1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler depois taegi♡

Lista de leitura Ler depois taegi♡

byktyoo
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por JhamilleBelmino

Fanfic / Fanfiction Invisible - TAEGI
Concluído
Capítulos 45
Palavras 391.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Hyung-sik, Park Seo-joon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, Musical (Songfic)
Min Yoongi sempre se sentiu invisível perto dos melhores amigos. Lindos, divertidos e carismáticos, ninguém tinha olhos para ele quando Jungkook, Jimin e Seokjin estavam por perto. Ou melhor, quase ninguém.
Kim Taehyung, um alfa famosinho em toda a escola, era caidinho por ele, o grande problema era fazer o ômega acreditar nisso.
  • 2.171
  • 1.883
escrita por JhamilleBelmino

Fanfic / Fanfiction Angels Like You - TAEGI
Concluído
Capítulos 50
Palavras 339.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, Policial
Quando seus pais partem em uma jornada de autoconhecimento em uma praia de nudismo, Yoongi acaba indo morar com o irmão mais velho em uma outra cidade. Assim, ele teve que se adaptar a todas as mudanças em sua nova vida, principalmente quando Kim Taehyung aparece em cena, um alfa metido a badboy e com uma reputação duvidosa, de quem o ômega não conseguia se manter longe. E nem queria.
  • 947
  • 723
escrita por Taegi_Lover
Fanfic / Fanfiction Resumption - Taegi (Sendo Reescrita)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Nascido e criado em uma área rural de Daegu, Min Yoongi nunca conversou com muitas pessoas. Cresceu com uma família defensora dos direitos animais e naturalista, e sempre esteve em seu próprio mundo. No entanto, sua vida parece virar de cabeça para baixo quando ele precisa ir morar com seu primo, Park Jimin, em Seoul, para que possa cursar a faculdade. Na cidade grande, nunca se sabe o que pode acontecer, muito menos quem você pode encontrar. Será que Yoongi conseguirá lidar com as situações e paixões que a juventude na capital o trarão?

Taegi || Taehyung!Top || Yoongi!Bottom || +18
  • 429
  • 37
escrita por ChaeShiii
Fanfic / Fanfiction Entre eu e eles - Taegi
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi andou se apaixonando por muitos garotos sua vida toda, criando mais amor, paciência e passando por mais dor ao longo de sua vida, mas crescendo com isso e se tornando uma pessoa melhor, mas ele não esperava que ao se tornar uma pessoa forte, pararia de sentir a famosa paixão ardendo no peito, até que um dia chuvoso, um jovem de cabelos cinzas entra todo molhado no ônibus e rouba seu coração como nunca aconteceu antes apenas em dizer:

— Eu te achei fofo.



[Capa por @psychocover no Twitter]
  • 369
  • 97
escrita por elleyoonie
Fanfic / Fanfiction O Fantasma da Ópera. -TaeGi (ABO)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 28.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, Literatura Adulta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
E foi naquela noite fria de inverno, onde as mulheres trajavam seus vestidos esvoaçantes e penteados estranhos e os rapazes suas roupas de pinguins bregas, que Min Yoongi sentiu um aroma que nunca havia sentido.

Um aroma forte que adentrava as narinas do moreno o fazendo esquentar de uma forma estranha, que fazia todo o corpo do outro se sentir seguro.







°Fanfic de minha autoria, não aceito mudanças ou qualquer coisa do tipo.°
{Capa por: J-Ko} {Original de: Min_Sleep}
(SERÁ REVISADA APÓS FINALIZADA)
  • 341
  • 168
escrita por Seonie
Fanfic / Fanfiction Legalmente Loiro - Taegi
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 32.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Boys Love, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi é um jovem de família rica, que possui tudo o que sempre quis: um ômega lúpus e naturalmente loiro. Com seu estilo impecável, usando apenas rosa e caminhando como um modelo, ele parece a própria Barbie.

Determinado a provar seu valor e inteligência, Yoongi decide ingressar na faculdade de direito. Durante sua jornada, ele conhece Kim Taehyung, um alfa mais velho, já formado em direito e atualmente cursando doutorado.

Taehyung se compromete a apoiar Yoongi em todas as suas empreitadas, mostrando-lhe que nem todos os alfas são babacas como seu ex-namorado. Juntos, eles enfrentarão desafios e provarão que o amor e a determinação podem superar qualquer obstáculo.



🚨 Inspirado no filme "Legalmente Loira".
  • 210
  • 83
escrita por Min_Taehi-ssi e ayu_ik
Fanfic / Fanfiction Taehyung e seus ciúmes - Taegi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onde Yoongi encontra um amigo que não via a muito tempo em um parque de diversões no dia que estava completando mais um ano de namoro.



[One Shot]
  • 184
  • 5
escrita por Dae_Gen
Fanfic / Fanfiction As Flores Não Falam -- TaeGi
Concluído
Capítulos 31
Palavras 38.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mamamoo
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, Romântico / Shoujo
Yoongi acabou de se mudar para o Japão a trabalho, sua empresa o transferiu e do dia para noite vai ter que começar uma nova vida em um país novo, ele não conhece nada e nem ninguém, se enrola todo para pedir uma água, vive se perdendo entre as ruas e indo parar em lugares estranhos. Mas esse tormento só tem uma trégua  quando ele conhece uma pessoa que vira seu guia particular e lhe mostra a tumultuada cidade, com outros olhos.
  • 162
  • 284
escrita por ema_maciel42 , yoongina_hina_ e LadyDk_Manu
Fanfic / Fanfiction O Que Você Realmente Sente? - TaeGi
Concluído
Capítulos 22
Palavras 12.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Yoongi era um garoto introvertido, lutando contra o que muitos chamavam de infantilismo. Ele se sentia invisível, como se suas tentativas de ser social fossem em vão, sempre ofuscadas pelo olhar crítico dos outros. Apesar de sua idade, sua maneira de ver o mundo e suas reações muitas vezes pareciam mais apropriadas para alguém mais jovem, o que o deixava ainda mais isolado.

Por outro lado, Taehyung, seu meio-irmão por parte de mãe, carregava um peso emocional profundo. Desde a infância, ele nutria um ressentimento que se transformou em rancor. Para ele, a culpa pela ausência da mãe, e preferência do pai recaiu sobre Yoongi. A raiva que sentia era uma barreira que o impedia de ver além da superfície, e ele frequentemente desprezava o irmão mais novo por isso.

Mas a vida tem uma maneira curiosa de forçar mudanças. Um evento inesperado — talvez o falecimento da mãe ou uma crise familiar — os obrigaria a conviver mais próximos do que nunca. Nesse novo cenário, Yoongi teria a chance de mostrar quem realmente era e Taehyung começaria a questionar seus próprios sentimentos.
  • 135
  • 163
escrita por Yjsky e Espetaecular
Fanfic / Fanfiction Perdido em você- Taegi
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 20.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung,
Apaixonado por alguém que considera impossivel.

Min Yoongi,
o impossivel.


"Talvez eu não devesse me preocupar com isso,
talvez devesse esquecer,
minha amizade com ele,é preciosa de mais,
para que eu possa perde-la por erros meus." - Taehyung.




-Capa maravilhosa feita por @algodao_dociii-
  • 110
  • 86