Lista de Leitura: Letocia Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias

Enlouquecer escrita por ~greyspedia

Fanfic / Fanfiction Enlouquecer
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Gêneros Crossover, Violência
O cérebro é o órgão mais misterioso do corpo humano, talvez o único que ninguém saiba dizer como realmente funciona. Quando traumatizado, o cérebro pode se tornar ainda mais misterioso, obscuro... sombrio.
  • 4.436
  • 312

Pinecest escrita por ~JanySecrets

Fanfic / Fanfiction Pinecest
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 35.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Dipper e Mabel já crescidos aproveitam seu último ano em Gravity Falls e voltam para a casa em Nova York, mas coisas acontecem sentimentos começam a aparecer e situações inusitadas também!
  • 194
  • 109
Fanfic / Fanfiction A garota que se apaixonava fácil
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Joseph Morgan, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Caroline sempre se sentiu sozinha. Mesmo sendo rodeada de diversas pessoas, ela nunca se sentiu confortável com a presença daqueles indivíduos que a chamavam de “amiga”. Uma das únicas pessoas em que ela confiava e era apaixonada, seu namorado Stefan Salvatore. Os dois namoravam há alguns meses e, Caroline dizia a si mesma que nunca havia amado alguém tanto. Porém, a vida é uma caixinha de surpresas. Após boatos, sobre o seu relacionamento com Stefan que começaram a circular pelo colégio, as pessoas comentavam que o mesmo estava traindo-a, mas não só uma vez, porém várias vezes, com diversas mulheres.
Caroline era uma garota que se apaixonava fácil, mas quando o amor de sua vida destrói o seu coração mole, a única coisa que ela decide fazer é fechar as portas para não se apaixonar de novo. Sem confiar em ninguém, sem se apaixonar por alguém. No entanto, esse muro que envolvia o seu coração mole não poderia aguentar para sempre, em breve seria derrubado e ela amaria alguém novamente.
  • 37
  • 22