1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler depois

Lista de leitura Ler depois

Lista criada por: Lylynhaah
5 histórias
escrita por Jung_leka
Fanfic / Fanfiction Preciso dizer que te amo ( taeyooseok Mpreng )
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 71.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Min Yoongi, é um advogado criminalista muito requisitado e famoso por nunca perder nenhum caso. Muito reservado, e um tanto inseguro aos seus sentimentos.

Jung Hoseok, apaixonado por atuar, melhor ator de sua geração. Ganhandor de vários prêmios por seus exelentes trabalhos na televisão, cinema e teatro. Sempre, gentil e agradável com todos a sua volta.

Kim Taehyung, um bom vivant, seu lema e APROVEITE SUA VIDA AO MÁXIMO ! Ex. Modele, que em poucos anos consegui fazer seu nome ser reconhecido mundialmente.

Agora você deve está se perguntando, o que esses três tem em comum ?

Bom isso, iremos descobrir juntos. Mas fique cientes de uma coisa. A história deles vem muito antes de tudo isso começar.


PLÁGIO E CRIME

Essa história e exclusivamente minha.

NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO
  • 34
  • 32
escrita por gukxcviie
Fanfic / Fanfiction Casados por Acidente - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 6
Palavras 5.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Reescrevendo/Repostando]

O que você faria se acordasse casada com um homem que nunca viu em sua vida?

Isso aconteceu com uma mulher de vinte e três anos chamada Park S/n, que depois de uma noite de farra em Las Vegas acordou casada com alguém que nunca sequer viu em sua vida. E esse homem era ninguém menos do que Kim Taehyung, o playboy mais famoso de Seul.
  • 580
  • 23
escrita por Moon_31
Fanfic / Fanfiction Amor Improvável
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 32.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romântico / Shoujo
Nossas vidas eram totalmente opostas, e eu não faço a mínima ideia de como isso aconteceu e nem como chegamos aonde estamos neste relacionamento. Engraçado como o destino pode brincar com a gente. Eu sempre fui só uma fã no meio de milhares, então como o universo nos fez ficar juntos? Isso fica martelando na minha cabeça, mas não acho a resposta. Como um grande ídolo, febre do momento, e uma fã fisioterapeuta, poderiam se unir assim? Bem, eu nunca fui uma fã obcecada, disso eu posso afirmar, mas nunca me prezei como fã de outros artistas. Eu era uma grande admiradora do grupo onde ele estava e da sua própria essência. Chegava a sufocar, porém de um jeito bom, porque eu me identificava com a sua voz e principalmente a maneira que me acalmava. Irônico, porque sua voz também tinha o dom de deixar meu coração inquieto. Sua história me tocou, e seu ser também. Eu estava redondamente enganada se pensei, por um segundo, que foi uma admiração comum, porque a partir daquele encontro improvável, que eu queria me arrepender de ter acontecido, minha vida mudou completamente. Eu dizia para mim mesma: não se apegue, não é real. Porém, de nada adiantou.  Eu não poderia imaginar que a minha vida estaria como ela está agora, e apesar disso tudo, eu quero que ele conquiste tudo o que quer, e para isso, um futuro "nós" não poderia vir a tona. E isso sim era o mais difícil. Eu o amei a cada segundo, e amo ainda hoje na mesma intensidade. É por isso que eu creio naquilo de encarar desafios e sacrifícios. Nós precisamos fingir que não nos conhecemos, e isso é doloroso, mas contanto que isso mantenha sua carreira que ele lutou ara conseguir, eu estaria disposta. Porque mesmo um amor improvável, precisa valer a pena.
  • 10
  • 16
escrita por Omitida
Fanfic / Fanfiction Maldito seja Min Yoongi! - YoonSeok
Concluído
Capítulos 50
Palavras 58.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jung Hoseok é um garoto peculiar. Ele gosta do seu próprio mundinho e esta sempre mudando de colégio. Porém, com a chegada de seu irmão postiço tudo vai mudar.
Yoongi é o típico popular. Isso faz com que ele conheça várias pessoas e poucas o conheçam de verdade. Mas em qualquer lugar que ele passe, ele deixa sua marca de forma boa ou ruim.
Apenas um clichê adolescente. Porque de certo modo; quem não gosta de um clichê?

>> [REESCREVENDO] <<
  • 275
  • 351
escrita por xxpotato
Fanfic / Fanfiction Imagine Kim TaeHyung (V) - BTS : Toxic Love
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 68.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, GRAY, Jay Park
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sou brasileira e vim estudar na Coreia quando meus pais faleceram. Ganhei uma bolsa na escola mais disputada da Coreia, por eu ser estrangeira e não sou da mesma classe social que eles, venho sofrendo preconceito ou seja bullying. Conheci Kim TaeHyung, o motivo da minha desgraça porém, me deu um motivo para suportar todas as humilhações e esse motivo eu carrego em meu ventre.
  • 742
  • 707