Lista de Leitura: Ler

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Shadows Of Worlds
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Byun Baekhyun e Park Chanyeol, duas crianças nascidas no mesmo dia.
Eram duas pessoas distintas, com vidas completamente diferentes e costumes nada semelhantes. Mas ambos tinham uma ligação muito forte, uma ligação sobrenatural que até então era desconhecida pelos dois.

E o que ambos não sabiam, era que eram dois príncipes bruxos poderosos de outra dimensão, que ao nascerem foram mandados á primeira dimensão para se salvarem das trevas. Os dois príncipes eram os escolhidos do deus do Sol e da deusa da Lua, e isso já era o suficiente para as trevas serem mandadas para os perseguirem, com a missão de os matar. E para se salvarem, foram separados e mandados para nossa dimensão.

Eles se reencontram bem no dia em que completam seus vinte e um anos e descobrem que seus misteriosos poderes mágicos, até então não descobertos, ficam ainda mais fortes quando estão juntos. E agora com o conhecimento de sua realidade mágica, eles teriam de proteger seu reino de outra dimensão, das trevas que os assombravam.

Mas o que ninguém poderia prever, era que com tudo o que acontecia, uma história de amor estava florescendo entre os príncipes. Desde os seus primeiros olhares.


[Fanfic baseada no filme: Twitches: As Bruxinhas Gêmeas.]
[Principal!ChanBaek.] [Menção!HunHan, KaiSoo.]
  • 32
  • 9

Realidade Paralela escrita por ~_Mag

Fanfic / Fanfiction Realidade Paralela
Terminada
Capítulos 17
Palavras 71.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Seu casamento estava marcado.
O que ele não sabia era que conhecer BaekHyun também estava.
Uma semana o separava do enlace do matrimônio, mas além do casamento o destino reservava outro compromisso na agenda de ChanYeol.
  • 7.733
  • 1.308

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 9.835
  • 2.979
Fanfic / Fanfiction Cara, acho que gosto de garotos
Terminada
Capítulos 42
Palavras 159.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Se você estiver morando com um amigo e começa a se sentir estranho em relação a ele, não me peça ajuda. Eu lhe pedirei ajuda primeiro.
  • 12.056
  • 4.210

Innocence escrita por ~JEOA71

Fanfic / Fanfiction Innocence
Terminada
Capítulos 2
Palavras 13.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Bishounen, Festa, Lemon, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Jongin acaba de completar dezenove anos. Ele recebe dois presentes de seus amigos mais próximos. Chanyeol e Joonmyun alugam uma boate para a festa do coreano; os travessos Sehun e Baekhyun dão a Jongin um presente muito diferente.

“-P-presente de aniversário? Como assim? – Jongin indagou confuso ao rapaz baixo seminu em sua cama.
- Isso mesmo. Por uma noite, você pode fazer comigo o que sua mente imaginar e o que sua vontade mandar. Aliás, seu amigo Sehun fez questão que assim fosse... Eu sou virgem."

[ kaisoo/kaidi - first time!AU - +18 - yaoi & lemon ]
  • 1.837
  • 70
Fanfic / Fanfiction I'm Not A Error
Terminada
Capítulos 33
Palavras 73.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Ação, Bishoujo, Drama (Tragédia), Ecchi, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yuri (Lésbica)
Onde Son Chaeyoung é DaeHyun, um garoto trans que precisa passar por diversos obstáculos para ter uma vida normal em um dos países mais conservadores da Ásia

[✓] Sinopse editada [✓]
  • 209
  • 447
Fanfic / Fanfiction Love is problematic?
Terminada
Capítulos 31
Palavras 69.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Sinopse

O amor é incrível não é? Você tenta descreve-lo mas não consegue pois a maneira que ele surge é tão natural que nem a ciência em si consegue dizer o que o faz o amor se tornar algo tão lindo mas ao mesmo tempo tão triste..

Chou Tzuyu era uma menina de 16 anos que ainda frequentava a escola em Seoul, uma menina que tinha tudo pra ser comum, mas tinha algo diferente nela, algo
que se alguém descobrisse, poderia fazer o coração da pobre menina quebrar.

Minatozaki Sana era mais velha, tinha 17 anos e também frequentava a escola em Seoul, Sana era uma menina feliz com a vida, não tinha o que reclamar
mas e se ela encontrasse com alguém e fizesse tudo isso mudar?


...E se o destino das duas se cruzassem?
  • 610
  • 385

Run Away escrita por ~bloodmary

Fanfic / Fanfiction Run Away
Terminada
Capítulos 18
Palavras 38.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[KaiSoo] Mas se eu perdesse Jongin... Iria doer mais. Ele estava comigo quase desde o começo. Apareceu na primeira vez em que fiquei sozinho no caos. Passou a ser meu apoio, suporte e companheiro em todos os sentidos.

Se havia algum ponto positivo em perder tudo que havia conhecido na vida, no meio daquele desastre, era tê-lo conhecido.
  • 1.138
  • 170