1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Ler Depois

Lista de Leitura: Ler Depois

Lista criada por: Tio-Sam39
7 histórias
escrita por Tikki-chan
Fanfic / Fanfiction A Determinação de uma Tímida
Concluído
Capítulos 7
Palavras 49.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Minha timidez foi um obstáculo na minha vida por muitas vezes. Para falar com estranhos, para manter uma conversa, para fazer novas amizades e para paquerar garotos.

Mas isso estava prestes a mudar! Porque eu estava determinada a dormir com Naruto Uzumaki, o cara que estava afim! E se tem uma coisa que era maior que minha timidez era a minha determinação!


NaruHina <3
  • 1.051
  • 235
escrita por littletequila23
Fanfic / Fanfiction The Crown
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 214.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
"Há uma profecia contada até hoje que um dia os Hyuuga deixarão de se esconder e o verdadeiro herdeiro do trono se revelará para acabar com a tirania de Indra Otsutsuki. Há muito tempo as pessoas esperam pelo herdeiro e muitas já perderam a fé na história, acreditando que o antigo rei havia matado o pequeno Hiruzen antes de destruir as terras. Outros continuam acreditando na antiga lenda e afirmam que o herdeiro se mostrará pela vontade do Fogo e trará prosperidade e paz às terras novamente.”

- No quê você acredita, mamãe? – O menino perguntou já coçando os olhos, estava sonolento.

- Gosto de crer que o último Hyuuga fugiu e vive entre nós, mesmo sem saber que é o grande dono dessas terras. - Ela disse com um sorriso terno e beijou a testa da criança.

- As profecias existem para serem cumpridas, meu filho. Mais cedo ou mais tarde, algo acontecerá. – Os dois ouviram a voz masculina da porta do quarto. A ruiva olhou para o marido, sorrindo de leve.

- Então eu também acredito na profecia. – O pequeno loirinho disse determinado e bocejou.

-- x --

– Eu sinto que a história vai mudar, Kushina, essas crianças são especiais.

- Como nosso filho. – Kushina concordou e viu Minato assentir também.

  • 531
  • 628
escrita por Saturn_-_-
Fanfic / Fanfiction Lágrimas de sangue
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 155.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
O paraíso em vista de toda criação é um lugar esplêndido cheio de amor, paz, harmonia, fé e equilíbrio. Os anjos são a essência principal de toda origem do universo celestial, eles são seres celestiais e puramente espirituais, inteligentes, imortais, superiores ao seres humanos e mensageiros entre os deuses e os homens.
Sakura, Ino e Hinata sendo formadas pelas mãos divinas dos deuses se encontram em paz intérmina no Paraíso Celestial - onde foram mandadas para a total e exclusiva proteção da humanidade.
Tudo era perfeito e sublime. O deleite da divina paz e beleza inigualável do Paraíso dos Anjos era algo primoroso, realmente era uma dádiva poder encontrar-se no santuário dos deuses. Porem o que poderia ser prazeroso pode em menos de um milésimo de segundo ser atroz.
Em um minuto você está caído ao solo profano da Terra com fragmentos das asas quebradas e se sentindo inferior a todos os seres que foram postos a vagar pelo mundo. Dor, tristeza, traição, raiva e ódio são tudo que as definiam e tudo que elas tinham nesse exato momento.
Elas serviam com amor e lealdade, e foram jogadas de milhares, ou até infinitos, quilômetros de distância de seus lares.
Vingança! Era isso que passava - se na cabeça delas. Elas iriam lutar até seus últimos suspiros de vida para ter aquilo que lhes foi tirado. Só existiam trevas no coração delas agora. Elas não sabiam o significado da palavra amor, já que aqueles que elas pensaram amar, na verdade foi tudo uma dolorosa ilusão.

