Lista de Leitura: Lendo- MALEC

Lista criada por:
33 histórias
Fanfic / Fanfiction Blue (Malec) HIATUS
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 48.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A realidade humana é muito mais problemática do que a forma como é descrita. O desespero transcrito em palavras vazias não se aproxima o mínimo do sentimento. E as letras de música não simbolizam sequer uma parte dos verdadeiros hematomas. O mundo é perverso e jovem, o que há nele também. A serenidade não é verdadeira, mas a perversidade sim. Em um conjunto de dias e anos, sangue respigou na rua e olhos se fecharam. Serenos e espessos cílios, brilhantes olhos coloridos.

É verdade que há amor.
É verdade que somos animais.
É verdade que a vida é azul.
Mas azul é a cor mais fria.
  • 171
  • 175
Fanfic / Fanfiction Ultrapassando limites
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 52.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Magnus Bane nunca pensou que pudesse ser reprimido por alguém.
Isso foi antes de ele conhecer Alec Lightwood.


Magnus Bane, filho de um empresário milionário, sempre teve tudo do bom e do melhor e acha que pode fazer tudo o que quiser, quando quiser. Durante a manhã, atormentava a vida de seus professores e colegas. De tarde, ocupava-se com qualquer diversão que encontrasse. A noite, ia para boates e dormia com quem achasse bom e atraente o suficiente para si. Possuía uma personalidade forte. Insolente.

Ao comprar briga com a professora de Biologia apenas por estar entediado, Magnus é expulso da sala de aula e enviado até a sala do diretor. O que ele não sabia, era que o antigo diretor do colégio havia sido afastado por conta de problemas de saúde. Havia um novo para substituí-lo.

Magnus soube no momento em que entrou naquela sala, que aquele homem era diferente. Tinha um efeito diferente do que as outras pessoas tinham sobre si.

O que ele nunca soube, era que ficaria completamente apaixonado pelo diretor Lightwood.
  • 225
  • 485

Colors [Malec] escrita por veridia

Fanfic / Fanfiction Colors [Malec]
Terminada
Capítulos 25
Palavras 89.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quais são os caminhos que levam ao amor?

Magnus lembrava a primeira vez que viu a Alexander. Ele estava com a cabeça abaixada e fones ao redor do pescoço. Lembrava de ter olhado no oceano que eram aqueles olhos e ter se permitido afogar. E Alec lembrava com extrema perfeição da primeira vez em que Magnus o beijou. Tinha chuva, frio e ainda assim, sentiu como se o mundo brilhasse em dourado pela primeira vez. Ambos recordavam bem, de como fôra quando afastaram-se. Um mundo cinzento, desprovido de brilho e vida. Então, se tocaram, e tudo se tornou arco-iris. Eram quebrados, destruídos, machucados, porém, salvaram um ao outro, enquanto faziam um céu furta cor. Juntos, fizeram um céu lilás.

Medo de se entregar, de ir, de ficar. Pessoas que eram tão quebradas que acabaram por se tornar a metade do mesmo todo. Uma prova viva de que você poderia sim, salvar uma vida com amor. Onde tudo costumava ser azul, voltou a ter cor.

Magnus era vermelho. Ele amou a Alec, pois ele era azul. E quando se amaram, fizeram um céu lilás. E tudo que Magnus desejava que Alexander tivesse como certeza é que se o permitisse mergulhar no misterioso oceano que era, ele o deixaria morar no seu universo caricato e feito para eles. Seu coração, que sempre foi para Alec, o verdadeiro lar.

•••

Baseada na música Colors - Halsey.
  • 548
  • 960
Fanfic / Fanfiction (malec)flower
Terminada
Capítulos 34
Palavras 37.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Quando Magnus acha uma pequena flor no chão? Sera que ele agira como todo o resto ou lembranças do passado vão interferir?
Alec como vai reagir ao ver Magnus e uma flor junto a ele. Essa historia é de como essas três pessoas crescem juntas e como uma pequena pessoinha pode mudar td.
(alerta-não sigo a linha de shadow hunter, mundo aleatorio/personagens não me pertencem e nem a imagem do cap, também não sei quem a fez mais parabéns pelo trabalho).
Aproveitem
  • 67
  • 113
Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams (Malec)
Terminada
Capítulos 63
Palavras 114.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Lemon, Romance e Novela
Pode grandes inimigos se apaixonarem? O ódio é capaz de virar amor? O que fazer quando isso acontece? Era uma pergunta que Alec se fazia procurando desesperadamente por ajuda após se ver apaixonado pelo seu grande inimigo Magnus Bane.
  • 309
  • 1.071
Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece (Malec)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 153.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência
Magnus Bane, um rapaz órfão que por mais que não tenha tido uma vida fácil, trabalhou para chegar a faculdade. Garoto lindo, charmoso e facilmente sociável. De todas as dificuldades que ja passou, para ele, nenhuma seria maior do que o amor que ele acabará sentindo por aquele cara.

Alec Lightwood, rapaz rico e de coração humilde. Ver sua vida mudar completamente após uma decepção familiar e outros acontecimentos. Garoto lindo, charmoso porém tímido. Com as dificuldades que começará em sua vida, ele se fechou para o mundo e se fechará para o amor.
  • 427
  • 772
Fanfic / Fanfiction Nós estamos ficando velhos, bebê e eu estive pensando...
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 17.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Esporte, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
* SOFRENDO PROCESSOS DE ALTERAÇÃO

"Um...O que você quer dizer?" Ele tenta, mas Alec vê através disso.

"Vamos, amor, você sabe do que estou falando. Você disse ao mundo que eu não quero filhos."

"Bem, você não quer", Magnus responde com humor. "O que há de errado em dizer-lhes a verdade?"

Alec suspira, cansado. "Você fez parecer que você quer filhos, no entanto."

"E se eu quiser?" Magnus sussurra. Seu coração está batendo forte no peito. Ele ainda está tonto.

Ou, Alec é um jogador de futebol famoso e Magnus é seu marido solidário que quer desesperadamente começar uma família. Alec não quer filhos por causa da sua carreira, mas o destino tem outros planos em mente.
  • 40
  • 35
Fanfic / Fanfiction Dois pais e uma garotinha
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Após dois meses de casamento Alec e Magnus decidem ter um filho e assim Magnus arruma um jeito de eles conseguirem engravidar Alec com magia e após conseguirem eles tem garotinha linda dos olhos azuis como os de Alec e cabelos castanhos como o de Magnus chamada de Rebecca Bane.
Agora além de terem que lidar com todos os problemas de shadowhunters e de feiticeiro ainda tem que cuidar da pequena Bane que não para por um momento!
  • 33
  • 15