na Califórnia quem manda são os surfistas. Vem curtir esse calor com a gente. Convidamos você para vim conosco presenciar todos os eventos anteriores e deixar o seu palpite. Quem será o rei ou, quem sabe, a rainha dos mares californianos desse ano?
  • 49
  • 8
escrita por work_woms
Fanfic / Fanfiction Por detrás das câmeras - Isulio
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 111.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros
Bia e Manuel são sem duvidas um dos casais mais aclamados pela mídia. A ligação que os dois têm é simplesmente incrível, e acaba chamando atenção dos telespectadores, fazendo com que eles desejem o casal tanto fora quanto dentro da TV.

Isabela e Júlio já estavam acostumados com essas especulações, mas o que aconteceria se eles se pegassem desejando tanto quanto os fãs? E se eles mesmo quisessem que tudo não passasse de teoria e especulações?
  • 255
  • 567