Lista de Leitura: 🌹um dia eu leio, né meninxs🌹

Lista criada por:
43 histórias
Fanfic / Fanfiction Pela Primeira Vez
Terminada
Capítulos 20
Palavras 88.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
JIKOOK • Universo Alternativo • Romance & Drama

"Eu teria o coração de outra pessoa dentro de mim, estaria no meu corpo, bateria pra mim e me ajudaria a viver, mas não era de fato meu. Aquele coração que nasceu e bateu no peito de outro cara como eu, que o ajudou por tantos anos e agora seria dado a mim. Minha cabeça fervilhava, eu ficava realmente confuso sobre como tudo seria. Era do tipo de pessoa que perdia o sono por isso com facilidade, todos os sonhos que tive sobre esse dia, todas as esperanças que me foram dadas estavam sendo depositadas num órgão vindo do corpo de outra pessoa que, agora, estava morta. Bizarro."
  • 4.509
  • 967
Fanfic / Fanfiction House of Cards
Terminada
Capítulos 32
Palavras 75.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Impulso; ele agia de forma impulsiva sobre tudo e todos. Seus sentimentos variavam de maneira rápida. Tudo para si era como um ameaça, ele via até mesmo os próprios amigos como algo perigoso para si.

Intenso; ele passava uma imagem intensa e poderosa sobre quem o assistia, fazendo com que tudo parecesse ótimo para quem o via por fora. Mas somente por fora.

Interno; dentro de si uma bagunça enorme fazia com que seus sentimentos se obstruíssem com o tempo. As mudanças, a violência que ele abordava, os palavrões que dizia. Tudo preso dentro de si como um enorme furacão que sugava todos e tudo.

Impuro; apesar de mostrar um lado muito sensível e inocente ele tinha uma mente suja, corrompida. As coisas poderiam se tornar de inocentes para sujas em questão de segundos. Sua interpretação sobre os atos de seu protetor às vezes iam ao pé da letra.

Importante; ele era, e sempre foi importante para muita gente, mas não enxergaria isso nem se os motivos estivessem na sua frente.

Então foi decidido que Min Yoongi o ajudaria a enxergar. Seu protetor.

  • 1.147
  • 368
Fanfic / Fanfiction Preciosa Liberdade
Terminada
Capítulos 26
Palavras 122.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Cansados de tantos maus-tratos, Jeongguk e Jimin resolvem fugir do lugar esquecido pelo resto da humanidade; o orfanato solitário no centro da cidade. Entre descobertas e desafios, os garotos começam a perceber que o mundo real não era exatamente como imaginavam. Convivendo juntos, é perceptível que algo começa a mudar entre eles. Seria esse o sentimento mais forte do que qualquer barreira que poderia surgir no caminho da preciosa liberdade?

  • 2.550
  • 1.617
Fanfic / Fanfiction Maldito Skatista
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 68.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Taehyung passa os dias tentando se concentrar em meditar e cumprir à risca todas as normas para entrar na ordem budista de monges.

Ele vê seus planos atrapalhados por um skatista cético, despreocupado e, em sua opinião, "sem rumo na vida". Chamado Jeon Jungkook.

TaeKook | JK!BadBoy | Tae!Monk | Comédia Romântica
  • 1.936
  • 1.376
Fanfic / Fanfiction Swag sem ser vulgar
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias A.C.E, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Sou Min Yoongi. 17 anos, antissocial, gosto de dormir, tenho pais famosos, rei do swag e acho que estou apaixonado por alguém que não conheço o rosto e nem sei o nome, mas sonho com ele todas as noites. Ah progenitores, por que me fizeram tão estúpido? Me pergunto se minha sala de parto foi no fundo do poço, porque me encontro aqui até hoje.



[Yoonmin]
  • 111
  • 53

Teoria do Caos escrita por baeptae

Fanfic / Fanfiction Teoria do Caos
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 70.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
A única certeza que o maníaco por organização Min Yoongi tinha em sua vida era que, de acordo com as leis da física, "uma pequena mudança ocorrida no início de um evento qualquer pode ter consequências desconhecidas no futuro". E tentou ensinar isso a Jung Hoseok com um "seu acéfalo" no final da sentença.

No entanto, quando Yoongi é forçado a ajudar Hoseok a passar definitivamente em uma das matérias de física quântica, a convivência entre os dois polos opostos se torna não apenas inevitável como também obrigatória. Com sua irritante mania de provocar o garoto e destruir tudo por onde passava, Hoseok era a coisa mais inconsequente e perigosa que já havia cruzado o caminho de Yoongi. Ele era, por falta de uma palavra melhor, simplesmente caótico.

E quisesse o garoto ou não, Yoongi havia se tornado a principal cobaia em uma demonstração perfeita da Teoria do Caos.

comédia | +18 | yoonseok
  • 2.400
  • 942
Fanfic / Fanfiction Como Destruir Um Destruidor De Corações
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Pegue seu caderno. Anote e faça tudo o que eu disser correta e minuciosamente. No final, seu destruidor de corações será destruído, só não lhe garanto que o mesmo não ocorra com você.


• YOONSEOK (?) • JIHOPE (?) • HOPEKOOK (?) • NAMJIN • VKOOK (?)
  • 1.523
  • 350
Fanfic / Fanfiction Between Coffees and Roses
Terminada
Capítulos 40
Palavras 276.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"Hoseok observava Jimin andando a sua frente com o próprio pulso preso pelos dedos redondinhos e pequenos do menor e o contato físico, por mais breve que fosse, parecia lhe prender bem mais que o pulso. Ele tentava entender o que estava acontecendo consigo por se sentir tão abalado pelo ruivo, por estar há semanas pensando nele e em como conseguia afetá-lo tanto mesmo se comportando normalmente, como o cara simples que lhe servia seu café diário. Havia algo nos olhos daquele rapaz que o acorrentava e ele não sabia dizer o que. Mas de alguma forma tinha a impressão que Jimin era muito mais do que seu belo corpo mostrava. Havia algo em Jimin que fazia Hoseok questionar o que raios aquele menino já havia vivido e passado para ser tão diferente e contrastante a alegria do sorriso e a escuridão do olhar de chocolate."


[JIHOPE com menções NamJin e TaeGi]
  • 1.572
  • 627