Lista de Leitura: Lerei ou lendo

Lista criada por: ~
36 histórias
Fanfic / Fanfiction Um amor Arriscado - (Fanfic Em Correção)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gustavo Stockler (Nomegusta), Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)

Devo admitir que “Odiar” é uma palavra deveras forte, está significa sentir aversão, detestar, abominar. Então a evito de maneira constante em minha vida, porém, quando se trata de “Alfas” devo dizer que tenho um sentimento beirando ao ódio pelos mesmos.

Eles são serem compulsivos e agressivos, agem por instinto e infelizmente a nossa sociedade ainda mantem a triste linha de raciocínio de nossos ancestrais, sendo esse pensamento algo fechado e sufocante: Alfas sempre deveriam ficar no comando.

Mas de certo modo eu não odiava os Alfas ou culpava eles, afinal, estava no sague deles serem o que são. Sendo assim, durante anos acreditei que todos os Alfas eram iguais, mas um em especial abriu os meus olhos e me provou uqe, nem todos são iguais.

Eu conheci este Alfa peculiar há alguns anos e ele já se encontrava no patamar de “Meu melhor amigo” durante toda a minha vida sempre ouvi as pessoas dizerem; “Não existe amizade entre Alfas e Ômegas, isso é algo impossível, não teria como um Ômega ou Alfa suprir seus instintos quando estão perto um do outro, é da nossa natureza sentirmos atração.”

Mas lá estávamos nós dois, um Alfa e um Ômega sendo melhores amigos, éramos como unha e carne mesmo a distancia empatando em nossa amizade, essa só parecia fazer nosso laço ficar cada vez mais forte e estável. Ele era diferente de todos que já conheci e isto foi o que me encantou nele, era calmo, amoroso, amigável, engraçado, inteligente, atraente...

Infelizmente, o que eu mais temia veio a ocorrer...

Passei a olhar meu melhor amigo com outros olhos.

[T3ddy – Top! Seme! Ativo! Alfa!]
[Luba – Bottom! Uke! Passivo! Ômega!]
[Luba X T3ddy]
[Universo ABO]

(SINOPSE ALTERADA)

{A Fanfic, a capa e o enredo da história é de minha autoria, menos os personagens.}.
  • 404
  • 284
Fanfic / Fanfiction Soulmate Omegaverse
Terminada
Capítulos 21
Palavras 33.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Depois de se divorciar, Naruto compra um apartamento para morar junto com seu filho Hikari de quase dois anos. Lá ele conhece seu vizinho Sasuke, um ômega muito lindo que se apaixona por ele em segredo, logo Naruto se vê muito chegado à Sasuke já que Hikari o adora e sua atração por ele começa a aumentar cada vez mais, como Naruto irá lidar com isso?
  • 507
  • 191
Fanfic / Fanfiction You're The Alpha I Want
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 35.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
O acordo havia sido selado muito antes de eles nascerem, o casamento foi arranjado como um tipo de acordo para acabar com a guerra que existia entre suas matilhas, assim, seria finalmente assinado o acordo de paz, e tudo ocorreria na mais perfeita tranquilidade, tudo estava bem, a não ser pela reação exagerada do filho do alfa dos Stilinski quando recebeu a notícia de que se casaria com alguém que nunca havia visto.
- Ah, por que os senhores não pegam essa proposta e enfiam no c... – Stiles começa a falar diante de todos os anciãos, sem se importar com o palavreado
- STILINSKI! – John, alfa da alcateia e também pai de Stiles grita, o impedindo de falar alguma besteira, alguns risos são escutados por parte de Lydia e Scott que acompanhavam o ômega e pareciam se divertir com a cena – Nem mais uma palavra, Stiles
- Que ótimo! – o tom de ironia era óbvio na fala de Stiles - Agora você quer me tratar realmente como uma mercadoria!

