Lista de Leitura: Ler depois 2

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Vidas Ligadas.-Sesshoumaru-Rin. Inuyasha-Kagome e Filhos.
Terminada
Capítulos 4
Palavras 11.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Hentai, Romance e Novela
Rin sempre viajava com seu protetor, porém um dia, seu protetor Sesshoumaru, resolveu deixa-la na vila da senhora Kaede, pois queria que ela aprendesse a conviver com os humanos.
A menina chorou desesperada, não queria deixar a pessoa/Youkai, em quem mais confiava no mundo, mas teve que obedecê-lo.
Entretanto, o Sesshoumaru deu sua palavra que quando ela completasse seus 18 anos, ele a buscaria para segui-lo novamente.

-Próximos capítulos serão contados a historia do casal Inuyasha e Kagome e os filhos dos casais.

EM REVISÃO.
  • 154
  • 41

Doce pecado escrita por ~Sutinha

Fanfic / Fanfiction Doce pecado
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Romance e Novela
Ela é um doce desejo do pecado.



Inuyasha não me pertence mas o conteúdo .
  • 40
  • 35
Fanfic / Fanfiction O gosto do amor
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 21.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo


Sesshoumaru se sente completamente desconfortável com sua “irmãzinha” lhe seguindo por todos os lados. Ela é tão amorosa e atenciosa com ele que acaba despertando-lhe sensações que ele não deveria sentir.Inuyasha não me pertence.
  • 109
  • 202
Fanfic / Fanfiction Me ame como só você faz
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Romance e Novela
Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que quero tocar
Não sabia que podia ser tão importante




Inuyasha não me pertence e sim Rumiko Takahashi
  • 113
  • 151

Sol & Lua escrita por ~SenhoritaHyun

Fanfic / Fanfiction Sol & Lua
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Jimin um lindo ômega Príncipe da província da lua, essa onde vive boa parte dos ômegas conhecidos por sua beleza descomunal. Jeon Jungkook um alfa gentil da província do sol. Ambas vivem em confronto com inimigos em comum; os felinos e os renegados. Mas, isso não os torna cem por cento aliados. Em uma noite de lua cheia o Príncipe da lua fora capturado e torturado pelos felinos, mesmo com dificuldades o corajoso Ômega de madeixas negrumes conseguiu fugir. Sangrando, Sem rumo, confuso e completamente sozinho, o Príncipe em busca de ajuda acaba por entrar no território da província do Sol.

 O Príncipe alfa da província em uma de suas escapadas sutis do Castelo acaba se deparando com um cheiro incomum que seu olfato apurado havia capturado; Doce e extremamente atraente, porém manchado com o cheiro forte de sangue. O cheiro incomum vinha de um dos becos próximos, assim como choramingos baixinhos. Ao se aproximar do beco escuro o Alfa se depara com um Ômega de madeixas escuras desmaiado e cruelmente ferido. O que o alfa não esperava era que aquele frágil Ômega ferido e indefeso fosse o Príncipe desaparecido, e conseqüentemente fosse se apaixonar pelo mesmo.


[Jikook]

[Menção; Vhope - Namjin] +18

⚠ Fanfic será totalmente revisada quando for concluída.
⚠Plágio é crime!
  • 38
  • 13

O Corvo escrita por ~SakuraST

Fanfic / Fanfiction O Corvo
Terminada
Capítulos 17
Palavras 27.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo


O corvo simboliza a morte, a solidão, o azar, o mal presságio, pode simbolizar a astúcia, a cura, a sabedoria, a fertilidade, a esperança. Está ave está associada ao profano, à magia, à bruxaria e à metamorfose.

Quando eu era criança se contava uma lenda em minha vila, está se constituía de um amor entre um Day-youkai e uma humana. Dizem que este amor, foi maior que tudo, maior até que a morte. Há mil anos tudo mudou, após meios youkais se unirem aos humanos, os mesmos lutaram por sua liberdade, lutaram pelas suas vidas, e assim conquistaram essa sociedade que vivemos hoje, porém nos dias atuais o preconceito dos youkais aos humanos ainda é grande, estes fazem de tudo para não se misturar com os nossos, até mesmo matariam um dos seus, para que esses não se envolvessem com um humano. Na sociedade atual humanos e youkais convivem em harmonia. Temos nossas pequenas barreiras com estes ainda: Se youkais puros se casarem com humanos, estes são mal vistos e perdem seu valor, perante a raça youkai. Chamo-me Rin, perdi minha família em minha infância, assim passei a viver nas ruas desde os meus oito anos, porém um dia um homem, melhor um youkai, me tirou destas. Esse youkai me deu um lar, conforto e principalmente amor, a sua maneira fria, mas amor. Um amor irá surgir entre as duas raças youkai e humana, um amor de outras vidas, um amor que mais uma vez trará a era feudal de volta aos tempos atuais, um amor que mudará mais uma vez o mundo provando que quando se é amor, nada pode os separar.


Quando se conhece um corvo, fica difícil resistir a este, principalmente, fica difícil viver sem ele.



  • 58
  • 127
Fanfic / Fanfiction O Galho Enfeitado com Palavras
Terminada
Capítulos 14
Palavras 20.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Diz a lenda que em uma noite de lua cheia uma tenyor caiu do céu como uma estrela cadente, após um estrondo embelezou uma pequena aldeia de Osaka, porém está não possuía mais seus poderes celestiais tão pouco seus longos cabelos azuis estes que haviam se tornado pretos como a noite, não sei quem a expulsou do céu e me pergunto quem faria isso com uma mulher tão linda e gentil, Kaguya ou melhor Rin entrou na minha vida em uma noite de inverno e prometeu que nunca iria embora e cabeu a mim como imperador dos Inus youkais cuidar dela e protege-la por toda eternidade. Porém antes que eu a encontrasse alguém a encontrou e fez Rin ter outra visão da terra, outra visão de mim... E é isto que pode fazê-la voltar ao céu e me fazer fracassar em minha missão de ama-la eternamente.

Qual a utilidade do esboço da imortalidade para mim...
Agora que nunca mais poderemos nos ver de novo....
  • 50
  • 86