1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler novamente :3

Lista de leitura Ler novamente :3

Lista criada por: Tata951230
22 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.923
  • 2.245
escrita por _alyaly_
Fanfic / Fanfiction Stay with me?
Concluído
Capítulos 115
Palavras 312.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Wang Lily, filha de um dos maiores empresários da Coréia, tem 17 anos, está no 3°ano do ensino médio junto com seus melhores amigos.
Considerada uma ótima aluna por suas notas altas, é popular por ser filha de um homem influente e por seus melhores amigo serem populares. É amiga de infância de Hope e Jungkook.
Se afastou um pouco de Jungkook depois que ele começou seu namoro com Yuna. Lily sabe que Yuna não é tão perfeita quanto ele imagina, mas o mesmo está apaixonado. Ela tem que conviver com o seu sentimento por Jungkook já que ele não a vê como vê as outras garotas. Mas só como a melhor amiga...
  • 5.342
  • 4.457
escrita por Linques
Fanfic / Fanfiction Mommy - Park Jimin - BTS
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 73.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando uma mulher solteira de 25 anos resolve adotar um garoto órfão do outro lado do mundo muita coisa começa a acontecer. E cultivar um relacionamento com alguém que deveria ser seu "filho" é só o começo.
  • 4.765
  • 2.291
escrita por deepsuga
Fanfic / Fanfiction Dama de Preto (Imagine Maknae Line)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Três agentes do FBI são enviados pra achar a garota mais procurada pelas bases policiais ao redor do mundo.

Mais de 350 homicídios na tão famosa cidade do amor, Paris.
Uma única suspeita, conhecida como a Dama de Preto.
A garota de lábios vermelhos, vestido preto e coração vazio.

Milionária, assassina, fugitiva e sedutora.
Envenena à todos aqueles que caem em seus encantos, roubando seu pertence mais precioso: a vida.
  • 905
  • 106
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.086
  • 39.594
escrita por KYB e theBL
Fanfic / Fanfiction I Hate You - Imagine G-Dragon
Concluído
Capítulos 87
Palavras 300.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Drama / Tragédia, Policial
Sua vida estava um caos após o acidente que matou seus pais e descobrir a traição do seu namorado então decidiu passar um tempo em Seul para esquecer tudo que houve no Brasil, até que encontra G-Dragon, o líder do Bigbang que parece odiar você logo de cara.

Poderia você passar de uma aversão a um vício para ele de repente?

A verdade é que você não conhece o que há no íntimo do instavel romântico e ciumento Kwon Jiyong.

[Long fic|G-Dragon x você ]

©2016 KYB e theBL
  • 2.560
  • 1.118
escrita por xbanshee , aube e xbaby
Fanfic / Fanfiction 7 Tons de Desejo ( BTS )
Concluído
Capítulos 9
Palavras 27.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
Minha melhor amiga, cansada de me ouvir reclamar da vida, decidiu então me presentear em meu aniversário com sete experiências para jamais esquecer!
  • 17.965
  • 2.934
escrita por Spr1ng_leaves
Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung(V-BTS)-I hate you, but I love you.
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 203.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
[EM REVISÃO]

S/N, uma menina com apenas seus 17 anos de vida, já vivênciou o que muitas pessoas mais experientes que ela não vivenciaram em toda sua vida, é uma menina que sofre as consequências dos atos de seu falecido pai, que é muito admirado por ela e por sua mãe.

Ela pode parecer solitária, mas as poucas pessoas que têm ao seu lado, são mais do que o suficiente para lhe fazer feliz, mas quem disse que sua vida acabou aí? Novas coisas entraram, ou melhor, pessoas, que vão lhe ajudar a viver de verdade, como falam, conhecer a verdadeira felicidade, qual é o sentido da vida? Acho que o único confirmado, é ser feliz.

"Às vezes a vida nos faz pensar que estamos fortes, mas estamos apenas caindo."


- Você me ama?


- Amo mais que tudo.



Imagine Kim Taehyung (V).
(Capa novaaaa!!! Créditos à maravilhosa StephRodrigues!♥)
  • 1.356
  • 773
escrita por Nanda_yourbaby
Fanfic / Fanfiction Convivendo com Yoongi (Revisão)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 29.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica
(Fics antigas que fiz a muitos anos na época da adolescência, não levem muito a sério qualquer erro ou absurdo, ela precisa de correção e eu não sou a mesma pessoa de quando escrevi, mas acho interessante manter ela aqui enquanto não consigo fazer os ajustes que gostaria)

🦋Imagine passar dias com Yoongi e o Bangtan inteiro, sendo sua staff, o que poderia acontecer. Será que eles iriam gostar de você?...

(Essa fic é uma obra antiga que estou editando e fazendo revisão, pode demorar um pouco mas agradeço a compreensão aos erros e a falta de bom senso em algumas partes)

Revisada até o capítulo 4
  • 4.870
  • 1.177
escrita por RedCarrot
Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Imagine JungKooK
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 64.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
l IMAGINE JUNGKOOK l HÉTERO l

"- Você é uma pessoa estranha - ele parou os seus movimentos quando falei. -Mas eu gosto de você JungKooK - o garoto não me olhou, porém, eu pude ver os seus olhos um pouco arregalados com a minha declaração. - Ei, não vá achando que estou me confessando para você - sorri divertida. - E o fato de eu gostar de você, não quer dizer que está sendo um bom amigo comigo - pela primeira vez ele virou o rosto para me observa. - Você é um péssimo amigo - me sentei ao seu lado de vez, pegando os seus hashis e enfiando em sua comida, não me importando se ele estava gostando ou não da minha ação."
  • 4.413
  • 1.038