Lista de Leitura: leticialopez Lista de leitura

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction The Unknown Girl
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 372.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Finais Felizes.
Pelo menos para ela, essas duas palavras não tinham significado. Não sabia se voltava a chorar, ou colocava a sua máscara ignorante novamente, que era o que sempre fazia para tentar anular seu sentimento de pura decepção ou medo.
— Quando eu era uma garotinha... – ela inicia, percorrendo lentamente o quintal da mansão Sakamaki com sua bagagem em mãos, andando passo-a-passo o mais demorado o possível para poder se recordar de cada pedra que pisava. — Minha mãe sempre me dizia que o amor, era o sentimento mais lindo e poderoso, e que eu poderia viver meu próprio “Contos de Fadas”... Essas idiotices que apenas nos iludem... – suas lágrimas são ofuscadas pela chuva forte que caía naquele momento, mas ela não se importava mais em demonstrar suas fraquezas. Já tinha as revelado tantas vezes, que não ligaria em mostra-las mais uma vez para os dez vampiros parados sobre a entrada da casa, observando-a ir sem impedi-la. — Apenas agora, em que realizei meu sonho em conviver com todos vocês e conhecer como realmente são... É que percebo o quão minha mãe estava errada sobre o amor. Eu amei vocês. Desde a primeira temporada, e ainda amo.
— Amy. – um dos vampiros caminha atrás dela rapidamente pela primeira vez, mas cessa seus passos assim que a vê parar de repente.
A garota se vira vagarosamente, ajeitando seus longos cabelos negros para revelar seus tristes olhos azuis ofuscados, sem brilho algum. Sabia que era ele, o único pelo qual doou seu próprio coração e o viu ser quebrado em vários pedaços tantas vezes por parecer não ser o suficiente. — O que você quer...?- ela não tem forças para lhe demonstrar qualquer ressentimento. — Já entendi o significado de amar com você, mas ainda não é o suficiente querer me destruir por dentro agora? – ela abaixa a cabeça, e tenta ignorar toda aquela dor renascendo em seu peito. — Eu só queria que não me visse mais como uma bolsa de sangue, mas como sempre, você não se importa e nunca se importou em ligar para o que eu digo, não?
Ele dá um passo para frente e tenta tocá-la, mas é impedido no mesmo tempo. — Amar demais dói também, sabia? E é por isso que sempre me perguntei do porquê de ter vindo para cá, talvez eu sempre estive destinada a ser machucada... Não vê como acabamos? Por isso que eu nunca confiei demais no amor, ele lhe decepciona quando menos espera, e é por isso que estar em casa vendo mais um episódio do anime e sonhar em ter um de vocês, é muito melhor do que vivenciar.
Afinal, essa é a realidade agora, e estamos dentro de um jogo, sendo que todos entram para ganhar, sem sair com as mãos abanando.

*Plágio é crime!*
  • 1.793
  • 2.244
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 26.329
  • 5.931
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 21.573
  • 3.868

Now you want me? escrita por ~Mio_vi

Fanfic / Fanfiction Now you want me?
Terminada
Capítulos 19
Palavras 53.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K, AOA, ASTRO, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Boyfriend, EXO, KNK, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, Seventeen, SHINee, TWICE, UNIQ, VIXX
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Ela sempre sofreu bullying, a ponto de quase cometer suicídio, as pessoas da escola realmente acreditam que, a gorda que sofria na mão de muitos, hoje estava enterrada a 7 camadas do chão. Mas o mundo dar voltas...
  • 1.345
  • 346
Fanfic / Fanfiction Filho Do Meu Padrasto (Imagine Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 60.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), UNIQ
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
S/n e uma garota extrovertida,não tolera nada. Com o passar de tempo Ela vai com sua mãe para a Coreia, Onde ela começa a ter rivais e também amigos... até que a mãe dela começa um romance com um homem que tem um filho. É Ela acaba descobrindo que o grande "Irmãozinho" e o Badboy da escola
  • 693
  • 885
Fanfic / Fanfiction Parece que o jogo virou, não é mesmo?
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 10.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), EXO, F(x), G-Dragon, HyunA, TWICE, UNIQ, Wassup
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Já pensaram num universo paralelo aonde o Brasil tivesse Idols e B-pop, aí nois debutava, e as coreanas iam ficar tipo "Tanta coisa pra eu fazer, e eu tô aqui sofrendo por BR".
(...)

Kim Taehyung é um jovem b-poppeiro o qual vive na Coreia do Sul, com seu grupo de amigos sofrendo por ""português de olho grande'".
Tae está sempre sofrendo por seu ultimate: Iago Aleixo, do Champs, e ainda se ilude achando que um dia irá conhece-lo.
  • 578
  • 146
Fanfic / Fanfiction A Ansiedade Por Seus Desejos Me Devora
Terminada
Capítulos 125
Palavras 199.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
- Você vai me contar por que te deixaram quase pelado? - Derek o encarou um pouco mais recuperado e devidamente enrolado em cobertas quentes, o que não espantava o frio que ele ainda sentia.
- Não. - o lobo foi convicto em sua resposta.
- Derek como vou ajudar se você e Peter não me contam nada? - Stiles se sentia deixado de lado de novo e deu as costas ao beta que se sentia mal por não dividir a verdade com o menino.
- É complicado. - Derek ponderou, ainda sentia vergonha por não conseguir se defender.
- Devo começar a listar tudo o que foi complicado entre nós nos últimos três anos? - as mãos de Stiles eram tão histéricas quanto ele.
- Eu estou cansado e com frio, podemos falar disso amanhã? - Derek cedeu sobre o colchão e os travesseiros que Stiles arrumou atrás de suas costas e o humano percebeu o quão vulnerável o lobo estava.
- Vou ver Peter. - Stiles queria tirar aquele sentimento que crescia dentro de seu peito e o fazia querer aninhar Derek em seu abraço como uma criança.
  • 1.768
  • 756
Fanfic / Fanfiction .secretárias ou babás?-bts
Terminada
Capítulos 80
Palavras 125.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lucas "Luba" Feuerschütte, Matheus MoriMura Jordão, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango"
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Suspense
“Sete meninas, secretárias ou babás..?"

Bom, existem sete primas... Todas da mesma família, umas por parte de pai... Outras por parte de mãe.
Elas eram universitárias e moravam no Rio de Janeiro. Seus pais moravam em Nova York. Onde seu padrinho cuidava delas. Elas são as duas gêmeas Giovanna e Gabriella. Duas irmãs Júlia e Yane... Onde Júlia era mais velha. Evellen e Isabele, também duas irmãs, com Bel sendo a mais velha. E, a única que ''Não tinha irmã'' Maria Luiza.

Elas sabiam falar o coreano com facilidade, por terem passado sua infância em Seoul. Já sua adolescência em Nova York, junto a seus pais. Mais caso você esteja se perguntando... Sim elas eram brasileiras. Mesmo passando metade de sua vida viajando pelo mundo. Num dia, todas ficaram sabem que tinham que largar tudo. Faculdade, curso e trabalho. Para voltar a Coreia do Sul. Onde seriam “Secretárias particulares” de 7 k-idols... Que surpreendentemente elas eram fãs... Isso mesmo!
Bangtan boys! (Mais conhecido com BTS)
Onde isso vai acabar..?
  • 294
  • 711