1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo atualmente

Lista de leitura Lendo atualmente

Lista criada por: LordWolf133
6 histórias
escrita por KlaiverPuto13
Fanfic / Fanfiction Herói ou vilão?! A esperança será conquistada!!
Em andamento
Capítulos 106
Palavras 216.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Herói ou Vilão!? A esperança será conquistada!!
Midorya cansado de tudo na vida depois de tanto bullyng que sofreu e depois do sei sonho massacrado por All Might, ele resolve tirar sua vida.
Mais ele não queria fazer isso. Mas ele teve uma segunda chance!!
E agora um inimigo complicado virá a tona e vários desafios, surgiram.

Nota: Depois de tanta procrastinação com essa história, eu vou entrar no arco final em breve. Essa história provavelmente vai estar finalizada até o meio do ano, vou dar o meu máximo para encerrá-la logo.
  • 1.042
  • 950
escrita por lucasdarcry
Fanfic / Fanfiction Muito além de um tratado.
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 241.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto era um rapaz alegre e cheio de vida, mas um dia isso muda, passando a ser uma pessoa fria e indiferente, tudo porque Sakura, o amor de sua vida e Sasuke, aquele que ele acreditava ser seu melhor amigo, cometeram um ato terrível que afetou diretamente a Naruto. Depois de seis anos de treinamento ele retorna, mas no dia de seu retorno ele recebe uma notícia nada agradável. Ele iria fazer parte de uma aliança matrimonial entre ninjas e magos, sem nada a perder ele aceita.

Lucy tem levado uma vida complicada, desde que voltou dos jogos mágicos as coisas não são mais as mesmas. Ninguém mais na guida falava com ela como antes, até de seu antigo time ela foi excluída para Lisanna entrar em seu lugar, mesmo assim ela acreditava que as coisas podiam voltar a ser como eram antes. Mas um dia tudo muda, Natsu, o amor de sua vida anunciou para todos da guida que iria se casar com Lisanna, depois disso as coisas só pioraram. No dia que ela decidiu sair da guida para ficar longe de Natsu ela fica sabendo que a Fairy Tail teria que escolher uma de suas magas para fazer parte de uma aliança matrimonial entre ninjas e magos. Sem nada a perder ela se oferece de bom grado, tudo para esquecer o Natsu.

Mas será que mesmo assim eles poderão ir muito além do que o tratado lhes impõe?

(Capa feita pela diva asukahime-sama, uma leitora que fez ela com tanto carinho e me deu de presente.)
  • 1.868
  • 969
escrita por Thiago88
Fanfic / Fanfiction Deku de diamante
Concluído
Capítulos 129
Palavras 313.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Izuku viveu uma vida como um ninguém inigualável. Nada especial. Ninguém além de sua mãe se importa. Ele finalmente conhece seu ídolo depois de ser salvo de um vilão. Eles não largam o vilão enquanto estão no ar e ele diz ao garoto que não pode ser um herói. Tudo isso muda quando ele é atingido por uma explosão que lhe da um poder. Ele será Deku o herói número um.
  • 1.313
  • 1.067
escrita por Borislav
Fanfic / Fanfiction Villan deku - o outro caminho
Concluído
Capítulos 104
Palavras 306.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Midoriya Izuku, um jovem que adora heróis, e mesmo com todos a sua volta o humilhando e zombando, ele acreditava que seria um herói, mas então seu ídolo e maior herói, o desprezou e disse que era impossível ele ser herói. nesse mesmo momento seu amigo de infância Tomura, o faz um convite que mudaria completamente sua vida.

Bakugo: Deku é você?

Izuku: olá katsuki, viu eu te falei que você estava certo, eu não sou herói eu sou quem que Caça eles!

all might: midoriya?

izuku: eu sempre fui seu maior fã, entao eu preciso adcionar sua Cabeça a minha Coleção dos herois!!!!

capa por MiDraw / mitchell_ms
  • 1.762
  • 1.840
escrita por Fewanwous
Fanfic / Fanfiction Apathy Bystander
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 166.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Policial
All migth se viu naquela sala escura tendo de encarar aquele por quem falhou , tudo por conta de seu erro do passado, o destino havia sido cruel com os dois , com ele por que quando enfim teve a inciativa de pensar antes de agir acabou por deixar o próprio esverdeado ser levado para o lado do mal , ja para o pobre menino....bem....não havia o que dizer , Izuku havia sido corrompido por bons motivo , pelo menos isso ele sabia .
Mas o passado não importava agora , teria de encarar o que fez, e não se lamentar do que era imutável , portanto junto com os policiais e outros heróis eles cercavam a cama de Izuku Midoriya , o garoto que até então causava o caos pelo submundo , mas que agora estava desacordado naquela cama hospitalar da delegacia .
Uma escolha havia disso feita , o plano deles era simples , a coleira no pescoço do garoto o faria esquecer, apagando suas terríveis memórias sombrias, deixando só o que seria útil para que ele se comportasse quando acordado, sendo mandado para UA , uma dos poucos lugares seguros de mantê-los sem que a liga dos vilões viesse tentar o soltar, onde seria apresentado como um suposto novo aluno.
Sem suas memórias Izuku seria dócil, assim presumiam , afinal não lidariam com o vilão , mas sim com o garoto mirdorya Izuku , que seria por fim levado a fazer testes semanais em uma máquina criada por um professor da UA , está que para si supostamente estaria curando algumas sequelas mentais devido a um “acidente” , mas que na verdade recolhia os segredos obsecuros que sua mente guardava sobre a liga dos vilões , e os males que passou até ser corrompido .
  • 410
  • 221