1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Ler depois

Lista de Leitura: Ler depois

Lista criada por:
21 histórias

Hearts! escrita por MaduAPAn

Fanfic / Fanfiction Hearts!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O amor é definitivamente belo. Nos faz suspirar e termos picos de felicidade altíssimos quando se é entregue.
Porém as vezes, através do amor, alguém nos machuca.
O amor é um enigma atraente. Nos puxa para ele, por mais que queiramos fugir.

Depois de anos Hinata está de volta e o amor está aguardando sua chegada.
Um amor do passado e um possível futuro te aguarda.
Posso te garantir que ele não está preparado.

Esta Fic não é exclusivamente Kagehina e nem Atsuhina!
  • 37
  • 30
Fanfic / Fanfiction Just friends...(Hiatus)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 17.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Hinata Shouyou, Um jogador de vôlei.. vamos dizer por assim "Normal", É seu maior inimigo de todas as reencarnações, Kageyama Tobio. levantador de seu time /Karasuno/ Em certo dia após um "Esbarro" Hinata descobre novos sentimentos pelo seu melhor amigo é Rival, Oque pode acontecer entre eles? Será que Tobio não o corresponde? Será que a alguém querendo Hinata de volta? Ou será... Que eles se amam?


Leia é descubra o resto🐥❤️
  • 139
  • 82
Fanfic / Fanfiction Parfois la Romance
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 31.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Shoyo, um repórter que trabalha em uma rede de jornal de TV aberta, acabara de receber uma oferta irrecusável para entrevistar a fundo sobre os jogadores de um dos melhores times de vôlei do Japão, os Black Jackals.
Na expectativa de ir para Tóquio com seu amado, Oikawa, ele acaba indo só, pois o mesmo não o amava como ele pensou. Já em Tóquio, decidido a esquecer o relacionamento e focar no trabalho que era mais um 'tudo ou nada' para com sua carreira, ele conhece Miya Atsumu, um homem do meio sorriso sexy, personalidade tentadora e o levantador titular do time de vôlei.
  • 97
  • 49

Um Segundo escrita por munxiel

Fanfic / Fanfiction Um Segundo
Concluído
Capítulos 11
Palavras 19.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drabs, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
“Um segundo. Bastou um segundo para eu saber que era ele. E bastou mais um segundo para que eu corresse dali com o coração querendo sair para fora.”

As marcas que aquele alfa deixara em Tobio não tinha como ele esquecer. A única coisa que lhe dizia que aquele alfa ainda estava vivo era a marca que não sumia, e que ardia e lhe fazia chamar por aquele alfa em seus cios. Apesar de como Tobio levava a vida para poder criar sua filha, gostaria de reencontrar o alfa. Não saberia o que faria ou falaria, mas queria encontrar o ruivo que lhe dera aquela pequena menina que era sua filha. Talvez quisesse saber a verdade do porquê ele fizera o que fez.


HinaYama |x| KageHina |x| Hinata x Kageyama |x| Kageyama!ômega |x| Hinata!alfa |x| U!A |x| Conteúdo Pornográfico
  • 48
  • 20

Crazy Desire escrita por BeeaWolf

Fanfic / Fanfiction Crazy Desire
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 69.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um mundo onde é repleto de Alfas, ômega e beta, kise Ryouta era um dos Alfas mais conhecidos. Estava a procura de uma barriga de aluguel, porém não importava o sexo para gerar, apenas queria ter um filho.

Quanto mais os dias se passavam, mais sua vontade de se tornar um pai aumentava. Então ele resolve ir atrás de uma amiga de longa data para pedir ajuda.

Quando estavam apenas os dois em uma reunião, um dos funcionários de sua amiga adentra em sua sala e é ali que surge a pessoa que seria sua barriga de aluguel. Um jovem garoto de dezessete anos.

O Alfa sem pensar duas vezes oferece a proposta a sua amiga e sem pestanejar ela aceita, entregando seu funcionário. O garoto passa a pertencer ao alfa. Será que ele realmente sabe em qual situação estará se metendo?!


