1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler

Lista de leitura Ler

Lista criada por: jcm123
9 histórias
escrita por xtaeggukk
Fanfic / Fanfiction Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 505.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Kim Taehyung ganha um presente dos pais um tanto quanto diferente do que estava imaginando no dia do seu aniversário.

E esse tal presente era Jeon Jungkook, um híbrido de coelho. Um presente que ele não gostou nadinha de ter recebido.




[Taekook/Vkook] [Hybrid!AU] [MPreg] [Taehyung!TOP] [+18]

(Agora, a fanfic também está disponível no Wattpad)
  • 5.256
  • 3.374
escrita por Vkooka_0007
Fanfic / Fanfiction MEU AMADO INIMIGO (TaeKook)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 71.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Kim Taehyung, um jovem ômega e modelo em ascensão que se culpa pela morte do irmão mais velho, Mark.

O Kim havia se afastado de tudo e de todos — exceto seus amigos e familiares —, sua vida era boa na medida do possível, e tudo o que Taehyung não queria era problemas em sua vida.

Mas infelizmente nem tudo o que queremos nos é consedido e o destino sempre dá um jeitinho de ferrar com a nossa vida.

Taehyung vê sua vida virar totalmente de cabeça para baixo quando reencontra Jeon Jungkook; o maior empresário de toda a Coreia, seu maior inimigo e por ironia do destino; Um dos maiores sócios de sua mãe .

Agora, tudo o que Taehyung não esperava, era que o jovem alfa Totalmente sem vergonha , incrivelmente sexy, Super abusado, Mega irritante e Ultra gostoso não iria entrar só em sua vida, como também em sua Mente, Alma e principalmente Coração...

Embarque nessa história de Amor e Ódio e vejam com seus próprios olhos o que o amor é capaz de curar ...
  • 211
  • 134
escrita por Dae_Gen
Fanfic / Fanfiction Destiny - TaeJin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 33.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Duas almas gêmeas perdidas através do tempo, uma antiga lenda que une dois corações apaixonados que buscam seu verdadeiro amor e um dilema. Taehyung e Seokjin são amigos de longa data, entre muitos segredos e acontecimentos eles se veem diante de uma questão que preferiram ignorar, mas o destino não espera e o tempo está passando… Será que as almas gêmeas finalmente cumpriram sua promessa ou ainda esperaremos para que, em outra vida, eles se encontrem?
  • 76
  • 117
escrita por reasontaejin
Fanfic / Fanfiction Double Trouble TAEJIN
Concluído
Capítulos 11
Palavras 53.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Há pouco mais de um ano, Kim Seokjin está completamente convencido de algo: viver "perigosamente" e quebrando regras pela faculdade com o cara com quem vem mantendo um "rolo" é saudável e nada destrutivo. Viver de pegação em salas vazias, armários de vassouras e lugares proibidos lhe parece um ótimo jeito de manter Taeyong por perto, mesmo que este nunca lhe dê esperanças de um dia ter algo mais sério do que isso.

No entanto, tudo muda completamente quando o irmão gêmeo de Taeyong, o estudante de arquitetura transferido do Japão, Taehyung, chega na faculdade e Seokjin acaba confundindo ambos, despertando o interesse do gêmeo.

Em sua visão, já é muito complicado ter que lidar com um, mas dois se torna um problema que ele vai precisar de muita paciência para lidar.
  • 96
  • 53
escrita por Taemw
Fanfic / Fanfiction The lights of Love
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 33.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 𝐞 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤

Amigos. Melhores amigos. Inseparáveis desde a infância, são como a lua e as estrelas, um não vivia sem o outro por perto. Na adolescência, Taehyung encontrou na vitrine de uma pequena loja retrô, duas lâmpadas da amizade, uma verde e outra azul.

Comprou e deu de presente para seu amigo, e prometeram que sempre que estivessem com problemas iriam pousar a mão sobre sua lâmpada, que o outro saberia. Isso até um deles declarar seu amor.

Anos depois, Taehyung estava arrumando seu quartinho da bagunça, quando achou a velha lâmpada. Ele só não esperava que ela fosse se acender, sendo que ele estava prestes a casar em Paris e Jungkook se encontrava casado em Seoul.

• Taekook/Vkook¡!
• Plágio é crime!
• Boa leitura
  • 94
  • 56
escrita por Gi-Ka
Fanfic / Fanfiction Paradise
Concluído
Capítulos 100
Palavras 425.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em busca de desvendar um mistério, Namjoon embarca em uma viagem com Jungkook, seu vizinho sem lembranças do seu passado e Yoongi, um pescador solitário. Mas, nada os prepararia para encontrarem uma ilha cheia de sereias há muito esquecidas em lendas.
Agora, eles têm que se unir para continuar vivos.
Será que eles serão capazes de sobreviver as sereias que os enxergam como inimigos mortais?
  • 952
  • 3.530
escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Leom
Concluído
Capítulos 30
Palavras 171.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Desde pequeno, Jungkook escuta histórias de seu pai, contando sobre o bisavô, um rei que burlava as regras e saía em aventuras, fingindo que estava cuidando de coisas de Busan. Quando Jungkook cresce, ele encontra livros, que contém escrituras do próprio bisavô, contando sobre um tesouro que pertencia à família.
Curioso e tentado a descobrir se era verdade, Jungkook decide que irá atrás desse tal tesouro.
Um dia, quando andava com seu cavalo pelas ruas de Busan, Jungkook decide visitar uma velha taberna da cidade. Lá, encontra a tripulação do famoso navio Serpente, onde ele conversa com Kim Taehyung, o filho do capitão, e pede ajuda para ir em busca desse tesouro.
  • 1.415
  • 837
escrita por Gi-Ka
Fanfic / Fanfiction Seesaw
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 347.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Yoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok.

Kim Namjoon vai todo dia na mesma confeitaria somente para ver o dono do lugar, Kim Seokjin, sem saber que o mais velho já tinha Kim Taehyung na sua vida.

Park Jimin perdeu os pais e agora se desdobra para cuidar do seu irmão. Porém, por motivos além dele, acaba precisando de ajuda e é assim que Jeon Jungkook cruza o seu caminho.
  • 1.898
  • 2.147
escrita por Alguemnomundo1
Fanfic / Fanfiction Sin of the Flesh
Concluído
Capítulos 23
Palavras 76.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Terror e Horror
Acreditando estar sendo traído pelo namorado, Seokjin decide embarcar em uma aventura ao conhecer seu vizinho, Kim Taehyung, por quem acaba desenvolvendo certo interesse. O que ele não esperava era que uma aventura pecaminosa ocorrida pelo impulso fosse se tornar o maior de seus problemas, no momento em que o rapaz que se mostra totalmente diferente do que pensava, passa a persegui-lo.

— TaeJin —
  • 765
  • 383
escrita por Horse
Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Concluído
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 28.828
  • 7.538