Lista de Leitura: Ler mais tarde

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction You stupid! - Imagine ChanYeol
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela
Me declarar por dois anos não foi o suficiente pra ele?! Talvez eu tenha sido chata de mais. Da primeira vez, doeu. Era como se ele rasgasse meu coração com as próprias mãos. Da segunda vez, foi mais plausível. Na terceira, eu já nem ligava.
Às vezes piscadelas, outras mandava beijos no ar. Mesmo assim, eu apenas tinha seu silêncio e olhar de reprovação como resposta.
Cansei de insistir em ti, Park ChanYeol. Preciso me dar valor, e o mais importante: Te esquecer de uma vez.

{Capa atualizada: Keiszdlc}/ +18/
  • 723
  • 60
Fanfic / Fanfiction You Are My Lucky! ( Imagine ChanYeol)
Terminada
Capítulos 50
Palavras 142.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girls' Generation
Gêneros Ação, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A minha vida nunca foi fácil, não tive sorte nem muito menos família, fui abandonada em um orfanato logo quando nasci, as freiras me tratavam bem, até um dia, o dia que eu nunca me esquecerei, o dia que eu soube que minha vida não valia nada, quando conheci Byun Baekhyun, aquele foi o pior dia de muitos, mas talvez minha sorte pudesse mudar.
  • 750
  • 573
Fanfic / Fanfiction Our crazy love story
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 149.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apink, EXO, F(x), Girls' Generation, SHINee, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após a morte de sua mãe, Seohyun e seu pai se sentiram completamente desolados. Durante anos, seu pai estava solitário e triste enquanto Seohyun tentava consolá-lo e ser forte por ele. Mas suas vidas mudam completamente quando o pai de Seohyun conhece e se apaixona por uma mulher chinesa. Eles começaram a namorar e esconderam isso por um ano, mas agora, eles querem dar um passo na relação deles e decidem viver juntos. E assim, Seohyun vê sua vida se tornando caótica quando sabe a notícia e as coisas pioram quando ela descobre que sua " nova mãe " tem um filho chamado Luhan, o menino rebelde e playboy de sua escola.

" Eu não deveria me sentir assim, nós vamos ser irmãos em breve. " - Seohyun

" Quem se importa? Nós nem somos irmãos de verdade. Deixe suas preocupações de lado e fique ao meu lado. " - Luhan
  • 114
  • 177
Fanfic / Fanfiction Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 135.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Taehyung estava extremamente empolgado por finalmente ter alcançado sua tão sonhada maioridade, uma faixa etária que todo jovem almeja ter por conta da sensação de liberdade e responsabilidade que isso os proporciona.

O que ele não esperava era que no seu aniversário, o presente surpresa de seus pais fosse acabar com a sua felicidade – e quiçá com todo o resto de sua vida também.

O tal presente era Jeon Jungkook, um híbrido de coelho tímido e acanhado que fora adotado pela família Kim – sem o consentimento de Taehyung, claro.

Todos os seus planos foram por água abaixo quando viu aquele garoto baixinho de orelhas tão escuras quanto seus olhinhos assustados, se escondendo atrás de sua mãe.

A única coisa que Taehyung gostaria de fazer era se livrar do menino e devolvê-lo ao orfanato o mais rápido possível, e era isso que ele estava decidido a fazer.

Não iria – e nem queria – se tornar babá de um pirralho chorão que mal conhecia, mas que já o odiava o bastante para querer o menino bem longe de si.

Mas nem sempre a vida toma os rumos que nós queremos…

Por ironia do destino – ou não –, todo esse ódio se transformou em um sentimento completamente oposto, mudando a vida de ambos de uma forma totalmente torta, confusa e atrapalhada.





[Taekook/Vkook] [Hybrid!AU] [MPreg] [Taehyung!TOP] [+18]
  • 2.085
  • 1.681
Fanfic / Fanfiction 1 ano para conquistar o senpai!
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 19.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Neste exato momento eu estou na minha cama, comendo um lanche, bebendo leite, stalkeando Chanyeol e pensando em como conquistar ele em apenas um ano!


[CAPA MODIFICADA]
  • 157
  • 104