Lista de Leitura: Ler

Lista criada por: ~
20 histórias

Strange obsession escrita por ~Gomesz

Fanfic / Fanfiction Strange obsession
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 42.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Selena é abandonada pela madrasta aos 7anos de idade em um orfanato, 2 anos após sua chegada a tal lugar ela é adotada pela familia Bieber. Pattie Malette adota a garota apos descobrir que não poderia ter mais filhos, ao saber da nova irmã, Justin filho de Pattie, passa a odiar a chegada da garota. Um dia antes do aniversário de 12 anos de Selena ela presencia a pior cena da sua vida... o assassinato de Pattie. Jeremy deixa Selena morando sozinha com Justin que logo torna a vida da garota um inferno.
  • 238
  • 592

Darkness escrita por ~igomez

Fanfic / Fanfiction Darkness
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela
Eu estou com medo, eu vejo aquele rosto em todos os outros.
A escuridão me persegue, eu não sei como fugir.
Eu tento, eu juro que tento.
Se torna impossível quando você faz sozinho, mais você tem que prometer me ajudar.
Isso é um problema? Então eu posso dizer que um problema uniu nosso amor.

Eu estou sentido algo, é normal?
Não, não. Não é dor, não é ataque de pânico.
Acho que é amor.

[SINOPSE TEMPORÁRIA]
  • 94
  • 50

Maps escrita por ~UmaGeekBipolar e ~Whoisfaqui

Fanfic / Fanfiction Maps
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 130.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Bieber um jovem adulto chefe de uma das principais máfias de roubou a caminhões fortes recheados de dinheiro, da cidade de Los Angeles na Califórnia, que herdou de seu pai, Justin teve que assumir o comando quando seu pai foi assassinado há um ano e meio atrás, por alguém em que Bieber desconhece e tenta descobrir desde então para poder se vingar. Desde que o jovem vem comandando a máfia herdada de seu pai, roubos a tecnologias avançadas, peças automotivas, começaram a fazer parte de seus planos e vendas para máfias japonesas, russas, e até mesmo empresas norte-americanas, que querem passar a perna uma na outra. A fama da máfia de Bieber cresceu pelas longas ruas da cidade de Los Angeles, evidenciando a cada esquina o quão subordinada a polícia local era em relação ao jovem Justin, obrigando o governo federal norte-americano fosse acionado, o FBI, fazendo-os colocar uma bela e jovem mulher se infiltrar na máfia de Bieber, e o prendê-lo. Gomez como ficou conhecida aceitou o acordo em se infiltrar na máfia de Bieber, para poder limpar o seu próprio nome com a polícia, depois de tantas corridas de ruas ilegais que ela já participou se escondendo atrás de seu capacete, para não revelar sua identidade, fruto de um acordo vindo de sua irmã gêmea que trabalha com o FBI. Usando seus recursos a jovem Gomez se infiltra na máfia poderosa de Justin, conquistando não apenas a confiança dele, como também seu coração a cada vez mais que vão para cama juntos. Em meio a essas aventuras velozes e perigosas pelas ruas da cidade de Los Angeles, os dois iram viver uma história repleta de muita aventura, vingança, perigo, transações bilionários, armas apontadas para a cabeça, rachas e roubos, simplesmente os dois iram viver uma história eletrizante.

“MAPAS! A vida é um grande mapa, com diversos caminhos e diferentes rotas. Caminhos completamente distintos, e que um dia podem se cruzar!"
  • 413
  • 458

One Last Hope escrita por ~lucaya

Fanfic / Fanfiction One Last Hope
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 76.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Jaden Smith, Justin Bieber, Peyton Meyer, Rowan Blanchard, Ryan Butler, Sabrina Carpenter, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Dezessete ano depois, Justin e Selena continuam vivendo suas vidas num maravilhoso casamento com altos e baixos, após tantos acontecimentos na relação que envolveu mentiras, desconfianças, ciúmes, possessão, perdas e afins. No entanto, com a família formada e unida, há quem diga que o destino gosta de brincar com as pessoas. São dezesseis anos juntos, e para celebrar uma data tão importante, Bieber faz uma imprevisível surpresa para sua esposa, porém, por ironia da vida, ele sofre um drástico acidente do qual o causa uma terrível perda de memória, fazendo com que o rapaz se esqueça dos últimos anos vividos com a mulher e os filhos. As dúvidas de seu passado ressurgem, assim como sua personalidade adolescente e muitos conflitos do dia a dia. Justin precisará de força e paciência para lidar com a pressão que impõe em si mesmo, mas provará o amor que sente por Selena ao se apaixonar mais uma vez.

[Terceira fucking temporada de Only Hope | Segunda temporada indisponível]
  • 465
  • 576
Fanfic / Fanfiction This Is My Boy
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 43.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Taylor-Johnson, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Vocês querem ouvir uma historia?

Bem como quaisquer contos de fadas, o tão esperados felizes para sempre chega.

Aguardo ansiosamente o meu, pois durante tudo que passei, nunca soube o verdadeiro significado de ser feliz. Vejamos bem, nem quando o fruto do meu ventre veio ao mundo, eu consegui encontrar a felicidade. Poderia ter encontrado se ele não fosse tirado de mim logo após o parto.

