1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler

Lista de leitura Ler

Lista criada por: yuukari__
43 histórias
escrita por DemiBurkhardt
Fanfic / Fanfiction A Babá e o Grimm
Concluído
Capítulos 41
Palavras 40.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Grimm, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo
Nick Burkhardt, um detetive da cidade de Portelend que vive em função do seu trabalho, quase não para em casa, e isso o força a ir atrás de uma babá para cuidar de sua filha, Diana, que teve com Adalind Schade que infelizmente morreu ao dar a luz a menina.
Ele passa dia e noite olhando currículos de babás mas... Nenhuma é boa o bastante para cuidar de Diana. Apenas uma chama a atenção de Nick, Demetria Devonne Lovato, uma mulher de 23 anos com um currículo excelente, com ótimas recomendações, e com uma aparência bem simpática, e melhor de tudo, ela já trabalhou com crianças wesen, apesar de não ser uma.
Nick sente que ela seria perfeita, pois ele é um Grimm e sua filha uma Hexenbiest muito poderosa, ela não teria problemas em trabalhar com eles se ela tem conhecimento sobre esse mundo.

Obs: O Justin entra a partir do capítulo 20 e a Ariana a partir do capítulo 22!!
  • 117
  • 92
escrita por FreinaHina
Fanfic / Fanfiction My Little Tsuru | SasuHina
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 75.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
*SENDO REESCRITA*

Dois anos após a 4ª Guerra Ninja, Hinata ainda se sentia perdida. Seu clã achava que ela era fraca e incapaz de liderar, seu pai considerava-a como uma inútil e seus amigos, bem, não eram seus amigos. Mas depois de um certo ferimento em missão tudo piora, fazendo com que ela seja expulsa do Clã Hyuuga e os mesmos tentem matá-la para a eliminarem da árvore genealógica.

A Hokage, sem ter o que fazer e não querendo mais problemas, sugere que Sasuke a proteja, já que nenhum Hyuuga se envolveria numa luta contra um Uchiha. Unidos por obrigações, ambos fazem o que podem para conviver juntos.
  • 1.846
  • 947
escrita por DjuliaBryz
Fanfic / Fanfiction Perfect to me
Concluído
Capítulos 15
Palavras 23.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Demi Lovato, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense
Se eu disser que tudo começou em um banheiro você acreditaria?
Essa é a história de uma garota comum, que tem seus problemas como todos os outros, mora em um prédio de Oito andares, classe média, gosta de músicas populares e vive em seu próprio mundo de portas fechadas. Em um glorioso dia de Nova York (quem leu Lost entenderá a ironia desta frase) palavras a quebram por dentro e ela sente seu mundo desabar.
Resolve afogar as magoas da pior maneira possivel... os cortes, mas em busca desse "remédio" ela acaba encontrando um par de olhos castanhos cor de mel, que fazem sua vida mudar para sempre...
  • 103
  • 107
escrita por Azazeluzumaki
Fanfic / Fanfiction Eu irei te trazer de volta: NaruHina
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 173.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Logo após a morte do terceiro Hokage, Naruto estava se preparando para sua primeira missão, porém algumas coisas mudaram, Danzo assumiu o poder e como sua primeira ação, fez um "acordo" de paz com Orochimaru, oferecendo a Kurama ao sannin.
Tudo foi planejado, Naruto caiu na armadilha e foi capturado, aqueles mais próximos a ele, como o Kakashi, Iruka, Jiraiya, Neji, Kiba, Chouji e a jovem Hinata, começaram a planejar um resgate, já que Danzo proibiu qualquer saida da aldeia.
Estava tudo acabado? Naruto não iria mais voltar para Konoha? Bem, havia um jeito de salvar o loiro, porém só poderia ir um acompanhado de Jiraiya!!

Entre brigas, discordâncias e arrependimentos, como irão trazer Naruto de volta??


AVISO: PARA A HISTÓRIA FAZER SENTIDO, O TEMPO QUE NARUTO PASSOU FORA NUNCA EXISTIU, E AS IDADES DOS PERSONAGENS SÃO DIFERENTES, NARUTO E HINATA TEM 16.

Capa feita pela co-autora: Katana-san.
  • 306
  • 805
escrita por Kaaaaah-Chan
Fanfic / Fanfiction Sasunaru: Minha luz no fim do túnel
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 19.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense
Após perder sua mãe em um acidente de carro, Sasuke sofreu de depressão por 2 longos anos, seu pai se tornou alcoólatra depois desse terrível acidente, e passou a ter ódio e culpar Sasuke pela morte de sua mãe.
Sasuke não tinha amigos pois todos o achavam estranho, como ja dito, estava começando seu 3° ano de uma depressão profunda, mas ao chegar no último ano do ensino médio , tudo muda...