---------------------------------------------------------X-----------------------------------------
- Exibido você, não? Muito arrogante, Sourwolf – Stiles não consegue segurar o riso quando ver as sobrancelhas do alfa enrugarem ao escutar o apelido
- Derek – o Stilinski não entende de início, mas ele explica – Meu nome é Derek, Derek Hale
- Stiles, Stiles Stilinski – o ômega diz e se senta de frente para o alfa
  • 536
  • 233

Maga Classe S escrita por ~Scarlet115

Fanfic / Fanfiction Maga Classe S
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 130.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Haviam se passado sete anos desde que Lucy entrou para Fairy Tail, claro sem contar os anos congelada. Há três anos houve uma outra classificatória para quem seria o novo mago(a) classe S da guilda, nas ultimas duas vezes quem haviam se tornado foram Natsu e Gray, que ficaram muito felizes por terem alcançado sua meta, porem dessa vez foi a de outra pessoa a ser alcançada.

A mesma mudou muito desde dos primeiros Jogos Mágicos em que participou, frustrada por não ser forte o bastante para conseguir ao menos um único ponto, como conseguiria proteger um amigo se necessário? E por esse motivo ela treina intensivamente por anos, tanto que conseguiu o poder no qual tanto almejava. Considerada nos tempos atuais a maga celestial mais forte de Ishgar, ela hoje vaga pelo mundo em missões perigosas, o rosado em que antes fazia time, não o via à anos, devido ao treinamento eles mal se viram desde que ele virou um mago classe S, porem ambos tinham saudades um do outro na qual os dois se consumiam por dentro ao lembrar de sua época juntos... Mas mesmo o tempo e a distancia não conseguem destruir os sentimentos de quem nos quer bem, algo iria acontecer para reaproximar ambos... Mas não como eles esperavam.
  • 828
  • 639
Fanfic / Fanfiction Father Castiel - Destiel
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Castiel Novak era o novo padre da cidade que havia alugado um quarto na casa de Mary Winchester.
Ele pensou que seria apenas mais um trabalho como outro qualquer, mas rapidamente mudou de ideias quando conheceu o filho mais velho de Mary: Dean Winchester, o demónio pecaminoso em pessoa que estava disposto a corromper a castidade do padre e o colocar à prova.
  • 270
  • 213
Fanfic / Fanfiction Os Dois Lados da Lei - Destiel
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 65.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Vivendo de metas vingativas, Castiel Novak carrega o fardo de assassino em suas costas desde criança. No entanto, apesar de assassino e um considerado "mente criminosa", Castiel não vê alternativa se não colaborar com a U.C.A (Unidade do Antiterrorismo e Crime-Organizado) em uma caçada por seu potencial alvo: Dick Roman - O chefe da máfia e de todo o tipo de tráfico recorrente nos EUA - para livrar sua pena de morte, não tão merecida.

Dean é um homem da lei: sério, atraente, visionário e intimidador, que como chefe da força tarefa da U.C.A também se vê obrigado a trabalhar ao lado do, agora consultor, para capturar o criminoso mais procurado do país. Apesar de todas as desavenças e problemas que isso implica, sua "relação" irá muito além de apenas um "caso".

Uma história sobre justiça, redenção e uma válvula de escape para todos seus problemas: O... Amor?

[ Fanfic centrada em Destiel ]

Escritora - KetyNovak ✓
Coautora dos primeiros capítulos - Sua_Tia_Kate ✓
  • 353
  • 294
Fanfic / Fanfiction Parafilias e Fetiches - Crematistofilia.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Yaoi (Gay)
Crematistofilia consiste na excitação sexual ao dar dinheiro, ser roubado, chantageado ou extorquido pelo parceiro.
-
- 'Bora, se adianta aí que eu preciso sair hoje ainda. - Bruno ditou, levantando-se e arrumando a bermuda. - Trouxe minha grana? - Indagou firme.
  • 16
  • 3
Fanfic / Fanfiction Luxúria - O Pecado Inconfessável.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Lemon, Yaoi (Gay)
Ciel começou um jogo, um jogo de provocações, e agora deverá engolir o orgulho e admitir sua derrota. Antes que suas noites de sono sejam ainda mais turbulentas.

Os melhores pecados não se confessam...Praticam-se.

Sebas x Ciel
  • 142
  • 14