Você acredita em seres sobrenaturais? O mundo não é só habitado por simples humanos, algo muito, além disso, habita esse mundo sombrio. É só olhar para além da escuridão.
  • 299
  • 213
escrita por katharynnye
Fanfic / Fanfiction Universidade Fairy Tail
Concluído
Capítulos 33
Palavras 126.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia, Universo Alternativo
As vezes tudo que se quer na vida é magia...
Lucy não era diferente, ela queria desesperadamente que em um passe de mágica seu fatídico futuro se tornasse grandioso, mas, sabia que isso não aconteceria e se sentia de mãos dadas com a própria morte.
Até que um dia recebeu uma carta da UFT a maior e mais misteriosa universidade do mundo todo, ao aceitar ela entrou em um mundo novo aonde a mágica era não só possível como real...
Dentro das paredes da universidade ela descobre que, sentimentos são manipulados por pessoas de aparência comum...
Descobre que a esperança é insegura...
Que a raiva nunca mente...
Que o ciúme é persistente...
Que a alegria é cruel....
Que a tristeza é sincera...
E se apaixona pela própria personificação da paixão, um rapaz dono de olhos verdes e uma personalidade intrigante... com um modo desapegado de viver a vida...
Já ela se depara com todos os desafios de ser o que é, descobre de uma maneira curiosa que de todos os sentimentos ou fenômenos incontroláveis a tão mau quista morte é o mais gentil de todos...
Então armada de uma capa e uma foice poderia ela conhecer um mundo novo e tomar o lugar daquela que antes lhe atormentava?
Sabemos que um seifador pode se apaixonar por um cupido mas, pode o cupido se apaixonar por um seifador?
  • 271
  • 189
escrita por C_Mar_
Fanfic / Fanfiction A Mistura Perfeita
Concluído
Capítulos 100
Palavras 183.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[EM REVISÃO]

Por causa do conservadorismo, as pessoas da cidade não gostavam de Lucy e sua liberdade, mas ela sempre suportou tudo, mesmo sendo difícil, pois possuía o apoio de quem realmente importava: sua mãe e namorado.

Infelizmente, a vida não é perfeita. Um acidente tirou a vida da mulher que era seu porto seguro e naquele momento, a loira se viu sozinha e grávida.

Hoje, 3 anos depois, a vida de Lucy continuava difícil, mas muito mais barulhenta e agitada.

Além da vida não ser perfeita, ela é guarda muitas surpresas e alguns reencontros.
  • 420
  • 898
escrita por Uzu_Angel
Fanfic / Fanfiction Smell of Death
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo, Violência
"Viva como um lobo, mate como um lobo e morra como um lobo"

Desde sempre esse é o lema da Ōkami no Mure, também chamada de Ōkam, a maior máfia do oriente, com raízes antigas fundadas no Japão, a Ōkam é uma máfia comandada pelas família Uchiha e Uzumaki, as regras são simples, Seja leal a alcatéia, não desrespeite o alfa, mate e morra pela alcatéia.

Naruto e Sasuke os atuais "Alfas" ou "boss" são treinados desde pequenos sobre as regras do clã, assassinos natos, líderes em ascenção, com um clã com mais de 50.000 membros espalhados por todo o oriente e parte do ocidente, aprenderam desde de novos a regra mais básica da vida, "matar ou morrer" e eles fazem questão de segui-la a risca.

"Prometo que, ao exercer a arte de curar, mostrar-me-ei sempre fiel aos preceitos da honestidade, da caridade e da ciência."

Esse foi o juramento que Sakura Haruno e Hinata Hyuuga fizeram ao se formar e repetiram ao se tornarem oficialmente as herdeiras do Hikari no Hana ou simplesmente o H&H o maior e melhor hospital de Tokyo que a tempos vem sendo dirigido pela família Haruno e pela família Hyuuga.

Desde de pequenas possuem o sonho de salvar vidas, talvez esteja no sangue, ou quem sabe sempre tenha sido vocação mas a verdade é, apesar da pouca idade, as duas já são consideradas as melhores em sua especialidade, Sakura uma cirurgiã geral e pediátrica, Hinata uma cardiologista e cirurgiã cardiotorácica, duas mulheres incríveis que prezam pela vida.

Ainda nesse emaranhado de uma vida dedicada a salvar vidas e de uma vida dedicada a tirar vidas, temos Neji Hyuuga um dos médicos do Hospital, um cirurgião e traumatologista experiente e que leva a profissão e a ética extremamente a sério, Ino Yamanaka uma enfermeira que sente grande apreciação pelos pacientes, que escolheu dedicar a vida a cuidar pessoalmente de cada paciente com extrema ternura, Tenten Mitsashi uma soldado que quase sempre está a acompanhar os boss, uma especialista em arma, lutadora habilidosa é uma das responsáveis pela guarda dos Alfas, Gaara no Sabaku um dos capitães da Ōkam, com mais de 50 família sobre seu comando, um dos membros mais próximos aos Alfas.

Pessoas quase completamente opostas, situadas em pólos completamente diferentes, que em situações normais jamais iriam se cruzar, mas o destino fará desse encontro possível, pois afinal eles possuem uma única coisa em comum, ambos conhecem o temível: "cheiro da morte".
  • 334
  • 299