Lista de Leitura: Ler

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagem e Semelhança
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Durante um tempo de sua vida, Yoongi apenas lidou com seus pesadelos e procurou fotos para relembrar o rosto da mãe. Embora fosse um sonhador, nunca imaginou que viveria uma grande aventura e faria amigos no decorrer do caminho. Agora, no final de tudo, seu maior arrependimento foi ter escolhidos as pessoas erradas para sobreviver.

Uma história aterrorizante em um universo futurístico que fará sete colegas repensarem seus valores e crenças.
  • 1.771
  • 229
Fanfic / Fanfiction My Safest Place
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 27.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Quando criança, Seokjin costumava desenhar todos os seus sonhos em folhas sulfite, entre eles estava ser um jogador de tênis profissional e praticante de snowboarding quando crescesse. Mas um dia, todos os planos fixados em seus desenhos foram embora e quando a vida adulta chegou, ele estava muito distante de tudo o que havia sonhado.

Lidar com o gosto amargo de um mundo que o encarava como alguém inferior e incapaz quando na verdade ele se sentia o contrário disso, não era a sua definição de vida perfeita. Mas sempre há alguém que enxerga a essência, que olha para o outro e o vê com todas as suas cores.
E era exatamente isso que Seokjin precisava para desenhar na folha de sua vida o seu lugar mais seguro.

“Não é a cadeira que te limita, mas sim, as pessoas”.
  • 249
  • 108
Fanfic / Fanfiction Café Doce Amargo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 34.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Kim Seokjin poderia ser comparado a um simples café: às vezes quente, às vezes frio, doce ou amargo, dependia da ocasião. Ele era um ser cheio de dualidades divergentes, mas que, ao mesmo tempo correspondiam à sua pessoa, pois, já havia passado por coisas demais em sua vida, e cada acontecimento o fizera ser alguém prático e cauteloso. Se apaixonar não estava em seus planos, não mais. Um dia ele almejou ter uma vida pacata e romântica ao lado de alguém que o fizesse se sentir único e, principalmente, amado, e ele sabia que amaria essa pessoa da mesma forma. Porém seu coração fora quebrado, sua confiança abalada e seu antigo “eu” substituído por um mais forte e destemido. Amar incondicionalmente, zelar pelo bem estar do outro, confiar cegamente não faziam mais parte do vocabulário de Seokjin, sua vida agora era dedicada a si mesmo e seus desejos pessoais, não se tornara alguém egoísta, apenas prático, não conseguia mais se dedicar a algo que inevitavelmente um dia chegaria ao fim, ou confiaria em uma pessoa que estava fadada a machucá-lo da forma mais vil possível. Sua vida seguia um rumo estável, com escolhas previamente tomadas, pessoas minuciosamente selecionadas com as quais manter um relacionamento social, ou sexual. Contudo todo o seu paradigma é esquecido quando Kim Namjoon aparece, e com ele todos os seus receios, medos e fantasmas retornam, e caberá a Kim Seokjin decidir exorcizá-los ou não.
  • 131
  • 40
Fanfic / Fanfiction About lilies and origami
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Se você sentir, ou suspeitar que seu colega de escola é um possível assassino, não peça ajuda à polícia. Apenas espere que Bae Joohyun resolva seu problema com simples atos.
♘♘♘
Onde Kim Seokjin é um possível suspeito de cometer assassinatos e Bae Joohyun é uma possível suspeita de ser alguém pior ainda.
[jin+Irene] [JinRene/JinHyun, jungri, seulmin, sugamon, wenhope]
BangtanVelvet (sinopse alterada)
  • 20
  • 8
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 26.404
  • 5.944
Fanfic / Fanfiction Take me Down
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O demônio é real. Ele não é uma criatura vermelha com chifres e um rabo. Ele é estonteante. Ele é um anjo caído, e costumava ser o preferido de Deus.


*Seokjin é um jovem ambicioso, que não consegue sair da posição de trainee. Ele foi longe o bastante para fazer o impensável, um pacto com um demônio. Um contrato com um demônio é perigoso, agora imagina um pacto com o próprio príncipe das trevas?
  • 44
  • 11
Fanfic / Fanfiction Taehyung e seus dois maridos.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Onde taehyung se encontra em um entediante e famoso clichê. Apaixonado pelos dois garotos mais gostosos e populares de sua escola.

De um lado, park jimin, o melhor amigo e companheiro de todas as horas, capitão do time de basquete, 17 anos, lindo, gostoso, rico, sonho de qualquer garota.

Do outro, jeon jungkook, um babaca metido a bad boy, faz o possível e o impossivel para tornar a vida de taehyung um inferno, 18 anos, rico, gostoso, fodidamente sexy. E só vive montado em sua moto.

Vivendo um clichê digno de fanfic.

pelo menos até os dois se apaixonarem por taehyung, e começarem uma disputa pelo coração do mesmo.
  • 50
  • 16
Fanfic / Fanfiction Gegen Meinen Willen
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 32.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Tokio Hotel
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
"Sentimos pela distância, ou lembranças de fatos, de gentes e de tempos passados, amigos, amores vividos, algo que nos proporcionaram, alegrias ou mesmo tristezas.
Eu tive que fazer uma escolha. Escolhas não são fáceis, pois sempre temos de sacrificar algo quando fazemos uma. Passou muito tempo e hoje vejo que minha escolha não foi um erro. Não vejo minha vida de outra forma se não como está agora.
Porém, chamas apagadas ainda conseguem queimar assim como amores passados ainda conseguem nos abalar. Muita coisa ficou pendente e acho que agora não posso mais fugir disto."

- Gwen Bäumler
  • 27
  • 47