Lista de Leitura: De tudo um pouco

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction SnowBarry:em busca da sorte
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 26.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Teen Wolf, The Flash
Gêneros Crossover, Romance e Novela
[EM CORREÇÃO]

Barry Allen um homem formado para ser um assistente forense mas depois que foi atingido por um raio de uma explosão sua vida mudou, conheceu novas pessoas e amigos mas será que conheceu um novo amor?
  • 135
  • 108
Fanfic / Fanfiction The future - Snowbarry
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Em uma manhã no Star Labs parecia ser comum todos conversando a trocar idéias até que Caitilin entra no córtex segurando um bebê ...
  • 78
  • 53

Over Again escrita por ~manystuff

Fanfic / Fanfiction Over Again
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 34.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense
Barry Allen vivia uma vida completamente normal, até que um dia, ele foi atingido por um raio e ganhou a capacidade de correr mais rápido do que a velocidade do som. Mas essa velocidade impressionante não foi a única coisa que o raio proporcionou a Barry. O raio também deu-lhe amigos que, hoje, ele pode chamar de família. O raio lhe deu Caitlin Snow, uma doutora que era um mistério para Barry, mas aos poucos, o mais novo velocista conseguiu derrubar as barreiras de Caitlin e então, o amor bateu em suas portas.

Mas como sempre dizem, depois da calmaria vem a tempestade, e assim foi. Quando os dois finalmente conseguiram traçar seus caminhos um para o outro, o assassino da mãe de Barry se revela ser o mesmo homem que estava o ajudando a lidar com sua nova vida. Essa descoberta abalou Barry, mas não o abalou tanto quanto a proposta que o assassino fez: Voltar no tempo e salvar sua mãe.

Mas se ele fizesse isso, significaria que nunca viraria o famoso Flash, significaria que nunca conheceria seus amigos, significaria que nunca conheceria Caitlin Snow. E isso era uma coisa com que Barry não conseguiria lidar. Viver sem Caitlin? Nunca.

Porém, se o velocista realmente voltar no tempo e salvar a sua mãe...Seria ele capaz de fazer com que Caitlin se apaixonasse novamente?
  • 171
  • 167
Fanfic / Fanfiction A chance to love...
Terminada
Capítulos 50
Palavras 44.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Barry Allen é o Homem mais rápido do mundo, mas sofreu uma grande perda ao ver o amor de sua vida sendo assassinada bem na sua frente. Ele decide que nunca mais sera o Velocista Escarlate, preocupada Caitlin Snow começa a cuidar dele e quando se da conta eles já estão morando juntos, será que vai surgir uma historia de amor em meio a tanto luto?
  • 191
  • 205
Fanfic / Fanfiction Things You Didn'T Expect
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 49.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela
Essa historia se passa depois do capitulo 7 da primeira temporada. Alguns acontecimentos realmente passaram na serie, e outros minha cabeça teve o trabalho interessante de criar. "Meu nome é Barry Allen... E o resto vocês já sabem. Depois do acidente que mudou minha vida, eu ganhei algumas coisas que eu nunca esperava ter..." Cap - 1.
  • 151
  • 251
Fanfic / Fanfiction Come Back To Me
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 29.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi
Caitlin Snow e Barry Allen sempre foram bons amigos, ambos já sofreram perdas ao decorrer dos anos. Porém esse laço se intensificou após Caitlin libertar seu lado Killer Frost e se dar conta que o único que poderia deixá-la longe da escuridão seria Barry Allen.

“Às vezes, grandes possibilidades estão bem na nossa frente, e não as enxergamos, pois escolhemos não vê-las.” – Barry Allen.

Fanfic se inicia após o episódio 3x07 (Killer Frost) de The Flash.
  • 175
  • 181

She Wolf escrita por ~MaliaHaleDixon

Fanfic / Fanfiction She Wolf
Terminada
Capítulos 47
Palavras 109.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A ruiva corria desesperadamente pela floresta, sua respiração estava ofegante, ela parou e se virou, seus olhos azuis esverdeados, avaliaram ao redor, seus olhos estavam arregalados e assustados, ela tentava normaliza sua respiração e se controlar, mas ela estava sentindo o ataque de pânico começa a surgir e lágrimas começaram a descer por seu rosto, quando ouviu passos lentos e fracos atrais de si.

Ela se virou lentamente, e ficou cara a cara com um lobo, a respiração do animal batia em seu rosto, ela engoliu em seco e pensou em da um passo para trais, mas suas pernas não li respondia.