Yaoi /Lemon/ +18/omegaverse
  • 83
  • 55
Fanfic / Fanfiction Unexpected - Kagehina!Abo
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 21.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo

Shouyou Hinata é um ômega, que estuda no colégio Karasuno, e também joga no time de vôlei, com o famoso Rei do individualismo, Tobio Kageyama.


hinata-ômega
kageyama-alfa
  • 371
  • 200
Fanfic / Fanfiction I love u . - Tododeku
Concluído
Capítulos 21
Palavras 8.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo
Midoriya gosta de Shoto por anos mas o mesmo não nota, e essa vai ser uma longa jornada, até Todoroki notar que ama Izuku mais que tudo.
  • 100
  • 132
Fanfic / Fanfiction Tire Meu Fôlego (Kagehina ABO)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 42.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drama / Tragédia, Droubble, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Quando ele não sabia a verdadeira identidade de Shoyo Hinata, Tobio Kageyama o tratava com desprezo.

— Senhor Kageyama, esse é seu marido. — lembrou a secretária de Kageyama. Ao ouvir isso, Tobio lançou-lhe um olhar fulo e reclamou: — Por que você não me contou antes?

Ainda assim o divórcio era o objetivo árduo de Hinata, mas Kageyama não pensou que seria tão complicado reconquistar alguém com a personalidade de seu marido. Tê-lo em seus braços seria uma dura contenda qual ele teria que enfrentar.

꧁Kagehina꧂

❗️ATENÇÃO ❗️

Ao ler o conteúdo a seguir você declara expressamente que tem conhecimento dos conteúdos listando-se e tem plena capacidade para ver conteúdos destinados exclusivamente para maiores de dezoito anos, não considera ofensivo materiais relativos à nus e abandonará, imediatamente, a leitura caso considere ofensivo.

Não dou permissão para usar minhas imagens, informações e os conteúdos listados à seguir. Por esta declaração deixo listado que é estritamente proibido divulgar, copiar, distribuir ou tornar outra opção com base neste perfil e história.


❗️PLÁGIO É CRIME ❗️

❦ Capa de minha autoria.
❦ História adaptada da versão de Bai Cha.
❦ Boa leitura!
  • 352
  • 393
Fanfic / Fanfiction Watashi No Sensei (Dazushi)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 8.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Atsushi era um aluno dedicado, tímido e pouco familiarizado com a escola e os estudandes dela — apesar de já estar estudando ali há mais de um ano.

Cursando o 3° ano do ensino médio, ansiava para que aquele ano letivo chegasse logo ao fim.

Era início do segundo bimestre, e suas notas eram ótimas, mas não era aquilo que o fazia querer vez ou outra sumir do mapa, e sim a convivência com certas pessoas.

Nakajima não era lá cheio dos amigos, na verdade até se sentia um pouco excluído algumas vezes, mas isso não bastava. Claro que precisavam haver mais coisas para o perturbarem.

Uma vida difícil desde criança, e a "perseguição" dos valentões desde que adentrou naquela prestigiosa escola do Japão era o complemento perfeito.

Poderiam não ser motivos graves o suficiente para o fazer não gostar de viver, mas ainda assim o faziam querer morrer.

Obviamente, não ao pé da letra, como seu novo professor de Japonês gostava de gritar, cantarolar, ou simplesmente anunciar, sempre que tinha vontade.

No começo lhe pareceu estranho, assim como para todos os outros alunos de sua sala, mas com o tempo, toda aquela conversa de suicídio se tornou comum, e a preocupação que antes nutria por todo aquele papo doentio de seu sensei foi diminuindo gradativamente.


Mas será que realmente era tudo uma brincadeira exagerada, ou Dazai-sensei realmente dramatizava o suicídio seriamente?


~ Não... Não poderia ser isso!
  • 160
  • 83
Fanfic / Fanfiction Festa na quarentena!
Concluído
Capítulos 15
Palavras 35.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Festa, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Durante a quarentena a escola UA entra em resseso mandando todos os alunos para suas casas mas um grupinho bem peculiar de alunos decidi ficar na escola por motivos que so eles sabem, mas o que poderia acontecer entre esses 6 jovens heróis durante o isolamento social... bora descobrir?
Essa historia vai ter poucos capítulos...

Kiribaku, Shinkami, Tododeku.
As fanarts da capa não são de minha autoria nem os personagens
  • 130
  • 120