Lista de Leitura: Ler futuramente

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Até que o próximo casamento nos separe
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kyungsoo era um consultor de moda, especializado em casamentos. Quando iniciou sua carreira, trabalhou muito e criou uma espécie de 'fábrica de casamentos', onde várias pessoas trabalhavam para cuidar de cada parte de um casamento, desde o pedido perfeito, até o sim e postetiormente a lua de mel. Tinham sucesso com tudo, e isso já durava anos. Viu muitos namorados entrarem ali e sairem casados meses depois. Gostava de propocionar alegria para as pessoas e amava casamentos e ainda mais organiza-los.
Kyungsoo tinha o trabalho perfeito, o emprego dos sonhos, como dizem.

Com o tempo e muitos casamentos acontenciam em um curto período de tempo, as coisas começaram a ficar tensas e foi necessário contratar mais pessoas, buffets e negociar com mais agências de viajens. Assim surgiu JongIn, um rapaz moreno, alto e com um sorriso estonteante; que arrancava suspiros de todos, ao simplesmente caminhar. Era o dono do melhor buffet da região e o melhor chef de cozinha, com um currículo impressionante que ia desde cursos na grande Seul à encantadora Itália e Nova York.

{KaiSoo | ChanBaek | Comédia Romântica | Fluffy | Casamentos}
  • 60
  • 13
Fanfic / Fanfiction A Personagem Do Kyunggie
Terminada
Capítulos 15
Palavras 56.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Do Kyunggie é uma atriz em ascenção. Surgiu no mundo da mídia há 2 anos e vem conquistando atenção rapidamente. É uma mulher desejada, porém, muito bem comprometida com seu empresário.
Pelo menos era assim que todos pensavam. Do Kyunggie apenas não passava de um degrau para Do Kyungsoo conseguir realizar seu sonho sendo realmente quem é e não uma personagem.
Confuso? Pode até ser, mas faz sentindo quando se é permitido conhecer a história. E Jongin realmente quer que as coisas façam sentido, porque Do Kyunggie e Do Kyungsoo o deixam intrigado.

Capa por ~MissLay

[bastante menção à ChanBaek]
  • 416
  • 135

Antagonismo escrita por ~bloodmary

Fanfic / Fanfiction Antagonismo
Terminada
Capítulos 18
Palavras 49.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[SeBaek] Sehun era preto no branco, era um pilar inabalável no meio do caos; era tintas, tatuagens e uma marca à ferro em minha pele. Ele era neve e o significado literal do bater das asas de uma borboleta numa teoria clichê.
Ele era tudo, na parte mais instável dos meus dezesseis anos mal vividos.
E eu estava à deriva.
  • 2.994
  • 652