1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler novamente

Lista de Leitura: Ler novamente

Lista criada por: Mandy_Nha
42 histórias
escrita por SraAlexia2
Fanfic / Fanfiction Meus Pecados - Incesto BTS OT7
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 399.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Minha mãe morreu ao me dar à luz, vovó foi levada pelo câncer e meu pai é uma figura sem sem nome e rosto.
Após a vida me tirar as duas únicas pessoas que tive, fiquei um tempo com a única amiga de minha avó, que em dois meses me entregou para uma desconhecida de olhar carinhoso. Ao passar dos anos, Rosa se tornou minha mãe, nós éramos tudo uma para a outra, mas ela também foi tirada de mim.
Por eles.
Sete homens que vi apenas uma vez em toda a minha vida. Sete tios.
Desde os cinco anos convivo com os empregados em uma casa ridiculamente grande, sempre tendo os maiores caprichos e desejos atendidos sem questionamentos. A cidadezinha desconhecida, cercada por natureza, conquistou-me o coração e tenho orgulho em dizer que é meu lar.
Há uma única regra que sempre precisei seguir: Ser perfeita.
Até pouco tempo eu realmente fui, segui a risca o que exigiam de mim. Minhas notas eram ótimas, desenvolvi as mais diversas habilidades e honrei a imagem daqueles que me acolheram mesmo sem se importarem comigo.
Infelizmente me dei ao luxo de ser normal, vivendo como os jovens costumam fazer. Deixei minha verdadeira personalidade transparecer e essa escolha trouxe consequências que gostaria de não ter que arcar.
Após uma noite de completa loucura, acabei cedendo às tentações que vinham me atiçando no último ano, e por conta disso, conheci o que é o inferno. A ousadia e desobediência foram demais para os homens que possuem meu sangue.
O número sete nunca me pareceu ruim, até meus tios retornarem e intervirem em minha vida da pior, e mais prazerosa, maneira possível.
Eles se tornaram meus pecados, os melhores pecados que alguém poderia cometer.
E para ser bem sincera, eu sentaria no colo do diabo se isso me permitisse continuar com esse amor até a última batida do meu coração.

BTS x OC
Incesto | Ot7 | Criminal

⚠️ Incesto.
⚠️ Conteúdo pesado.
⚠️ Diversas cenas podem causar gatilho, se for sensível, recomendo que não leia.
⚠️ Não tenho a intenção de manchar a imagem de nenhum artista. Essa é uma história fictícia e as personalidades/atitudes aqui retratadas não tem relação àqueles que representam os personagens.
  • 759
  • 645
escrita por Aiky_Min
Fanfic / Fanfiction Imagine BTS: Magic Shop
Concluído
Capítulos 59
Palavras 65.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
S/N é só mais uma garota, porém seu passado e suas origens são diferentes e enquanto não chega ao tempo de assumir as responsabilidades de CEO de um império industrial tecnológico ela escolhe fazer faculdade de música em uma das maiores universidades de Seul, e lá além de muita emoção ela encontra os 7 melhores da universidade e além de se apaixonar pelo membro que mais teme o amor ainda descobre que tem uma ligação com um outro membro. Os membros e SN se envolvem e uma inteira bagunça começa a acontecer na vida deles, uma mistura de sentimentos e confusões... Amor... Amizade... Família...

Qual a ligação de SN com o membro?
Por quem ela se apaixona?
Será que esse amor vai dar certo no futuro?
E o império industrial? O que a sonhadora Sn fará quando ter de seguir um caminho oposto aos de seus amados?




*Sinopse Editada*
  • 239
  • 271
escrita por SaintsRafaela
Fanfic / Fanfiction Cão de Briga ( Imagine BTS )
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 150.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial
A história de uma garota que foi vitíma de trafíco de mulheres para servir inicialmente como fonte de entretenimento. Não, ela não era escrava sexual ou prostituta, aquele homem estranho com gostos peculiares já tinha os seus brinquedinhos para tais atos. Ele queria se arriscar em algo novo, algo que nunca tivesse participado, mais como poderia fazer isso se já usurfrui de tudo o que o dinheiro pode pagar sendo legal ou não? De cassino e puteiros a clube de lutas clandestinas.
É isso! Lutas clandestinas femininas, o que seria melhor do que duas mulheres lindas brigando? E nas horas vagas ela poderia fazer sua segurança ou quem sabe até algo mais, seria melhor do que ficar encarando um homem barbado e mal encarado o dia inteiro.
Pelo menos era isso o que ele pensava porque ela não estava disposta a corresponder a todas as suas expectativas.
  • 410
  • 420
escrita por DryKook
Fanfic / Fanfiction Bloodline - (Long Imagine Jimin)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 272.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Kim sentia que sua vida não lhe pertencia. Sentia que alguma parte estava faltando em sua memória.

Sozinha e sem lugar no mundo, lutando por seus sonhos descobre que seu falecido avô a entregou como pagamento de uma dívida. Cruzou o mundo para encontrar seu destino. O que não sabia é que para encontrar as respostas para todos os seus questionamentos, teria que oferecer seu sangue.

