1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler nas férias

Lista de leitura Ler nas férias

Lista criada por: Riwse
5 histórias
escrita por bellanna
Fanfic / Fanfiction Getaway Car
Concluído
Capítulos 8
Palavras 21.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial
Após ter a ajuda de Trevor Walsh para escapar da gangue extremamente perigosa da qual participava, Kate Jones estava deslumbrada com o sabor da liberdade. Juntos, ambos se tornaram uma imbatível dupla de ladrões e passaram a viver relativamente bem, até que as consequências dos atos passados de Kate finalmente a atingiram e a colocaram num beco, por ora, sufocante e sem saída.
  • 134
  • 50
escrita por Marlenetommo
Fanfic / Fanfiction Lord Of Gloom
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Policial, Terror e Horror
"O diabo vive na porta ao lado", um ditado nunca foi tão certeiro e qualquer humano deveria acredtir nele, fugindo de ser como a minha querida vizinha, Dyanna Johnson, que achava que tudo era o céu e que o mal não vagueava por entre os habitantes da Terra. Isso pensava eu! Lúcifer existe, assim como o inferno e o mal, e eu posso confirmar. Ele não é como os filmes o caraterizam. Pelo contrário! Pode ser qualquer pessoa.
  • 29
  • 1
escrita por bellanna
Fanfic / Fanfiction Contingente
Concluído
Capítulos 10
Palavras 29.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia
Ao reencontrar Jake Heyes, uma antiga paixão do ensino médio, Mia Lansey acaba entrando num súbito e efêmero relacionamento com o rapaz. Inicialmente movidos por uma forte atração física, os jovens se surpreendem com os indícios de sentimentos mais profundos e, quando a ideia de algo sério surge, seus maiores problemas se agravam e os empecilhos naturais da vida acabam atrapalhando os planos do casal de, talvez um dia, desfrutar do amor.
  • 133
  • 42
escrita por flarke
Fanfic / Fanfiction Skylar
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles
Gêneros
Skylar não tinha ideia que eu a observava. Uma vez por semana, eu me sentava no meu carro diagonalmente na frente de sua casa, na tranquila rua suburbana onde ela vive agora ― com ele. Me deu vontade de vomitar só de pensar nela com outro homem, muito menos ter que testemunhar isso.Este local era um dos três onde eu estacionava que fornecia o ângulo perfeito para ver sua sala de estar. Eu gostava de trocar de posições a cada semana para ser menos visível, e as luzes do meu carro estavam sempre apagadas. Um pequeno par de binóculos veio a calhar e, exceto pela falta de um parceiro de crime, isto era muito parecido com uma emboscada que você vê nos filmes.
  • 74
  • 17