Lista de Leitura: Ler depois

Lista criada por:
42 histórias
Fanfic / Fanfiction A Qualquer Preço - Imagine JungKook (BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 48.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
(S/N) e Taehyung são dois irmãos que tinham uma vida feliz, normal, até que tudo muda. De um dia para o outro, os dois recebem a notícia do assassinato de seus pais. Taehyung com medo que algo acontecesse com ele e sua irmã, revolve levar (S/N) juntamente a ele para a sua cidade natal, Seul.
Alguns anos depois, tudo parecia estar normal novamente, Taehyung havia conseguido um “trabalho”, (S/N) conseguiu entrar em uma escola de Ballet de seus sonhos, mas toda essa felicidade acaba quando JungKook entra na vida dos dois irmãos.
Mas como tudo há um motivo, JungKook entrou em sua vida por algum objetivo e (S/N) fará de tudo para descobrir o motivo.

“A Paz se possível, mas a Verdade, A Qualquer Preço”
  • 1.126
  • 846
Fanfic / Fanfiction ° My Little Cat ° (Jungkook)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 10.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Shoujo (Romântico)
• Pov's Jungkook •
Ah, desde que eu sair daquela faculdade cansativa e não tem muito tempo que a terminei, no dia em que sair daquela formatura, eu sentia algo diferente, só não sabia o que era.
Foi aí que você, radiante como o sol, olhos claros como o céu, pele morena, um ar de inocência apareceu em minha vida, me deixando louco e mais louco por ti. Não tem como de esquecer Cristhine.

Tudo na vida de Jungkook estava pesado, difícil após o término do seu namoro com a Lisa, após sua decepção amoroso, tornou-se um homem frio, apartir daquela formatura em que saiu aos prantos!

Como será que essa homem frio, machucado no coração de gelo, como será que ele foi curado? Quem foi a garota? Ou melhor uma Híbrida

+18
  • 37
  • 4
Fanfic / Fanfiction Um Recomeço - Jungkook
Terminada
Capítulos 64
Palavras 127.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu não sei se foi a escolha certa abandonar 17 anos assim, sem mais nem menos, mas sei que é o que ele gostaria que eu fizesse. Ele gostaria que eu recomeçasse, em um outro lugar, com outras pessoas, em uma nova etapa. Não há lugar melhor que a Coréia do Sul, isso é fato. Não há pessoas melhores do que completos desconhecidos, isso também é fato. Não vá achando que eu sou louca, pois tenho uma boa razão para isso. Simplesmente...se quero recomeçar, nada mais justo de que seja longe de quem não me fez bem, do real motivo para eu abandonar o Brasil...dele!
  • 209
  • 288
Fanfic / Fanfiction Apenas um olhar
Terminada
Capítulos 16
Palavras 24.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Cada pessoa tem um vício. Desde pequena, Roseanne Park é obcecada por olhar a paisagem do outro lado da janela. Enquanto isso, Min Yoongi é fissurado por álcool. Um dia, retornando de uma festa com os amigos, ele a vê através do vidro, e algo inexplicável lhe desperta. Naquele instante, Yoongi havia encontrado uma nova dependência. No entanto, a batalha travada sob seu peito persistirá até que o mesmo resolva decidir por qual hábito quer viver: a bebida ou Rosé.
  • 1.102
  • 571
Fanfic / Fanfiction As Estrelas ~ ASTRO
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 45.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
E se eu te contasse que não somos os únicos, e que além do alcance dos nossos olhos existe algo novo, misterioso e desconhecido?
Você acreditaria?
Tudo bem, eu também demorei um bom tempo para acreditar nessa história um tanto quanto fantasiosa.
O que você vai ver agora, é uma história que eu particularmente acho muito curiosa haha
Como tudo começou?
Você logo irá descobrir.
  • 83
  • 98
Fanfic / Fanfiction Strawberry (Jungkook Imagine)
Terminada
Capítulos 38
Palavras 199.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Todos sabiam o inferno que era conviver com uma personalidade peculiar como a de Jeongguk, se conviver já era uma tarefa tão árdua, imagine só se apaixonar? Desejo-lhe toda a sorte.

IMAGINE | JEONGGUK X VOCÊ | COLEGIAL | LONG-FIC |
  • 5.198
  • 2.528
Fanfic / Fanfiction First Love - Min YoonGi
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 19.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Seventeen
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Não importa como você seja, sempre terá uma pessoa que te ame de qualquer jeito.

Lembre-se: Você pode ser o anti-depressivo de alguém.
  • 17
  • 14
Fanfic / Fanfiction O idiota popular-Yoongi
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 68.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Oi sou a S/N, me mudei para a Coréia porque meio que...coloquei delicadamente uma garota no lixo!... o povo brasileiro não gosta de educação aff né GENTE! Odeio levar desaforo para casa...então tá avisado!
Achei que td aqui seria mil maravilhas.. aí aparece aquela peste chamada Yoongi, ele é um saco, se acha melhor que todo mundo só porque é rico e o popular da escola...a quase esqueci ele e a vaca da namorada dele se chifram, até que é engraçado.
_____________________________

SEU AMOR SERÁ FORTE O SUFICIENTE?

FOTOS VAZADAS, ESPIÃO MALUCO, ACONTECIMENTOS ESTRANHOS... É UMA PESSOA FALSA...muito falsa...
_____________________________
S/N: Quem é Você?!...

___________________________

Lembre....todos os começos são uma simples história, mas no final das contas não é realmente. Aviso!!! SIM! Tem mistério, e acho que irão querer me matar por isso hahshah.
  • 270
  • 568