Sua vida.
  • 974
  • 335
escrita por HeloisyMellark
Fanfic / Fanfiction The Midnight Sun
Concluído
Capítulos 60
Palavras 341.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num mundo onde criaturas sobrenaturais são obrigadas a conviver juntas... Park Jimin é um vampiro que viu sua vida virar de cabeça para baixo quando uma jovem humana decide invadir sua casa.
E de repente uma guerra de mais de seis mil anos parece prestes a estourar novamente, ameaçando o equilíbrio deste mundo.
Um feiticeiro, seis vampiros e uma profecia.
Sete rapazes que, de forma inusitada, acabam dependendo de uma simples criança curiosa para se manterem vivos neste mundo sombrio.
  • 332
  • 310
escrita por BeliaTheRose
Fanfic / Fanfiction Dirty Vivara - Imagine BTS ( Taehyung )
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 229.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Clara Bass é convencida por sua avó de passar suas férias estudando em uma escola de artes de verão na ilha de Vivara onde morava, que atraia a atenção de todos os apaixonados por arte pela quantidade de moradores que colecionavam pinturas.
Como uma garota normal que apenas não soube dizer não ao convite, Clara chega na cidade com baixas expectativas sobre qualquer coisa que a animasse naqueles três meses, mas assim que pisa em solo vivaranno ela sente, além da maresia, algo pesado no ar.
Se lembrando de todas as histórias de dormir que sua avó contava sobre a família real da cidade, aquela que falava dos filhos gêmeos da princesa falecida separados pela coroa, um no castelo, e o outro largado para morrer, era a que a mais foi útil, principalmente quando o segundo gêmeo havia virado o mais bem-sucedido ladrão de artes de Vivara e, carregando para sempre o título de anti-principe e a figura maligna da ilha com ele, Kim Taehyung podia ser encontrado o ano inteiro no Sul, lugar que, depois que Taehyung foi expulso dos limites “reais”, virou uma intensa zona de crime. A exceção à sua exclusão eram aqueles três meses de verão por conta da escola de artes, que foi batizada Ravena Arts School em homenagem a princesa falecida e sua mãe.
Ele era “um bom desesperado colecionador”. Ela tinha algo que ele achava que o pertencia. Ele não vai se cansar até conseguir o que quer, mesmo que ela corra o mais rápido que ela puder, que ela o esconda, ele não vai se cansar, e quanto as suas outras obras roubadas, ele as queima nas noites de frio que passa a procurá-la, ele as vê queimar sem pena e o sinal de ajuda que faz a fumaça é fraco demais, ele estava condenado aquilo desde que nasceu.
Ela tinha algo que o pertencia, ele só precisava olhar em seus olhos e pedir.






Todos os direitos de "Dirty Vivara" e a integralidade do conteudo de seus capitulos são reservados a mim.
Plagio é crime.
  • 235
  • 161
escrita por Drihope
Fanfic / Fanfiction Polaroid (bts)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 132.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
A vida havia tirado minha mãe, colocado na cadeia o meu pai, tirado meu intercâmbio e colocado sete homens para viver comigo. Ela estava jogando comigo, e começou a jogar mais ainda quando encontrei uma polaroid no antigo sótão da antiga casa dos meus pais.
Era melhor ter jogado aquela porcaria fora.
Trailer no canal: Driele Hope
(Nao pode colocar link aqui no spirit)

"Capitulos postados às quartas e domingos"
  • 917
  • 591
escrita por jingularity
Fanfic / Fanfiction Choise!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 41.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Park Ji Min, um famoso chaebol, sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada de 13 de dezembro. Asia, uma amiga de infância que há anos não o vê, assumiu o caso. A detetive logo se depara com sete possíveis culpados, incluindo seu colega de trabalho, pelo qual ela acabou se apaixonando, Kim Tae Hyung, e o próprio Park Ji Min.

Um intrincado de histórias não contadas com um final de tirar o fôlego (ou não).

• policial | romance | longfic | ot7 | AU •
  • 30
  • 56
escrita por umaleitora2002
Fanfic / Fanfiction Um Pingo De Esperança - BTS
Concluído
Capítulos 49
Palavras 76.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Uma garota com um passado bem cruel, mas ela da a volta por cima e se torna uma das mulheres mais importantes no mundo da música, e essa história também vai falar como essa garota começou a se relacionar com os meninos de um grupo famoso internacionalmente chamado BTS. Mas será que realmente ela superou o seu passado?.
  • 143
  • 129
escrita por D3S4T1V4D4
Fanfic / Fanfiction Beyond The Heart (Kim Taehyung)
Concluído
Capítulos 79
Palavras 119.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Em uma atitude ousada, S/N, a princesa herdeira do trono de Fousvin, foge no dia em que dois príncipes de reinos opostos duelariam por sua mão, e traz consigo, consequências perigosas tanto para si quanto para o seu próprio reino.
Príncipes e bárbaros selvagens saem a procura da princesa fugitiva, e enquanto ela luta contra o tempo para voltar e salvar o seu reino de "invasores", ela terá que tomar uma decisão que desafiará seus sentimentos. Uma escolha que irá além do seu coração.

"primeira temporada" da série Beyond.
capa feita por: @CupShake__

PLÁGIO É CRIME!
  • 226
  • 318