1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler depois

Lista de leitura Ler depois

Lista criada por: isamaria_
3 histórias
escrita por Dom1nus e CarameloCris
Fanfic / Fanfiction Altas aventuras - Miraculous
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 46.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Na época dos deuses, os Miraculous foram criados com o dever de manter o equilíbrio entre o bem e o mal. Existiam centenas de Miraculous, de guardiões, de guerreiros e de divindades. Até que uma grande guerra aconteceu entre Ladybug e cat noir, uma luta entre o bem e o mal. A luta teve fim, mas graças ao a um dos Miraculous presentes na batalha.
Depois dessa guerra, o resto dos Miraculous que sobreviveram, foram guardados, e os guerreiros da época acabaram morrendo.
Toda proteção era pouca, cada geração que vinha, procuravam pelas relíquias deixadas pelos Deuses, só para obter poder.
O futuro da terra era a destruição, mas dois guardiões recolheram todos os Miraculous espalhados pelo mundo, guardando para construir um futuro melhor.
Já no século XXI, O Mestre Fu, um dos dois guardiões, estava observando todo o mundo, e escolheu duas pessoas de coração puro, com muito amor ao próximo, e que são capazes de unir as forças para fazer a diferença.
  • 47
  • 51
escrita por JEOA71
Fanfic / Fanfiction O Deus de Chifres e O Homem de Ferro
Concluído
Capítulos 4
Palavras 24.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Oh Sehun é um jovem cavaleiro de armadura de aço, e é o escolhido a se tornar o rei de MAMA ao casar com a bela filha do seu atual suserano. Para isso, ele precisa adentrar na Floresta de Cervos e encontrar o Deus com chifres de veado. O que Sehun não esperava era que a criatura lhe seria mel nos lábios e deleite para os olhos.

[ hunhan/selu - fantasy!AU – +18 – yaoi & lemon ]
  • 366
  • 34
escrita por _Mag
Fanfic / Fanfiction Realidade Paralela
Concluído
Capítulos 17
Palavras 71.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Seu casamento estava marcado.
O que ele não sabia era que conhecer BaekHyun também estava.
Uma semana o separava do enlace do matrimônio, mas além do casamento o destino reservava outro compromisso na agenda de ChanYeol.
  • 10.239
  • 1.779