Lista de Leitura: Ler please

Lista criada por:
2 histórias
Fanfic / Fanfiction I hate u, but I love u
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 17.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Quatro adolescentes, completamente diferentes uns dos outros (ou nem tanto assim), mas que tem muitas coisas em comum. Em casa vivem em mundos parecidos, mas completamente distantes. No colégio são de mundos muito próximos, mas completamente diferentes. O que vai acontecer quando os caminhos desses quatro se cruzarem com os de outros jovens como eles? E se seus caminhos se cruzassem entre si, sem perceberem? E se esses caminhos já estiverem cruzados, e só eles não perceberam ainda? E se eles se envolverem de mais com quem não devem e magoar quem não merecia? E se eles descobrirem o que é sofrer por ter feito outra pessoa sofrer? E se essa pessoa for quem você mais odeia? Ou pelo menos pensou que odiasse...

Thalia nunca se deu bem com a família;

Annabeth era ignorada pelos pais;

Nico era um estranho em sua própria casa;

Percy era esquecido pela família.

Como eu já disse: Mundos parecidos, mas muito distantes.

Capa por ~lwprmrds
  • 48
  • 46
Fanfic / Fanfiction Diário de Uma Semideusa em Crise
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 82.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
(Nova sinopse - Em repostagem)

Muitas vezes nós reclamamos da vida que nós temos, não é? Isabell não era uma exceção.
Ela, como qualquer um de vocês que estão lendo isso agora, tinha que estudar as matérias chatas e que não faziam o menor sentido, no colégio, como uma adolescente normal de catorze anos.
Também sofria por séries e por ter visto a temporada muito rápido, tendo que esperar quase uma vida para poder ver novos episódios de suas séries favoritas.
E, claro, como uma pessoa que se preze, ela chorava quando seus livros chegavam ao fim ou ela tinha que se despedir de algum personagem que o cruel escritor havia tirado a vida.
Talvez, ver seus amigos terem seus destinos traçados por deuses sem coração que só ligavam para si mesmos e, alguns deles, serem até mortos, faria com que ela pedisse para ter sua vida antiga de volta.
Talvez.
  • 255
  • 296