1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler

Lista de leitura Ler

Lista criada por: dudajacob_29
2 histórias
escrita por AnnaVilar
Fanfic / Fanfiction Quem Tem o Poder?
Concluído
Capítulos 27
Palavras 40.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Famí­lia
Clary e Isabelle são melhores amigas que passaram a vida em Idris e quando finalmente podem ir para algum instituto elas não duram seis meses, o motivo? Gostam de quebrar regras e são muito impulsivas. Jace e Alec são obrigados pelas mães a trazer Clary e Isabelle para Nova Iorque e ficarem responsáveis pelas rebeldes quebradoras de regras. Jace tem certeza que pode controlar uma Morgenstern ainda mais a ruivinha que vivia implicando com ele quando crianças, já Clary vai prova-lo que está além de uma rebelde sem causa.
  • 199
  • 194
escrita por Merissa
Fanfic / Fanfiction Idris - Agência Secreta HIATUS
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 22.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Policial, Universo Alternativo
Após o assassinato brutal de Robert, Maryse e Max Lightwood os outros membros da família se vêm de frente a uma nova realidade. Uma agência secreta que promete protege-los de uma ameaça interna. Valentim Mogenstern aumenta sua força e seu poder sobre as pessoas.
Isolados do mundo Alec, Jace e Izzy têm conviver com pessoas que nunca viram e precisam aprenderem a se virar em um local fora do mapa.


#CAPA NOVA#
  • 65
  • 53
escrita por Princesa_Fefeh e Littlegirl19
Fanfic / Fanfiction Better Together
Concluído
Capítulos 23
Palavras 79.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin & Ally
Gêneros Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Austin e Ally sempre foram os melhores amigos que alguém poderia ter . Ele, descolado, popular e muito protetor quando o assunto é sua melhor amiga. Ela, tímida, sonhadora, divertida, ama passar as horas compondo músicas com seu parceiro de piano favorito.
Mas tudo parece se transformar quando nosso garoto protagonista viaja por alguns anos e ao retornar percebe que as coisas não são mais as mesmas.
Uma história repleta de emoções, mistérios, amizade, descobertas e muita cumplicidade entre um casal de melhores amigos que se veem conectados, apesar de tudo.
  • 79
  • 119