- Eu não queria fazer isso me desculpe. - Ela ouviu uma voz feminina em sua mente e arregalou os olhos mas ainda, mais não teve tempo nem de se mexer pois o lobo avançou para ela e mordeu sua cintura.

A ruiva gritou de dor, e seus olhos ficaram turvos em signa e sua vista escureceu.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A garota abriu os olhos, mas fechou rapidamente por conta da claridade, um som de passos chamou sua atenção a fazendo abri os olhos rapidamente, em uma frente estava uma mulher, de pele clara, cabelos negros a baixo dos ombros e olhos verdes pálidos.

A ruiva arregalou os olhos e pulou do sofá que estava deitada, ela sem perceber estava agachada e rosnando para a mulher. A outra a olhava com cautela.

- Se acalme. - Ela disse com a voz calma e firme.

A lobisomem jovem olhou para suas mãos com garras e engoliu em seco, e olhou a outra com um olhar de acusação.

- O que fez comigo!? - Grito para a morena e em um piscar de olhos estava em sua frente, mas foi parada, pela outra que a segurou pela garganta.

- Se acalme agora! - Disse a morena em um tom de ordem.

A Beta choramingou e se encolheu no chão quando a outra a soltou.

- Eu não queria fazer isso, mas foi preciso. - Disse em um sussurro. - Alguém esta atrais de mim, por eu ser uma Alpha, não podia deixa as coisas fáceis, seja quem for quer me matar, e se essa pessoa conseguir, tera você, meu poder estará dividido entre você é ele. E meu irmãozinho não estará sozinho. - Disse ela olhando a ruiva.

A morena esperava que ela entendesse, antes de ela morde a ruiva, ela a havia observado durante alguns dias, apesar de ela ser filha de uma prostituta, ela era bem diferente da mãe, ela tinha um olhar doce, e uma capacidade de perdoar enorme, ela havia visto um amigo dela, o único amigo dela bravo e desconta sua frustração em palavras nela, ela sentiu o cheiro dela e viu que ela ficou magoada, mas logo depois, o garoto pediu desculpas e ela o desculpou. Ela não tinham nada da vulgaridade da mãe, muito menos da malicia, ela esperava que se acontecesse mesmo alguma coisa com ela, sua mas nova Beta cuidasse de seu irmãozinho.

A ruiva a olhou e suspirou.

- Pelo seu irmão... seja quem ele for, eu vou te ajudar, apenas por que pra mim, essa e a unica coisa que importa. Família.

-Sou Laura. Laura Hale. - Disse a morena sorrindo para sua Beta.

A outra olhou sua mão estendida hesitante, mas a apertou.

- Sou Sofia. Sofia James.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Scott abriu apressadamente a porta do consultório de Deaton, com Stiles atrais, ele olhou o homem careca e não precisou dizer nada, quando o mesmo viu a ruiva em seus braços inconsciente.

Ele a colocou na maca fria, com delicadeza, seu rosto estava pálido, e seus lábios estavam sem cor, os olhos do médico caíram no ferimento de bala na cintura da garota, e seus olhos se arregalaram em procuração.


- Segure ela. - Ordenou para o Beta.

O garoto de olhos castanhos o olhou de olhos arregalados, e engoliu em seco. Foi ate a menina e a segurou pelos ombros.

- A segure mas firme Scott. - Disse Alan ao começa a corta a blusa branca que a menina usava que agora estava vermelha.

O homem mas velho franziu os olhos confuso, ao ver o ferimento. Todo lobo ferido por wolfsbane seu sangue ficava negro, pela falha ao curar.

- Um segundo Scott. - Disse Alan sem deixar o garoto responde o empurrando.

Alan jogou para o lado os cabelos ruivos acobreados, da menina, se deparando com uma estrela de seis pontas em sua nuca.
O médico empalideceu, e se afastou, quando sua porta foi aberta com brutalidade.

- Ela esta bem? - Perguntou Derek, indo imediatamente para o lado da ruiva.

- Derek ela é uma guardiã. - Disse Alan, olhando o lobisomem mas velho com preocupação.
  • 202
  • 184
Fanfic / Fanfiction O Mistério de Dayse Whattson
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 16.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World), Teen Wolf
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Quando duas amiga,Crystal e Dayse decidem curtir a vida cumprindo desafios de uma lista que acharam na rua,elas não imaginavam que isso podia ter acabado em tragédia.
(UM PEQUENO TRECHO DA HISTÓRIA) "Era uma noite fria,com uma leve neblina e um vento que soprava gelado,levando um calafrio terrivel na espinha,estava tudo muito silencioso e vazio,so se ouvia o canto do velho corvo no sino da unica igreja de Widefell...."
  • 17
  • 10