Lista de Leitura: LER

Lista criada por:
160 histórias
Fanfic / Fanfiction Um Lixo com Prazer
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Bishounen, Comédia, Lemon, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Ficar com o primo do seu melhor amigo, na casa dele, enquanto ele estava de ressaca no quarto ao lado te faz uma pessoa ruim ?
Porquê se sim eu sou um lixo de pessoa.
  • 156
  • 5
Fanfic / Fanfiction Strawberry Fields
Terminada
Capítulos 10
Palavras 27.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
“Eu, Byun BaekHyun, prometo me sentar calmamente e pelo tempo necessário até ouvir a historia narrada por Park Chanyeol. Prometo não interromper, não tentar implicar com absolutamente nenhum detalhe, não modificá-la sob nenhuma circunstância mesmo que eu não concorde. Minhas opiniões deverão ser expostas quando a história terminar.”

- Eu não acredito que está me obrigando a isso, Chanyeol.
- Sinto muito, mas é necessário, Baek.
  • 1.344
  • 151
Fanfic / Fanfiction Anjo Diabólico
Terminada
Capítulos 23
Palavras 61.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
ChanBaek | LongFic | +18

Chanyeol nunca fez questão de existir.
Apenas vivia sua vida cotidiana com a mesma rotina tediosa, mas reconfortante.
Talvez fosse medo da mudança. Medo do desconhecido. Das incontáveis coisas que ele nunca experimentara, mesmo que sonhasse com várias delas.
Ele era um covarde, pra simplificar.

Até que aquele garoto apareceu.

Talvez fosse o maior clichê do mundo. Bem quando Chanyeol estava praticamente atolado na fossa, um anjo aparece pra resgatá-lo.
Ou um demônio, pra falar a verdade. Um demônio com toque de anjo. Ou um anjo com coração de demônio. Fosse o que fosse, Baekhyun era completamente imprevisível.

Mas se teve uma coisa que Chanyeol aprendeu era que, se havia algo que com certeza Baekhyun era por dentro, era diabólico.
  • 542
  • 199

Subentendido escrita por DebiKvothe

Fanfic / Fanfiction Subentendido
Terminada
Capítulos 13
Palavras 83.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Em uma cidade pequena há vários tipos de pessoas. O filho do pastor; o chinês homossexual; o pequeno missionário; o grandalhão bêbado; o vindo de uma cidade distante; o mais cruel da escola. E, de alguma maneira, as histórias sempre se cruzam.
  • 1.674
  • 392
Fanfic / Fanfiction Há coisas que preciso dizer sobre nós
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 54.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Jongin guardava muitas coisas sobre o primeiro homem que amou, aquele que o marcaria para sempre de todas as formas possíveis. E por mais que tenha amado Do KyungSoo, isso não significa que foi amado de volta, não significa muita coisa além dos seus sentimentos que, de alguma forma, precisam ser colocados para fora.
E ele os colocou em palavras.

  • 983
  • 424
Fanfic / Fanfiction Chanyeol Pra Quê Te Quero
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 75.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Baekhyun acreditava que era muito azarado. Não era bom em esportes, não tinha uma altura invejável e nem tirava notas boas em matemática, por isso já havia se conformado em ficar no seu cantinho até o ensino médio acabar. Ele podia ficar bem com isso, mas tinha um porém: Baekhyun não queria se conformar em não ter o mínimo contato com o seu crush, Park Chanyeol, o adorável e popular nerd que era completamente apaixonado pela sua namorada.

[CHANBAEK]
  • 3.106
  • 978
Fanfic / Fanfiction I'm not yours - ABO
Terminada
Capítulos 15
Palavras 32.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
“Chanyeol sempre fora um alfa carinhoso e amoroso. Sempre cuidou muito bem de mim e nunca esteve ausente nos 10 anos de relacionamento que tínhamos. Namoramos todo o ensino médio e éramos o casal invejável da escola, depois da faculdade e fomos até mesmo do trabalho... Até eu resolver que seguiria meu grande sonho de ser roteirista de filmes. Claro que relações esfriam com o tempo, mas pelos últimos anos nossa relação apenas esquentava, até termos um filhote.

Depois que o pequeno Jeonghan nasceu, Chanyeol não parou mais em casa. Dizia que era coisa de trabalho, mas chegou um momento que eu não sabia fazer mais nada a não ser desconfiar do alfa, afinal ele nunca quis marcar-me. Eu queria ter a certeza de que ele não me traía, mas eu nunca conseguia pegá-lo no ato. Principalmente porque eu estava entrando em depressão. A falta de meu alfa estava me enlouquecendo e eu tive a certeza que teria que tirar essa história a limpo...

Assim que Chanyeol resolvesse aparecer em casa.”
  • 640
  • 317
Fanfic / Fanfiction O Príncipe e o Guarda
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
O sonho do príncipe Byun Baekhyun sempre foi estudar fora. Quando finalmente consegue uma bolsa em uma faculdade de Londres, a família real exige que ele leve um membro da guarda com ele para protegê-lo. Então, passam a frequentar os mesmos lugares e o mesmo curso. Para Chanyeol, porém, a missão não seria fácil já que o príncipe adorava deixar o seu guarda favorito bastante irritado.

[ChanBaek/BaekYeol - Plot da @maknai]
  • 54
  • 9