1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler

Lista de leitura Ler

Lista criada por: Imperatriz56934
12 histórias
escrita por Efeito-K
Fanfic / Fanfiction Estrela despistada
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 232.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Adrian de Layeva é um jovem príncipe frágil e delicado vivendo uma vida não vivida.
Clifford de Layeva, um pai perigosamente protetor.
Jacob Lamierr um jovem soldado raso.
Aron Estenrize um sádico e cruel ditador que tem uma obsessão: o frágil príncipe.

Uma pequena e angustiada Estrela corta o céu no meio da noite, completamente sozinha... Completamente despistada, procurando talvez um raio de De esperança.

Um jovem príncipe acorrentado em uma vida não vivida, simplesmente uma vítima.
A mesma mão que dá carinho é a mesma mão que fere...
Dizem que aquilo que se evita pode acontecer...
  • 114
  • 146
escrita por Canmora
Fanfic / Fanfiction The Prince
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 35.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi
Cedric é um príncipe, ou ao menos era até que sua aldeia foi atacada e destruída por um bando de mercenários. Ele estava pronto para seguir seu destino como represente da Deusa da Lua, mas por ironia do destino isso não foi possível acontecer. Agora ele passou de príncipe sacerdote para apenas um reles escravo sexual de um bando de mercenários e, por causa disso, uma possível guerra pode acontecer se ele não cumprir seu papel na tradição dos sacerdotes nos reinos.
  • 365
  • 295
escrita por Anif e RyuniYumeoni
Fanfic / Fanfiction Yamadori - O Reino dos Imortais
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A muito, muito tempo, existia-se dois reinos. Ao leste existia o reino de Zhong e ao oeste o reino de Taiyang, dois jovens imperadores e amigos de infância. Devido a um incidente... Ambos tiveram que se separar e viver longe um do outro. Porem, um dia eles iriam se reencontrar. Promessas feitas e um coração quebrado. Será que tudo vai se consertar?




Ps: Como eu e o Ryuni temos muito pouco tempo essa fic irá ser semanal, ou seja, um cap por semana.
  • 15
  • 22
escrita por Moonlight_Kind
Fanfic / Fanfiction Quando A Noite Chega (Descontinuado, nova versão sem data)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 31.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
(Não tem data para a nova versão. Ainda estou na fase de pesquisar mais para fazer a história do melhor jeito possivel. Sinto muito e obrigado pela compreensão)
"Isso não é sobre você! Não é sobre salvar quem você gosta! É sobre salvar o mundo. Estamos aqui querendo ou não, e você eventualmente vai ter que lutar! Querendo ou não! Você pode ajudar, mesmo precisando fazer sacrifícios, mesmo tendo que se arrebentar por pessoas que nunca iram te agradecer. Ou... Você pode fugir, e carregar a morte de bilhões de pessoas nos seus ombros."

Olá, forma de vida orgânica com consciência racional. Às vezes a vida não te dá muita escolha, sabe? E cada um de nós temos problemas diferentes. Eu por exemplo fui envolvido em uma guerra divina, com o dever de parar o Apocalipse e a extinção da raça humana. Algumas pessoas têm alergia a algo que gostam. A vida tem dessas. 


Os últimos meses tem sido um tanto quando complicados. Anjos, demônios, monstros. Eu já deveria estar acostumado com isso, mas ainda me surpreendo, por algum motivo.
Descobri bem rápido que em uma guerra, destinos se cruzam, envolvidos e guiados pela lei da troca equivalente.

Aos 8 lutei pela minha vida, e tive que sobreviver depois daquilo, e aos 17 tenho que mediar entre dimensões sobrenaturais.
  • 218
  • 94
escrita por assassinah
Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance para amar.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Ola, meu nome é tales, e essa historia não se trata apenas da minha vida, diferente daquelas pessoas que parece que o mundo gira em torno delas, o meu gira em torno da vida de outra pessoa.
  • 36
  • 27
escrita por staNormaniNase
Fanfic / Fanfiction Bacanal
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 82.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Saga
Apolo:
Eu odeio Eros. Odeio-o com cada fibra de mim e todos sabem disso. Odeio o deus do amor como odeio o Amor em si. Detesto-os por todas as vezes que me quebraram, que me colocaram abaixo dos seus pés, que me destruíram por inteiro. Mas, depois de mais de setecentos anos neste ódio envenenado, estou disposto a tentar uma trégua. Uma promessa me levou a isso e, mesmo que forçada, eu cumpro com a minha palavra. Eu esperava que fosse difícil. Esperava ter que resistir a vontade de encher Eros de flechas, de despedaçar aquele sorriso malicioso e perfeito. Esperava todo tipo de catástrofe e tragédia possível.
O que eu não esperava, o que eu realmente não esperava, era Dionísio...

