Lista de Leitura: Ler

Lista criada por: ~
12 histórias

(Im)Puro escrita por ~Gulls-on-Fire

Fanfic / Fanfiction (Im)Puro
Terminada
Capítulos 6
Palavras 49.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Baekhyun, um demônio que realiza pactos com humanos, fora enviado até a Terra para uma nova missão, com o objetivo de conquistar mais uma alma para o Inferno. O que ele não esperava era que o Céu interferisse em seu trabalho rotineiro e um anjo aparecesse para si, fazendo com que esse encontro desencadeasse algo que nenhum dos dois seria capaz de controlar.

[Terceira Fanfic da TRILOGIA (IM)]
BAEKYEOL, LIMÃO, UNIVERSO ALTERNATIVO
  • 9.879
  • 1.025
Fanfic / Fanfiction My Guardian Angel
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
❝Park Jimin é um garoto incrível. Seu anjo da guarda – nomeado como Yoongi pelo próprio humano – considera-se sortudo por ter uma alma tão bondosa para proteger, e talvez seja por isso, que o guardião se sente cada vez mais perdido e confuso em relação a seus novos sentimentos por teu protegido. Sensações estranhas e diferentes surgem em seu peito, e o ser celestial não sabe ao certo como lidar com elas. Ele tem uma nova chance de provar que pode ser um anjo da guarda, e cabe somente a si mesmo fazer tudo certo desta vez; mas isso parece tornar-se ainda mais complicado do que o usual, já que o guardião percebe que a cada dia que passa, seu corpo reage de forma diferente perto de Jimin.❞

Ele não deveria. É proibido.
É contra as regras celestiais.
E é estupidamente inevitável, também.

“Deus, você consegue ouvir meu choro?”

(yoonmin – taekook – long fic – angel!au)
  • 503
  • 165
Fanfic / Fanfiction O Inquilino (Vmin)
Terminada
Capítulos 16
Palavras 33.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"A falta de dinheiro obriga Taehyung a se hospedar na casa de Jimin, onde fingir que é hetero é essencial para passar por cima do namorado ciumento do dono da casa. Até quando o Park vai acreditar nessa mentira?"
  • 1.117
  • 357
Fanfic / Fanfiction Manual do Primeiro Emprego
Terminada
Capítulos 14
Palavras 37.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Kim Minseok demorou muito para se formar na faculdade. Muito mesmo. Nove anos, para ser mais exato. Sua mãe começou a diminuir a quantia mensal de dinheiro que caía na sua conta e ele se vê obrigado a buscar um emprego na área. Foi quando encontrou um anúncio num poste de rua. Parecia um milagre. Agora a vida de Minseok é contada em forma de passos para você também conseguir seu primeiro emprego. E algumas coisas mais.

xiuchen | longfic | informática!au | capa trocada dia 04/01/18
  • 452
  • 137
Fanfic / Fanfiction Mais de Cem Cores em Você
Terminada
Capítulos 4
Palavras 15.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo
O sistema de almas não falha, é o que dizem; todo ser humano tem a sua alma gêmea. Mas talvez isso fosse mentira, ou talvez o desejo de Taehyung em ser amado fosse muito escasso. Porque, ao enfim estar de frente para aquele que estava prometido a si desde o seu nascimento, Jeongguk não o amava de volta.

Ou é isso que o Kim pensava.

vkook/kookv | soulmate au | side yoonmin e 2seok
  • 497
  • 58

Colors escrita por ~chocwlatte

Fanfic / Fanfiction Colors
Terminada
Capítulos 9
Palavras 19.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Chanyeol é um estudante que sempre teve uma vida consideravelmente comum e agradável – tinha seus amigos, não tinha problemas muito grandes e carregava consigo um humor contagiante às pessoas ao seu redor – mas de certa forma extremamente monótona.
Porém, o garoto só não esperava encontrar um curioso post-it em cima de sua carteira, em plena manhã de uma segunda-feira. Chanyeol se vê intrigado e em uma difícil busca atrás do misterioso autor dos bilhetes coloridos, que, sem o mesmo perceber, começara a colorir seus dias.

[chanbaek • fluffy • shortfic]
  • 662
  • 251
Fanfic / Fanfiction 12 coisas impossíveis antes de morrer
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 13.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Yaoi (Gay)
A morte não espera convite para entrar, ela é penetra. Jung Hoseok viveria por apenas doze dias, seu cérebro estava nadando em sangue e Min Yoongi era apenas cúmplice nessa tragédia. O que fazer quando você tem certeza que vai morrer? Faça uma lista. Só não espere realizar todas as doze coisas impossíveis antes de morrer porque a morte é traiçoeira, ela pode levar-te antes do que imagina, mas quando ela para, para contar-lhe uma história de amor, deve escutar.

yoonseok | flex
  • 163
  • 20

Not a Sin escrita por ~Rose_Universe

Fanfic / Fanfiction Not a Sin
Terminada
Capítulos 27
Palavras 52.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Magnólia, século XVII, ano 1677. Um tempo onde o sobrenome das famílias é o mais importante e a sociedade é divida entre ricos e pobres, sangue nobre e sangue ruim, os que possuem posses e os que são simples servos. Os homens são criados desde cedo para continuar a linhagem da família e adquirir cada vez mais poder, dinheiro e status; já as mulheres, ensinadas desde pequenas a ficar em seu devido lugar e serem submissas ao futuro marido, sempre visando conseguir o melhor partido que puderem, para subir na classe social.
Nesse contexto, dois jovens de classes distintas se encontram e cometem um pecado. Ignorando tudo e todos, se envolvem em uma arrebatadora e proibida paixão, que deixaria marcas profundas para o resto de suas vidas.
Mas uma grande pergunta continua a existir: Será mesmo que é um pecado se apaixonar?
  • 67
  • 89