Lista de Leitura: Lendo atualmente

Lista criada por:
21 histórias
Fanfic / Fanfiction O Garoto Da Capa Vermelha
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X, NU'EST, Pentagon (PTG)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
❝Jeon Jungguk não havia nascido em um berço de ouro, mas aos olhos do rei era como uma caixinha vermelha cheia de surpresas banhadas em riquezas que só o jovem poderia lhe oferecer.❞

Jungkook¡Bottom || Jimin!Top || ABO! || King
  • 418
  • 119
Fanfic / Fanfiction Feelings - Jikook
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Park Jimin, um ômega lúpus e príncipe do reino de Canoth. É obrigado a casar com um completo desconhecido apenas para criar alianças entre dois reinos, apenas para salvar o seu reino, apenas para continuar com a imagem de filho e príncipe perfeito para todos que o rodeiam.

Jeon Jungkook, um alfa lúpus, príncipe de Lork e primogênito da linhagem de seu pai — sendo assim o sucessor de seu trono. O rei havia lhe dado uma missão: Conseguir um ou uma ômega até o seu décimo oitavo aniversário, missão essa que foi falha pelo príncipe, tendo como punição um casamento arranjado com um completo desconhecido.

Jungkook se sentia totalmente impotente diante daquele ômega tão intenso, ele era diferente dos outros, não se casaria para lhe ter como um prêmio como todos os outros fariam, não mesmo. Aquele homem de fios platinados e cheiro marcante seria o único motivo que faria Jungkook ferir seu ego e engolir todo o seu orgulho à seco.

O Park tinha tudo para odiar Jungkook por toda a eternidade, isso se não arranjasse um amigo que conseguisse lhe provar o contrário. Será mesmo que um simples lobo poderia mudar sua opinião sobre aquele casamento?

“É impressionante como um sentimento pode mudar ao longo do tempo”

[Jungkook Top | Jimin bottom]
[ABO]
[Plágio é CRIME]
[Fanfic de minha autoria]
  • 1.537
  • 6
Fanfic / Fanfiction A Marca de um Alfa
Terminada
Capítulos 35
Palavras 111.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IKON
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook não tinha mais tempo para pensar nas consequências que seus atos causaria no ômega. Contradizendo o que todos pensavam, o alfa segurou-o entre seus braços antes que alguém tentasse o impedir, e encostou os lábios no pescoço desprotegido. Jimin precisava da sua ajuda e Jeon arriscaria a própria vida para salvá-lo.
  • 6.292
  • 1.492

Make me yours escrita por Moyashii

Fanfic / Fanfiction Make me yours
Terminada
Capítulos 31
Palavras 115.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin aprendeu desde pequeno o que era ser um ômega "perfeito", treinado para agradar qualquer alfa e vivendo isolado do mundo, até o dia em que foi comprado e entregue como presente de aniversário para Jeon Jungkook, alfa e príncipe da província de Lua Cheia.

Acostumado a ter tudo que queria, Jungkook aproveitou-se do presente e tudo continuaria bem se o mesmo não se visse perdidamente apaixonado pelo ômega de cheiro doce e viciante, felizmente Jimin também se mostrava encantado com a beleza do poderoso alfa.

Entretanto nem tudo que é bom dura para sempre e depois de anos juntos, Jeon se vê perdido ao ter o seu ômega tirado de si. Sequestrado e torturado pelos inimigos da província de Lua Cheia, Park tenta se manter esperançoso em reencontrar o seu amado.

Conseguirá, Jungkook, trazer de volta o seu amado Jimin?
  • 4.843
  • 1.271

I Feel You escrita por Lovren

Fanfic / Fanfiction I Feel You
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 75.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou-se com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 4.447
  • 1.581
Fanfic / Fanfiction Save Me 'Second Season' - JiKook
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 48.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Um amor forte supera qualquer barreira.
Jungkook e Jimin são irmãos. Desde a primeira vez que se viram, eles sentiram que algo especial nasceu dentro de cada um...
Um amor que já passou por várias complicações... Obstáculos para provar o seu verdadeiro valor...
Esse amor será testado outra vez...
Cabe à eles usar esse amor para superar tudo o que está por vir...

_ Eu te amo Kookie
_ Eu te amo Minnie

❤I Need Your Love Before I Fall❤
  • 266
  • 162
Fanfic / Fanfiction Meu Marido é um Pervertido (Jikook)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 27.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Meu nome é Jeon Jungkook e eu vou listar dez motivos para NÃO ser casado com Park Jimin, Ex vizinho pervertido e atual marido, pervertido. Reparem que o pervertido não saí da minha vida. Escutei um amém ?
Primeiro Motivo : Park Jimin é o pior marido que qualquer pessoa pode ter e conhecer no mundo (Mas é só meu).
Segundo Motivo : Nossas roupas agora estão todas misturadas e eu não sei se gosto (Porquê demora muito mais para o Park encontrar alguma roupa e eu posso ficar olhando aquele corpinho maravilhoso por mais tempo) ou se eu detesto (Nenhuma de suas roupas servem em mim, então quando estou atrasado acabo sempre pegando a roupa errada e passando vergonha nos lugares)
Terceiro Motivo : Nós não temos mais chaves reservas então não existe mais desculpa esfarrapada para ficar na casa do outro
Quarto Motivo : Nós moramos juntos agora.
Quinto Motivo : Percebi que Park Jimin não é meu maior incomodo quando esta de mau humor e sim quando Min Yoongi esta.
Sexto Motivo : Nossa lua de mel foi completamente planejada por ele e por Min Yoongi. Olha o branquelo aparecendo demais na onde nem é chamado.
Sétimo Motivo : Jimin me conhece bem demais, então nunca tem graça quando eu planejo algo diferente ou alguma surpresa para nós.
Oitavo Motivo : Trabalhamos na mesma empresa, então se brigamos em casa por algum motivo idiota (Que no caso eu estarei sempre errado, já aprendi isso) não nos falamos o dia todo e eu fico morrendo de saudade. Okay esse comentário foi meio desnecessário.
Nono Motivo : Park Jimin continua sendo um puto, mas um puto casado.
Décimo Motivo : Nossa Lua de mel foi a melhor coisa que já poderia ter acontecido na nossa vida como casal.

  • 2.638
  • 503
Fanfic / Fanfiction Never Be Alone
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin é constantemente agredido e humilhado por um grupo de pessoas do seu colégio. Não possuía amigos.
Porém as coisas mudam quando um garoto peculiar é transferido para seu colégio.
  • 6
  • 7