Sendo sempre o centro das atenções no ensino médio, Naruto nunca conheceu amigos de verdade, todos a sua volta só estavam interessados em sua popularidade e dinheiro pois vinha de uma família rica.
Naruto nem sempre teve a atenção de seus pais pois os mesmos estavam sempre ocupados com o trabalho na impresa.
Naruto se encontrava sozinho e perdido, até ir para o último ano do ensino médio ...



Bissexualidade e Homossexualidade ainda era um tabu na escola nova, mas isse tabu ainda será quebrado..
  • 68
  • 52
escrita por rhode-
Fanfic / Fanfiction Eternal Love
Concluído
Capítulos 64
Palavras 165.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Romântico / Shoujo
"Você é meu anjo, você é a minha vida, você me tirou do fundo do poço, e me trouxe aos seus braços. Ao seu lado, eu me sinto protegida, você é meu Bieber e eu sou sua Demetria” — Demi Lovato.

"Uma vez minha, sempre minha. Nao importa oque aconteça, você querendo ou não, não importa você é minha, somente minha DEMETRIA” — Justin Bieber.

Lados completamente diferentes, um cantor canadense famoso, e uma belieber. Demi sonhava em ser a namorada de Justin Bieber, que Belieber não sonha? Mais o destino, traça a vida de Demetria, e a paixão envolve a sua mente. Eles se apaixonaram fácil um pelo outro, mas tem algo sempre na vida para atrapalhar: a ex-namorada do cantor. Ela sofreu no passado com as traições e agora ela quer vingança contra Justin, e resolve usar a pessoa mais inocente que já viu: Demi Lovato. Mas será que o amor de Justin e Demi pode superar tudo? E superar a vingança? Os dois irão lutar para ficarem juntos? “Uma paixão que é eterno, um amor que é eterno"
  • 377
  • 269
escrita por rhode-
Fanfic / Fanfiction Eternal Love - Second Season
Concluído
Capítulos 48
Palavras 121.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Na vida há sempre lutas para ser enfrentadas, é impossível não passar por um momento em que o mundo está contra você e você está contra a você mesmo. Apesar das lutas, há sempre um coração partido no meio de tudo para que então dificulte mais as coisas. Estar sem vida, machucado, despedaçado, destruído e sem nenhuma força para se erguer era o que ele menos queria estar agora. Mas, na vida há sempre reviravoltas e reencontra-la e perdoa-la era o que estava à sua direção, mas ele não sabia se deixava o coração o guiar ou então se desviava deste caminho.Ele mudou. Ela mudou. Nada mais é a mesma coisa. Eles não são mais os mesmos. O amor não é mais o mesmo.
  • 213
  • 240
escrita por TheLittleLovato
Fanfic / Fanfiction You Make Me Beautiful
Concluído
Capítulos 28
Palavras 69.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Eles tinham tudo para se odiarem. Demi é o alvo favorito do grupo dele e Harry é quem mais a faz sofrer. Sendo assim, eles não deveriam trocar nem uma palavra, certo?

Errado.

Os dois precisam da ajuda do outro então concordam em se aturarem. Mas quem disse que não poderiam se gostar? Parceiros, amigos ou amantes?
O que poderia impedir esse amor de crescer?

Magoas

Orgulho

Exigências

Maus hábitos

“Era para ser apenas uma troca de favores. Era para ser só por um verão, nunca deveria ter me apaixonado.”

TRAILER NAS NOTAS FINAIS DO PROLOGO!
  • 217
  • 250
escrita por vdaysilva
Fanfic / Fanfiction A última humana
Concluído
Capítulos 22
Palavras 25.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Miley Cyrus
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Demi sempre se achou diferente de todos a sua volta. Mais frágil, mais sentimental, mais... Humana que todos. Aos vinte anos ela descobre estar mais do que certa: ela não é só mais humana, ela é a única de um mundo diferente.
Mas... será a única mesmo?
  • 31
  • 64
escrita por Duda_Hyuga e NinaSaabakumo
Fanfic / Fanfiction Você Se Foi...(NaruHina)(MinaHina)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 41.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Após uma tragédia inesperada e logo depois sendo rejeitada por seu pai, Hinata decide fugir de casa mesmo não tendo para onde ir, porém, recebe ajuda de quem menos espera e ainda depois disso enfrenta vários mistérios e desafios. Quer descobri-los? É só ler a história!
  • 149
  • 78