Lista de Leitura: Ler Futuramente

Lista criada por:
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Amor Sem Fronteiras
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 209.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Apesar das dificuldades e de não estar nos padrões impostos pela sociedade, Hannah Robles nunca se deixou abater pelas circunstâncias, sempre seguiu em frente mesmo carregando profundas cicatrizes do passado.

A garota negava-se a sentir algum sentimento por outra pessoa novamente, mas foi inevitável não perder-se na profundidade dos olhos negros de Castiel Harris, o bad boy do colégio, o qual também não queria se envolver por já ter se magoado antes. Porém, mesmo tendo resistência, ambos não conseguiram lutar contra o amor que tornou-se mais forte do que eles.

Esse amor a consumiu, levando-a a acreditar que poderia ser feliz e amar outra vez. Mas esse sentimento também lhe trouxe feridas dolorosas. Seria possível que esse mesmo amor fosse capaz de curá-las?

  • 320
  • 288
Fanfic / Fanfiction Fanfics Do Castiel
Terminada
Capítulos 20
Palavras 37.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Guns N' Roses
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Castiel Korman é um atraente guitarrista de uma banda famosa que, após sofrer um acidente, tem seu braço esquerdo fraturado, o impedindo de seguir com seu trabalho. Agora, sem ter muita coisa para fazer, Castiel descobre o Spirit Fanfics e, dentro dele, um mundo onde vários de seus fãs escrevem histórias aleatórias sobre ele. Em virtude disso, o mesmo começa a se divertir com seus fãs online, sem que os mesmos saibam que realmente é ele ali.

Erin Russell é mais uma fã qualquer da banda e de Castiel, a qual acaba divulgando uma história de sua autoria para a conta "WingedBolinho" do famoso guitarrista. Logo, este começa a ler a fanfic de sua fã, que ao seu ver é bastante interessante, e ele não imaginava, mas ser o que é o levou a conhecer a autora.
  • 321
  • 359