Lista de Leitura: Ler!

Lista criada por:
26 histórias

Bad Girl escrita por HelenStark

Fanfic / Fanfiction Bad Girl
Terminada
Capítulos 17
Palavras 23.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Joseph Morgan, Lily Collins, Nina Dobrev, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Talvez ninguém saiba da minha existência, nem mesmo minha família, meu pai não faz a menor ideia sobre mim .Minha mãe foi transformada em Vampira, e meu pai é o Primeiro Vampiro da história, sim Elijah Mikaelson e minha mãe Katerine Petrova. Eu nasci vampira, tenho mais de 100 anos com cara de 16. Fui tirada dos braços da minha mãe ainda bebê recém nascida, agora eu irei atrás dela, Não vou procurar pelo meu pai para ter uma família, mas sim para me vingar. Diferente do meu pai como todos dizer que é um verdadeiro cavalheiro, um homem nobre, eu sou praticamente uma Vampira homicida não me preocupo em quantas pessoas matei ou quão inocêntes são. O que realmente me importa é a minha lista de vítimas, quanto maior o número melhor para mim. Essa sou eu a filha de Elijah Mikaelson e Katherine Petrova eu sou Allison Petrova, Mystic Falls e New Orleans, as duas cidades que eu colocarei de cabeça pra baixo, nem meu pai e seus soldadinhos iram me parar.

"Minha mãe é Katherine Pierce, tem certeza que quer discutir o quanto você é Vadia?"- Allison
  • 44
  • 26
Fanfic / Fanfiction O Reino da Princesa de Fogo.
Terminada
Capítulos 33
Palavras 58.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Era uma vez...
Talvez “Era uma vez” não fosse o melhor termo para começar essa história, já que a menina da história – embora fosse doce e meiga – não acreditava em conto de fadas. Talvez seja normal uma menina não acreditar em conto de fadas porém, Carolina Weiller não era incrédula por conta própria, foi a vida que a fez ficar assim. Decepções, lágrimas, abandono... Estes sentimentos tiravam a sua paz, sua infância, inocência e sugavam pouco a pouco todo o resquício de vida que lhe sobrara. Carolina achava que não tinha esperança, até que um dia isso mudou. Nárnia a mudou.

~

A história se passa entre os livros Príncipe Caspian e A Viagem do Peregrino da Alvorada, antes dos Pevensie retornarem a Inglaterra.
  • 743
  • 534

My Killer escrita por inulovearte

Fanfic / Fanfiction My Killer
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akame ga Kill!, Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Branco é Vermelho"

Experiências foram feitas em crianças. Experiências dolorosas. Fazendo com que essas crianças sofressem uma mutação em seus corpos. Além de terem habilidades é inteligência anormal de um Shinigami, teriam a força destrutiva de um Hollow é a astucia de um Bount.

Essas crianças cresceram como assassinas. Alimentando-se de almas humanas, viveram escondidas durante séculos. Até hoje. A lua de sangue estava para aparecer no céu é para adentrarem em Soul Society precisavam do poder da lua se sangue. Assim, destruiriam todos os Shinigamis é dominariam o Hueco Mundo.

Mas, o que aconteceria se uma desses assassinos traísse seu líder por amor a um Shinigami?
O que aconteceriam se um Shinigami quebrasse as regas para proteger uma assassina?
  • 10
  • 2
Fanfic / Fanfiction Infinite's Nonna
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 38.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Infinite
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de muito tempo trabalhando como secretaria do CEO da Woolim Entertainment, Jessika Fernanda é encarregada de cuidar, zelar e auxiliar os membros do infinite, ficando a sua disposição 24 horas por dia. Exercendo essa nova função a moça terá que aprender a lidar com os sete membros da banda, levando em conta suas personalidades distintas e ainda achar uma forma de se entregar ao amor escolhendo o homem certo.
  • 36
  • 16
Fanfic / Fanfiction Mission of love
Terminada
Capítulos 13
Palavras 15.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Infinite
Gêneros Aventura, Crossover, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Mission of love

- A mangaká mais famosa da Coréia, Jessika, disse em uma entrevista que irá parar de escrever mangás otomes, pois não tem mais criatividade para mangás desse gênero.
Os fãs se mobilizaram pedindo que ela não desistisse e que continuasse a escrever suas histórias magníficas. A empresa mais tarde publicou uma nota dizendo que iria ajudar a mangaká a desenvolver mais histórias, e que os fãs tivessem calma.
O diretor desligou a tv e me olhou.
-Até que essa sua loucura não foi tão ruim, estamos saindo em quase todos os programas otakus do mundo...
  • 19
  • 9
Fanfic / Fanfiction A Hospedeira l Feeling Endless
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Hospedeira
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela
"O braço dele de repente estava a minha volta, me segurando junto a seu corpo. Foi uma sensação muito estranha; ter o braço de Ian me abraçando daquele jeito nada platônico estranhamente me lembrou da minha primeira experiência com o corta dor. Eu estava angustiada sem perceber, e o toque dele havia acabado com todo o incômodo." A Hospedeira de Stephanie Meyer.

Todos precisam de amor, e quando sua espécie está em risco de extinção essa necessidade se intensifica. O amor essencial, e a necessidade carnal será a regra da convivência e sobrevivência entre os seres humanos e corpos hospedeiros, um batalha contra tudo e todos que vão contra a harmonia e o amor, uma batalha contra os próprios sentimentos.

Feeling Endless
Sentimento sem fim.
  • 71
  • 37
Fanfic / Fanfiction Um amor para Loki.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Quarteto Fantástico, Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Kathe levava uma vida aparentemente normal: estudava Biologia em Londres, a diferença era ter que conviver com coisas estranhas sempre acontecendo consigo. Adotada por Nick Fury ainda recém nascida quando foi achada em uma missão. Quando Fury descobre que antes mesmo de nascer a garota absorveu uma jóia do infinito, ele não vê outra alternativa: levá-la para a Shield afim de treiná-la, mas para isso ele precisa da ajuda de Loki...


Acharam complicado? Não viram nada. Thanos também está de olho nela.
  • 184
  • 126

Fuck Boy escrita por brudidone

Fanfic / Fanfiction Fuck Boy
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 69.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Skam (Vergonha)
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Eva passou por um momento conturbado depois do término do seu namoro com Jonas, além de se meter em brigas, teve problemas com bebidas e drogas. Agora, que se recuperou e decidiu colocar uma pedra em cima dessa fase, eis que surge um novo problema:

Penetrator Chris..

O garoto marrento, de cabelos e olhos escuros tem uma placa de perigo grudada na testa. Além de ser mulherengo, e adorar uma festa, o cara trás consigo a vida que Eva não quer ter novamente.

  • 415
  • 544