1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo e me divertindo

Lista de leitura Lendo e me divertindo

Lista criada por: Carolqueamaescrever
82 histórias
escrita por littlekanes
Fanfic / Fanfiction TecnoLove
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 45.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Flavia Pavanelli, Histórias Originais, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Suspense
Guilherme é um rapaz que entende tudo de tecnologia, porém não sabe quase nada sobre seu passado já que seu pai o esconde a sete chaves. Conhece Raquel por um aplicativo da internet, curtindo sem querer sua foto onde começam a se falar. Ele viu nela alguém em que pudesse desabafar e confiar. Porém, ela não sabia sua verdadeira identidade e se soubesse, será que falaria com ele da mesma forma? Será que o odiaria?
Raquel, uma garota tímida, cansou de tentar fazer seu pai a entender. Tudo o que ela mais quer é ter mais liberdade para as coisas, porém a super proteção do mesmo a impede de ao menos tentar. Até que um dia tudo muda quando uma notificação inesperada chega em seu celular “2rodas1lente curtiu sua foto”. Ela não sabia quem era o garoto misterioso que a fazia não se sentir sozinha e a entendia mais do que ninguém. A única coisa que ela sabia, era que estava se apaixonando por ele. E isso pode dá muito errado.
  • 93
  • 253
escrita por EsposaDoFantasma
Fanfic / Fanfiction Legítima Esposa
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 48.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Dona (Soy Tu Dueña), A Indomada, Amanhã É para Sempre (Mañana es para siempre), Amor Eterno Amor, Canavial de Paixões, Coração Selvagem (Corazón salvaje), Cuando me enamoro (Quando me Apaixono), Êta Mundo Bom!, O Cravo e a Rosa, O Rei do Gado
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲:

𝗟𝗘𝗚𝗜𝗧𝗜𝗠𝗔 𝗘𝗦𝗣𝗢𝗦𝗔

De um simples Peão ao mais Rico e Poderoso Fazendeiro do Rio Grande Do Sul. Bento teve uma grande reviravolta na sua vida quando descobriu que é Filho ilegítimo de Santiago Alcântara. Na mesma noite que descobre parte de sua origem, ele se apaixona perdidamente por Letícia Pellegrini Di Ferrero, filha de Luigi e Gioconda Pellegrini Di Ferrero. A Família Pellegrini Di Ferrero estão na Bancarrota, completamente Falidos e Gioconda entrega sua filha em Matrimônio para Bento em troca dele saldar todas as dívidas da Família. E para agravar a situação, Luigi sofre de problemas cardíacos e precisa de uma complexa e urgente cirurgia. Letícia não tem escolha senão aceitar o pedido de casamento de Bento Alcântara e se tornar sua legítima esposa.
Uma moça Delicada da cidade e o colono matuto, bruto, rústico, bronco e irresistívelmente apaixonante. Bento e Letícia brigarão muito, mas também se amarão muito. Terão que aprender a lidar com a inveja e a cobiça alheia. Bento terá muito Ciúme Possessivo e Doentio da sua esposa. E Letícia lentamente irá se apaixonar por seu Cowboy Bronco, Tôsco, Grosso e Ciumento. E nesse caminho agreste e escarpado Bento encontrará sua verdadeira mãe.
Muitas máscaras irão cair e revelarão as verdadeiras Faces dos Hipócritas que querem tomar posse da Herança de Bento Alcântara.
Legítima Esposa tratará do tema: Do ódio ao Amor.
Mais um Romance com muito, muito, muito, muitíssimo 𝐇𝐎𝐓. A Pureza e a Doçura de Letícia entrará sem pedir licença no coração de Bento.
Nascerá um amor forte, intenso e vigoroso. Irão descobrir juntos o Prazer, e um novo caminho para trilharem unidos.
Um HOT diferente, um HOT lascivo, Rústico e Vigoroso. Vamos juntos laçar o Coração desse Cowboy Tôsco, Chucro e Gostosão.
Mais um 𝗖𝗜𝗨𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗣𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦𝗦𝗜𝗩𝗢 𝗘 𝗗𝗢𝗘𝗡𝗧𝗜𝗢 para o meu Harém Masculino.

Espero que gostem, Beijinhos😘💋.

Autora: EsposaDoFantasma
  • 8
  • 72
escrita por lori-2
Fanfic / Fanfiction Perdidos
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 48.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Ela tentar se encontrar, achar novamente quem ela é, tudo tão confuso, mas a conhecer uma família tudo mudar.
Ele acha que sempre está certo, convicto de tudo, mas na verdade se perdeu no meio de tanto sofrimento, mas tudo mudar quando conhecer alguém que abre seus olhos.
Quando os dois se encontrar às deriva em que se encontrar no amor
  • 33
  • 93
escrita por LettyDias
Fanfic / Fanfiction Mudanças e Caminhos Destinados
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 6.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Feia Mais Bela, Betty, A Feia
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
1 parte :Essa história se passa no México (Monterrey ) e 2 parte em Nova York(Manhattan) ,Bom essa história eu misturei com outra novela (Porque el amor manda )e (Betty in NY),Bom começando :Betty é uma mulher bonita ,mais nem sempre foi assim betty vive em Monterrey com sua familia ,e trabalha na empresa AVON ,mais um dia tudo mudará oq será que vai acontecer?
  • 9
  • 55
escrita por jloli
Fanfic / Fanfiction Vida Roubada
Em andamento
Capítulos 148
Palavras 125.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor de Mãe, As Tontas não vão ao Céu, O Último Dragão (El Dragón: El regreso de un guerrero), Senhora do Destino
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Essa História vai além da jovem e bela Maribel Montenegro, ela envolve muitos segredos e mentiras de sua família, depois de ter uma grande recepção amorosa, ela se vê com a vida e sonhos roubados, e mesmo com passar dos anos, ela não consegui se livrar do passado e decidi enfrenta-lo de uma vez por todas, mesmo que isso custe tudo que ela conquistou e o que mais ama.
  • 9
  • 0
escrita por Srta_Minerva e Srta_Minerva2
Fanfic / Fanfiction O nerd e a popular - Armin Arlert
Concluído
Capítulos 15
Palavras 16.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Alexa, a típica garota mimada e popular da escola, sempre teve tudo nas mãos quando queria e sempre tem tudo quando quer, até o melhor jatinho particular a qualquer garoto que esteja afim.

