1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 。*✧゙Lerei ゙✧*。

Lista de leitura 。*✧゙Lerei ゙✧*。

Lista criada por: Belly360
2 histórias
escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Muito Bem Acompanhada (Revisão)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 136.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aquela situação não poderia ficar pior do que já estava, ou melhor, poderia sim.

Haruno Sakura, subchefe do maior hospital de Tóquio, se viu obrigada a voltar para sua cidade natal – Konoha – após longos oito anos sem colocar os pés no local, para o casamento de sua prima com seu primeiro namorado, dali a quinze dias.

Mas não era isso que era o pior, o que estava tirando todo o sossego e sono da Haruno era o fato dela e de seu atual namorado terem que ser os padrinhos daquele desastre chamado casamento; mas a questão principal era: Que namorado?

Estava solteira há mais de seis meses após pegar seu “namorado” na cama com outra mulher, porém não teve coragem de contar aos seus pais ou familiares sobre tal fato, pois seus pais não conseguiam entender como uma mulher de vinte e sete anos bem resolvida financeiramente ainda não está casada e com filhos.

Sua única salvação era Uchiha Sasuke, seu melhor amigo e um dos melhores empresários de Tóquio, aceitar embarcar nesta loucura com ela.

Pensando bem, estava ferrada.
  • 4.228
  • 1.252
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction O Que As Mulheres Pensam
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 50.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, um empresário de 29 anos que depois de sofrer várias ilusões amorosas começou a repudiar as mulheres que para ele se tornaram meros objetos e eram todas iguais.

Mas ele acaba se tornando alvo de uma magia sinistra e de uma forma bem louca começa a ouvir os pensamentos das mulheres.

Uma nova secretária surgi e para a desconfiança do Uchiha ela era totalmente o oposto do que pensava sobre a raça feminina. Com seus novos poderes e a convivência com sua querida secretária, de uma forma bem louca ele irá perceber que a sua percepção sobre as mulheres estava completamente errada.
  • 2.715
  • 1.263
escrita por Daredevilosa
Fanfic / Fanfiction Before Memories - Romanogers Fanfic
Concluído
Capítulos 82
Palavras 364.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Jovens Vingadores (Young Avengers), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação
Antes de Natasha perder a memória num grave acidente, logo após a descoberta do corpo de Steve Rogers congelado, a SHIELD se programa para trazer o famoso herói Capitão América de volta à ativa, mas ele vai precisar de muito mais que Nick Fury para convencê-lo a voltar.
*Essa história precede a fanfic Memories*
  • 1.244
  • 2.504