1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler

Lista de leitura Ler

Lista criada por: grazi_00000
11 histórias
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Só Mais Um
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 55.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onze.

Era aquela a realidade da família Jeon, mais precisamente, do patriarca alfa Jeon Jeongguk e seu esposo ômega, Jeon Jimin. Onze filhotes. Onze filhotes meninos, todos alfas lúpus.

A verdade era que, aparentemente, além de lobos, eles também eram coelhos. Jeongguk não fazia ideia de como eles haviam chegado ao ponto de serem reconhecidos em todo o país como o casal com maior número de filhos homens e alfas, e nem em como seu delicado esposo havia passado por sete duras gestações. Ele somente lembrava-se de saber que seu ômega desejava uma menina, uma doce menina que pudesse rechear aquele azul imenso de um rosa bebê, e que pudesse lhe fazer comprar vestidos, sainhas, tiaras e bonecas. E que, talvez, pudesse sair com pelo menos algumas características suas, considerando que, desde sua primeira gravidez, Jimin somente via refletido em seus filhotes a imagem de Jeongguk. Nada de si, oras, e fora ele quem dera a luz!

Então, passados exatos três anos desde sua última tentativa — que resultara em um lindo alfa de fofos dentinhos tortinhos de coelho —, Jimin achara ideal tentar mais uma vez, como uma bela última tentativa. Claro, que, jogando a culpa no fato de que ele odiava números ímpares, não no fato de que, para si, a esperança sempre é a última que morre.

Todavia, estaria Jeongguk de acordo com mais uma proposta? O pobre alfa estava farto de tantas noites acordado e de tantas fraldas, mas negar um filhote era, para o lobo de um ômega, uma recusa dolorosa. Mesmo que este mesmo ômega já tivesse tido onze filhotes, sempre seria algo doloroso.

E, então, ou Jeongguk aceitava e virava pai pela décima segunda vez, ou ele negava e deixava seu ômega profundamente magoado e triste consigo. E então, o que ele escolheria?

“Só mais um, Gukkie-ah.”
  • 3.566
  • 1.200
escrita por Httpemxs
Fanfic / Fanfiction O aluno e o professor (NAMJIN)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 12.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial
Um garoto chamado Kim Seokjin é apaixonado pelo professor de educação física Kim Namjoon...

Jin tem 17 anos
Nam tem 29 anos

Nam tem uma namorada chamada Renata. A namorada de Nam precisou viajar para resolver algumas coisas em Busan... Nam vai ter que ficar sozinho e muitas coisas ira acontecer...

Jin é solteiro mas é desejado por todas as meninas e alguns meninos da escola, mas ele só tem olhos para Namjoon...
  • 95
  • 36
escrita por Wyllie10
Fanfic / Fanfiction Matá-lo ou ama-lo? (V-Hope)
Concluído
Capítulos 72
Palavras 89.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Devo matá-lo ou ama-lo? Ainda devo continuar o amando como amava antes? Kim Taehyung não sabia se o matava ou o amava, Jung Hoseok ainda o amava e tentava muito mostrar que não era um mostro como o ocusavam ser, será que vão se acertar um dia e viverem como um casal lindo e feliz?



Conte gravidez masculina, se não gosta de algum tema específico que tem na fic por favor, não leia, agradeço ❣️
  • 135
  • 119
escrita por jared
Fanfic / Fanfiction A espera de um bebê
Concluído
Capítulos 21
Palavras 24.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Byun era incrível capaz de fazer Sehun esquecer o mundo a cada toque a cada beijo o menor sorriso capaz de levar o alfa ao céu e no segundo seguinte ao inferno.
Amar aquele ômega era desistir de tudo e Oh Sehun amaria Byun Baekhyun para sempre.
E faria qualquer coisa para ver o ruivo feliz.
      " Eu farei tudo por ele"
  • 93
  • 45
escrita por mannikka
Fanfic / Fanfiction A marca
Concluído
Capítulos 16
Palavras 22.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Jongin passou toda a sua vida obedecendo as ordens do pai, para um dia assumir seus negócios. E não imagina que houvesse outra forma de viver. Quando um pequeno ômega fez tudo mudar.
  • 326
  • 120
escrita por Supercilia
Fanfic / Fanfiction Dormindo Com o Inimigo
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 28.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Em um casamento que já dura cinco anos Jimin e Jay Park personalizam o par mais perfeito, feliz e próspero. Porém na realidade, esses cincos anos tem sido uma verdadeira tortura para Jimin . Assim, para escapar desta tortura diária e salvar seu bebê ele simula sua própria morte e foge para uma outra cidade, longe de tudo e todos que o conhecia, com o propósito de recomeçar sua vida com uma nova identidade. Mas o que Jimin não contava era se apaixonar pelo médico da pequena cidade Jeon Jungkook, este que está disposto a tudo para conseguir conquistar a confiança do Tal Neo e curar todas as suas dores. No entanto será possível para Jimin ser feliz? Jay Park o encontrará?
  • 41
  • 13
escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Reconquistando
Concluído
Capítulos 6
Palavras 10.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
─ [Chanbaek₊Short-Fic ᨀ MPreg.]

“Conquistar alguém é fácil, difícil é reconquistar.”

Chanyeol não tinha a intenção de machucar o mais novo, sabia que começou do jeito errado, mas seus sentimentos sempre foram verdadeiros.

Baekhyun não estava acreditando que tudo não passou de uma brincadeira, uma farsa, agora precisava dar a volta por cima, mas como iria conseguir fazer isso quando tinha uma sementinha crescendo dentro de sua barriga? Estava grávido do homem que somente estava brincando com os seus sentimentos.


ー Betagem feita por @retroceder.
ー Capa feita por @Loeyh
  • 889
  • 143
escrita por maknae_lineKJV
Fanfic / Fanfiction Seven Days To Die - Jikook
Concluído
Capítulos 4
Palavras 7.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
— Como a maioria sabe tu és um dos melhores neste ramo e por isso mesmo foste contratado para matar um dos Homens mais perigosos de toda a Coreia. Ele chama-se Jeon JungKook este cliente que te contratou quer que faças o JungKook se apaixonar por ti e depois matas-lo a sangue frio no sétimo dia.

— Espera, como assim se apaixonar?

— Park o cliente quer que tu, em sete dias, uses os teus dotes sedutores para fazeres o alfa cair aos teus encantos, faz de tudo para que ele praticamente implore para te foder. Podes usar todos os meios que quiseres até drogas só tens de fazer isso sem te denunciarem. Depois disto [...] tens de o torturar até ele próprio te implorar para o matares.

[Trailer nas notas finais]
  • 197
  • 27
escrita por BrancaAri
Fanfic / Fanfiction Wolf Love
Concluído
Capítulos 27
Palavras 35.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Eu estava muito abalado, meus pais haviam falecido em um acidente de carro , estavam voltando para Seul após uma visita á uma prima distante deles , eu e minha noona estavamos sem chão, mas depois de ouvirmos oque o advogado tinha a nos dizer , ficamos muito mais abalados e com medo.
Porque meus pais esconderam isso de nós?

[A/B/O]
  • 324
  • 99