Porém, beleza e riqueza não é tudo, nossa garota popular é realmente um desastre quando o assunto é notas altas.

Armin Alert, um nerd tímido e fofo, tem como qualidade superior sua admirável inteligência e graças a uma sugestão de sua professora, nosso adorável loirinho acabará tendo que lidar com alguém realmente problemática, mas que nutre uma paixãozinha já antiga.


*******


Capa perfeita existe sim❤💙 fico até emocionada por @SnowEvil_666 tirar esse tempinho para mim e fazer essa perfeição
  • 82
  • 64
escrita por Desativadosss e Roberta_Hyuga17
Fanfic / Fanfiction Entre o amor e o ódio.
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 109.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Amor e ódio são coisas que andam lado a lado,todos dizem isso

Naqueles dois reinos existiam quatro pessoas forçadas e presas em um casamento onde não existia amor, dois parceiros realmente sentiam atração um pelo outro, mas não era amor, pelo menos nunca seria da parte dele

Sasuke a odiava com todas as forças, porém Hinata nunca seria capaz de odiar alguém

O olhar dele era de desprezo, mas o sorriso dela era repleto de gentileza, julgando-a sem realmente conhecê-la ele se vê encurralado após ter seu pequeno caso mandado embora e receber um pedido de sua mãe

Conhecer a verdadeira Hinata transformou seu ódio em algo diferente, ela despertou algo que o Uchiha nunca sentiu, Sasuke não conseguia mais desprezar aqueles olhos, ele odiava admitir, mas talvez estivesse conhecendo um novo sentimento, um bom sentimento.
  • 321
  • 387
escrita por Lucille_Uchiha
Fanfic / Fanfiction Tobirama Senju e Hana Yamazo (Naná - OC)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 68.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Durante o período que ficou conhecido como "Era dos Estados Combatentes", Batsuma Senju e Naobito Yamazo fizeram um acordo entre clãs, uma aliança onde Tobirama o segundo filho do Senju casaria com Hana a caçula do Yamazo, assim que a mesma chegasse a maior idade. Mas muitas coisas aconteceram, com a morte dos líderes de ambos os clãs, o acordo ficou um pouco esquecido.

Depois de algum tempo após a fundação de Konoha e o fim dos conflitos entre Senjus e Uchihas, o Clã Yamazo se junta a aldeia, buscando desfrutar da paz e proteção do lugar. Com a vinda do clã, Hashirama então resolve honrar com o acordo.

Assim que Tobirama volta de uma missão de 10 meses, junto ao líder dos Uchihas, seu irmão mais velho o informa sobre o compromisso dele com Hana.

Ela se tornou uma médica incrível, e tem muitos talentos que ninguém sabe.

**OBS.: Criei alguns personagens (OC'S), o Clã e a Kekkei Genkai.
As curiosidades sobre o Clã Yamazo e sua Kekkei genkai rara serão mostradas ao decorrer da história.

** VOU TENTAR POSTAR TODA SEXTA-FEIRA. ❤️
  • 115
  • 131
escrita por LettyDias
Fanfic / Fanfiction Realeza Vampiro
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 498
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Feia Mais Bela, Betty, A Feia, Drácula, Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
É uma história de Vampiros diferente das que nois conhecemos, inspiradas em Betty em Nova Yorque, Hotel Transylvania, Dracula de Bram Stoker e outras histórias também sobre vampiros. Será que Vampiros podem se apaixonar ?Vamos descobrir nessa história. Aguardem...
  • 5
  • 1
escrita por _mariluuu
Fanfic / Fanfiction Vocês São a Razão
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 55.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Feia Mais Bela
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Respirando profundamente, ele desce do carro e vai de encontro à impaciente Lety, tomando coragem para enfrentar o maior desafio de sua vida: fazer a mulher que ele amava com toda alma e coração, confiar nele de novo, e acreditar que ele a amava como um louco.
Até que ponto Lety poderia perdoar? Até que ponto essa inesperada surpresa mudaria a vida de ambos? Até que ponto o amor de Fernando e Letícia, poderia aguentar?



*Plágio é crime*
Eu não autorizo cópias e adaptações de minha obra de forma parcial ou integral.
Ela está registrada e amparada dentro da lei. Se você viu essa história em algum outro site que não seja o Spirit, por favor, denuncie.
  • 69
  • 155