Seria tarde para avisá-los sobre essa historia triste e dramática?

Por favor, não percam o interesse. O enredo está apenas começando.

Era uma vez uma linda garotinha inocente. Poderia ser até hoje se não tivesse caído nas mãos erradas. Vossa valente menina sofreu, mesmo sendo tão meiga e infantil, a morena engravidou com apenas quinze anos de idade. Entretanto, tenhamos que saber primeiro do passado, no qual a garotinha tanto sofreu.

Como poderia saber que sua vida era controlada? Como se alguém tivesse tecido cada momento dela. Ainda quando criança a pequena fora adotada, um simples casal humilde. Era o que achava.

Convenhamos que tudo começou por conta de uma megera vingança na qual ela não tinha culpa ou envolvimento algum. Uns simples peões que foram colocados em sua vida acatando por ordens. Tadinha da garota, achando que tinha tirado sorte grande ao menos uma vez.

Tudo conforme os eixos.

Pais alcoólicos agressivos.

Irmão traidor.

Ex-namorado esmagador de corações.      

Pobre menininha, tão tola e fútil. Conto á vocês uma historia. A historia de uma garota que era brutalmente agredida pelos pais, a historia de uma garota sem paternidade, de uma garota magoada pelo irmão, uma historia que envolve assassinos, criminosos e negócios de família, á inquietante historia que contém uma doença e seus contáveis dias de vida, á historia que se divide em mágoa, rancor, ódio e amor, á historia na qual uma simples menina engravida na adolescência, a mesma historia que conta como tiraram seu filho dela... Conto á vocês, a minha historia.   


Dolorosa e ambiciosa, inútil e descartável. Acima de tudo, significativa. Aqui estou eu, sobrevivi á tudo e hoje tenho três lindos sorrisos que me dão coragem e força, por que eu sempre soube que, esse é meu garoto.

Com todo meu amor...

- Kimbely Gomez
  • 30
  • 15

Wreak Havoc escrita por ~lucaya

Fanfic / Fanfiction Wreak Havoc
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Chris Evans, Justin Bieber, Little Mix, Nat Wolff, Ryan Butler, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Dinheiro, festas badaladas e carros do ano eram três coisas que não estavam em falta na vida de Justin Bieber. Preso em uma ilusão, o adolescente vivia rodeado por pessoas de má índole, completamente interessadas nos benefícios que uma vida de luxo poderia oferecer. Porém, na maioria das vezes, ilusões tendem a acabar. E quando isto aconteceu, ele se viu sem chão, sendo apoiado pela garota menos provável: Selena Gomez. 
Com sua personalidade forte, jeito durão e palavras na ponta da língua, Selena prometeu ajudá-lo a encontrar o par perfeito enquanto ambos fingiam manter um namoro que daria grandes benefícios a eles. Entretanto, na medida em que se relacionava, sofria decepções e percebia o quão difícil é encontrar alguém sem defeitos, Justin se deu conta de que aquilo que ele procurava estava bem ali ao seu lado.
  • 363
  • 165
Fanfic / Fanfiction This is not love? (Jelena)
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 58.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anahí, Ashley Benson, Chaz Somers, Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Taylor Swift, Victoria Justice, Zayn Malik, Zedd
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Amor? oque seria amor pra você?

Eu sempre fui uma menina alegre e amorosa, Uma menina com sonhos. Mas quando eu conheci o maior traficante de Atlanta, A parti dai minha vida mudou totalmente. Amar sem ser amada! Justin bieber me fazia se senti desejada e ao mesmo tempo um lixo.

Será que o traficante pegador vai mudar pela mocinha amorosa?

Isso eu não sei, Isso ninguem sabe...
  • 214
  • 234

Bitch and Bastard escrita por ~Sila

Fanfic / Fanfiction Bitch and Bastard
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 36.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Chaz Somers, Christian Beadles, Jasmine Villegas, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Vanessa Hudgens
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ela é a mulher mais desejada,mais sensual, mais perigosa, fria, calculista, sexy, irônica, todos a temem, ninguém ousa se meter no caminho dela, não existe alguém que não trema a ouvir o nome dela, matadora é seu segundo nome, matar é apenas uma diversão para ela, sua gangue é a melhor, seus corpo enlouquecedor e seus olhos hipnotizantes, ela trasborda luxúria, ela é simplesmente Selena Gomez a maior e mais poderosa gangster e vadia de Los Angeles.

Ele é o homem mais desejado, frio, cafajeste, sexy, medonho, assustador, ninguém o desobedece, o líder, ninguém descorda deste homem, o mais poderoso, se discutir com ele é porque não tem medo de morrer, pegador, matador, tortura sem piedade, mata sem dó, Justin Bieber o maior gangster e cafajeste de Los Angeles.

E se esses dois grandes nomes da máfia se cruzassem? Se houvesse uma grande rixa entre eles? E se o passado os prendesse? Se fosse impossível escapar desse sentimento? Se ouvisse mais mentiras?

"Passado meu querido... pode estar morto, mas ainda não foi enterrado"
Bitch and Bastard
  • 216
  • 255