1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LeniVasconcelos Lista de leitura

Lista de leitura LeniVasconcelos Lista de leitura

Lista criada por: LeniVasconcelos
2 histórias
escrita por KWhite
Fanfic / Fanfiction Radioactive - Let Me Love You
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 269.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Emeraude Toubia, Justin Bieber, Matthew Daddario, Os Instrumentos Mortais, Selena Gomez, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
O que é ser diferente? O que é amar alguém? Quem sou eu para responder essas perguntas? Quem sou eu? Eles dizem que eu empurro e puxo como um elemento tóxico quando eu quero. Outros dizem que tem medo do que sou, eles tem medo do diferente. Eu me arrisco, mas não petisco. Sou uma pessoa bem polemica, mas é tudo que eu tenho a dizer. Não, eu não mordo. Uns querem me jogar livros em minha cabeça pedindo para que eu comece a me comportar, outros fofocam por ai sobre minha vida e não me importo com que dizem até porque são uns loucos que estão com vontade de controlar minha vida e não deixo. Só os fortes, só os corajosos conseguem me acompanhar do inicio até o fim e no final apenas dizem: Deixe-me amar você.
  • 54
  • 10
escrita por HatsuKamisato
Fanfic / Fanfiction As Crônicas da Irmandade Vermelha: Livro um.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O outono veio e as folhas morreram, o céu tornou-se cinza e o frio permeável. As ondas do mar ficaram mais agressivas e os ventos mais fortes enquanto as noites se tornavam mais longas e então o Olho dos Deuses foi aberto novamente.

Acompanhe essa longa jornada de amor e angústia, ódio e alegria nas cinco capitais. Terras serão tomadas e sangue será derramado até que o último ser vivo esteja morto.

Em quanto mais ao norte de Arkarius, o Olho dos Deus a Irmandade Vermelha terá que treinar mais escolhidos para defender os cincos reinos contra o Despertar dos Gigantes.

Aos céus na Capital alada, Caelum. Os arcanjos entram em conflitos e os humanos se manifestaram. E por baixo dos papeis, uma intriga surgem com uma rebelião religiosa,Os Seguidores da Lua.



________________________________________

© Todos os direitos reservados.
- Personagens de minha autoria.
- (CC) Atribuição sem derivados.
- Plágio é crime.
- Conteúdo próprio de minha autoria.
  • 18
  • 13