1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler depois

Lista de leitura Ler depois

Lista criada por: ChimLine
115 histórias
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.596
  • 2.202
escrita por HehSales
Fanfic / Fanfiction A Ordem da Lótus Branca
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio a um mundo mágico onde se podem encontrar as mais belas e perigosas criaturas existe uma lei estranha e misteriosa, criada para separar a duas mais fortes e opostas espécies. Vampiros e bruxos são extremamente proibidos de manter qualquer tipo de relacionamento. É uma lei importante que raramente é quebrada por saberem as consequências, mas até onde alguém consegue ir sem desobedece-la?
  • 880
  • 314
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.858
  • 78
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um (Quase) Anjo
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Jeon Jungkook havia seguido uma bela vida ao lado de Park Jimin; seu marido, companheiro e melhor amigo. Tudo seguia bem, após todas as aventuras que haviam vivido que colocaram a prova o seu amor e até mesmo a segurança de ambos e sua filha. De repente, Kim Taehyung, Lúcifer – o anjo mais bonito já criado, adoece devido a um pacto ao qual os termos foram violados. Com ajuda de seus amigos, o casal embarca em uma nova aventura em busca de uma solução para salvar seu amigo, mergulhando em seu passado obscuro.

[Terceira temporada - Sobrenatural - Jikook - Namjin - Taeyoonseok]
  • 1.012
  • 117
escrita por Lyssu
Fanfic / Fanfiction Arquétipos Patéticos
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 93.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
É aquela coisa; na vida, não há vilões ou mocinhos, apenas pessoas. O melhor e o pior. Defeitos e qualidades. Acertos e falhas. Humanos sendo antônimos dos outros e de si próprios, porque não basta sabotar apenas a vida alheia, adoramos estragar com a nossa também...
  • 1.622
  • 561
escrita por PJIKOOK , parkmyun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction Fait en Fleur
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 19.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tatuador e ômega. Esse era Jungkook, um garoto que superou suas dificuldades e o preconceito da sociedade e abriu o próprio estúdio de tatuagens, exercendo sua maior paixão. Era independente de tudo e de todos, pois como sempre costumara ouvir: ser ômega não significava ser submisso à algo ou alguém.

Floricultor e alfa. Jimin sempre mostrou à todos mais do que tinha a oferecer, sempre se empenhando à ser um bom homem, um bom amigo e sobretudo, um bom filho ㅡ por mais que isto não fosse suficiente.

Jungkook aprendeu à amar Jimin, mas também precisaria aprender à amar suas cicatrizes. Seu alfa tinha mais à esconder do que parecia, e a missão do mais novo era trazer suas verdades para fora, o libertando do cárcere de suas próprias fraquezas.
  • 550
  • 95
escrita por Kobatos
Fanfic / Fanfiction Desastre Iminente.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 13.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin nunca pensou que sequer atingiria a fama, e ainda mais de uma forma tão desagradável.
Contudo, o destino tende ser irônico quando lhe convém, colocando em sua vida o fato de Jeongguk adorar câmeras, lap dance, e o título nada invejável de “estrela pornô colegial”.
  • 53
  • 6
escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Porcellana Pupa (Jikook)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 28.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Suas mãos desciam pelas minhas costas, causando um formigamento gostoso.
Eu não tinha medo, muito menos vergonha de ser tocado dessa forma por ele. Só ele conseguia me causar todas essas sensações, sensações que até então eu desconhecia. Foi por causa dele, somente dele.
Nesse ponto em que chegamos não me importo de ouvir sua voz rouca em minha orelha, dizendo o quanto eu estava quente ou que dessa vez o ritmo estava perfeito.
Não me importava de ser seu Boneco de Porcelana, seu Pocellana Pupa por está noite.
  • 261
  • 92
escrita por bunnykook e parkenchigou
Fanfic / Fanfiction Camisa amassada e cabelos bagunçados
Concluído
Capítulos 6
Palavras 44.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros
Jeongguk não podia escolher ninguém melhor do que Park Mina, sua melhor amiga, como dupla naquele trabalho da faculdade. Melhor ainda era o bônus que vinha junto: O Sr. Park as ajudaria com o que precisassem, já que trabalhava exatamente com o que havia sido passado no trabalho.
  • 766
  • 102
escrita por HehSales
Fanfic / Fanfiction True Love
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Jungkook era um jovem de vinte e oito anos, prestes a se casar, mas então, um acidente de carro muda tudo quando ele acorda em um lugar completamente diferente, dando de cara com um lobo gigante branco. Lindo.

Não sabia como havia ido parar naquele mundo, mas de acordo com uma bruxa local, sabia o quão difícil seria voltar para o seu.
  • 407
  • 116