Eros:
Já faz mais de setecentos anos. Setecentos anos em que nos arrastamos nessa espiral decadente de autodestruição. Setecentos anos de ódio, mal-entendidos e sangue, dourado e vermelho. Apolo é um deus quebrado. Eu vejo isso nos seus olhos. Todos os milhões de cacos e pedaços em que ele se desfez e isso me dá pena. Acreditem se quiser, eu sinto perfeitamente a dor alheia. E eu sinto muito. Posso não tê-lo demolido por inteiro, mas eu chutei alguns tijolos. E me quebrei um pouco no caminho também. Será que ele sabe disso? Oh, não. Ele só vê o seu ódio por mim e eu agradeço por isso. Se ele soubesse de tudo, aquela ira seria transformada em quê? Pena? Eu prefiro o seu rancor. Ele me entristece, mas pelo menos não me envergonha...

Dionísio:
As vozes da minha cabeça não me deixam dormir. Às vezes elas sussurram, às vezes elas discutem, às vezes elas só querem se fazer ouvir, mas sempre acabam me acordando em algum momento. Eu sou louco e todos sabem disso. Sou louco há mais tempo do que me lembro e não sou tão velho assim. Eu tenho uma fera, um lunático e um garoto dócil dentro de mim. E o modo como competem por espaço me cansa. Me cansa tanto que as vezes não consigo contê-los mais. O meu mundo se apaga e, horas depois, acordo com um rastro de destruição e morte onde passei. Então eu grito com elas e elas gritam de volta. Gritam mais alto. Sem parar, não importa o quanto eu suplique.
Isso é estranho, mas, quando Apolo fala, quando ele ecoa aquela voz de musica perto de mim, eu posso quase jurar que elas se calam para ouvir.

Hermes:
Toda vez que eu falo com Apolo, acabo com uma vontade insana de lhe bater. Eu amo o meu irmão, mas o modo como ele consegue ser estúpido e teimoso me faz questionar se é realmente um deus da Razão. Ele é capaz de ter a própria felicidade esfregando-se na sua cara e fingir que não viu. Por quê? Por que ele é tão difícil assim? Eu tanto ajudar, tento mesmo. Vou me aliar a quem for preciso para tirá-lo do sofrimento em que ele insiste em se isolar, mesmo que seja ao seu pior inimigo. Eu achei que Eros seria insuportável. Achei que seria fútil e cruel como Apolo o descrevia. Mas não. Ele é empático, gentil e, eu admito, um tanto quanto adorável. Além de mais belo do que qualquer mente consegue abstrair. Eu tento me concentrar no que ele diz, mas a sua boca é incrivelmente distrativa, e eu não me distraio com facilidade.
Deuses, do que é que ele estava falando mesmo?...



  • 96
  • 75
escrita por assassinah
Fanfic / Fanfiction Entre homens e feras o amor é sobrenatural
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 38.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Jack é um garoto que por muito tempo foi perseguido por ser diferente ate que ele decide se vingar.
Pedro é o único filho vivo de rei e herdeiro por direito, um garoto gentil que verá sua vida mudar de um dia para o outro.
O que eles ainda não sabem é que o destino deles esta ligado, Amor e Vingança, quem vencerá?

  • 27
  • 29
escrita por andreiakennen
Fanfic / Fanfiction As Origens de Sebastian
Concluído
Capítulos 21
Palavras 106.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi
Na Inglaterra da idade média, uma família cavalgava junta quando o cavalo do filho se desgovernou e, após avançar assustado em meio a densa floresta, derrubou o jovem lorde e desapareceu. O garoto ferido, sem poder se defender, acabou sendo encurralado por lobos ferozes. No entanto, um belo e estranho animal o salvara. E a partir deste momento, humano e criatura partilharão de um amor aparentemente inconcebível.
  • 107
  • 68
escrita por Canmora
Fanfic / Fanfiction Only Mine
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Sobrenatural
Daniel é um garoto normal, faz muay-thai e tem uma vida feliz com sua família e amigos. O que tem de tão especial? Ele tem um dom de conseguir ver espíritos para ajudá-los a partir da terra. Mas isso não o perturba, na verdade ele se acostumou e gosta do que faz, mas seu dom o ajudou em algo muito além de apenas ajudar uma alma. Algo que mudaria a vida de Daniel.
  • 102
  • 16
escrita por LordeUnderworld
Fanfic / Fanfiction O Aprendiz
Concluído
Capítulos 30
Palavras 48.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial
O único papel de Lucas é servir Symon. Os dois compartilham a mesma alma e a ligação entre eles sempre foi grande.

Mas essa relação de amor e medo acaba sendo abalada quando Symon se torna aprendiz de um bruxo que parece estar muito mais interessado no escravo.

—————————————————————————————————————————

— Fica quieto, desse jeito vou acabar te machucando!

— Mas está doendo – reclamei, tentando me afastar dele. Levei um tapa por conta disso e baixei a cabeça. Tentava não reclamar, mas estava difícil. — Symon, eu estou fraco!

— Minha nossa! Você não consegue fazer uma única coisa sem reclamar! Eu já estou perdendo a paciência com você.

Obedeci, como sempre.
  • 600
  • 313