1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Levi maravilhoso

Lista de leitura Levi maravilhoso

Lista criada por: by_otarmy
15 histórias
escrita por parkenchigou
Fanfic / Fanfiction Em Teus Olhos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Os pais de Park Jimin, desejavam um casamento ao filho mais do que qualquer coisa no mundo. Esperavam fazê-lo feliz com a decisão, afim de espantar a tristeza que ambos achavam que o filho estava se afundando.

O que não era verdade. Jimin era cego, sim, mas sua condição nunca o fez se sentir triste. Não mais, ao menos. Ele aceitava, era sua sina e destino. Ele a agarrou e o transformou em um desafio a cumprir todos os dias.

Mas ainda desejava alguém para si, e quando o pequeno milagre adentrou sua sala na manhã de um domingo quente e confortável, Jimin imaginou que dali em diante tudo seria ainda mais belo em sua vida.

Porém, Jeon Jeongguk não era bem o tipo de noivo que imaginou ter em sua vida. Ele era estabanado por vezes, esquecia-se de sua condição e ainda o deixava sozinho no meio de uma conversa achando que Jimin não perceberia isso.

Mas o que poderia fazer? Estava apaixonado por ele e todos os seus defeitos perfeitos.

“— Ele não para de me encarar. — Jeon murmurou para sua mãe, olhando Jimin de volta. — Tem certeza de que ele é cego?

Jimin sorriu grande, erguendo a mão.
  • 394
  • 106
escrita por livielovesboobies
Fanfic / Fanfiction Damn, I'm hokeed
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 13.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Park Jimin, o popular pegador e Jeon Jungkook o popular badboy misterioso. Eram considerados rivais, e isso só piorou depois de uma briga dos dois que acabou os colocando em detenção.

(manooo olha esse neném de capa velhooo💕💕)
Capa: @Lovren do projeto Squad on Edits [SOE]
[Jikookflex]
  • 179
  • 45
escrita por Doce_Jujubinha
Fanfic / Fanfiction He is my complement!
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Park Jimin um alfa lúpus dono de uma empresa grande e famosa e de uma beleza absurda, o lúpus nos seus 23 anos não sabia que iria perder uma pessoa querida, essa que era sua esposa. Podia não a amar como antes mas continuava sendo sua esposa.

Ela não só deixou Jimin como também deixou o filho alfa de ambos para trás, o pequeno Joon que na época só tinha 2 anos quando Park Sunhee aos 21 anos foi assaltada e assassinada quando voltava da casa de uma amiga tarde da noite, depois desse ocorrido passou-se 2 anos e o lúpus se ocupou mais no trabalho para se esquecer do luto e consequentemente deixou de dar a devida atenção para Joon que já tinha seus 4 aninhos completos e ao perceber isso decidiu mudar sua rotina, e o recompensar pela atitude que tomou de se ocupar demais no trabalho.

Mas já tinha um tempo que Jimin sentia que faltava algo em sua vida só não sabia ao certo o que era, pensava que não era nada demais, e em um dia comum foi com seu filho a um festival de super-heróis a pedido do pequeno Joon, e foi quando encontrou seu alfinha nos braços daquele ômega, esse que iria mudar sua vida e a do seu filho, o ômega que seria seu complemento para todo o sempre, Jimin só não sabia ainda.

☆ Sinopse alterada! ☆
  • 67
  • 27
escrita por ExpensivTrouble
Fanfic / Fanfiction Truly, madly, deeply (Revisão)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi
–Você anda transando com o Nam? – Jeongguk se assustou com a pergunta. Sentou-se no mesmo instante.
–Como é? – Respondeu sem jeito. Como se Taehyung não soubesse, desde pequenos eram amigos, não é porquê estavam noivos que iriam transar. Eram como irmãos.
–É só uma pergunta. – Riu breve, já imaginando que a resposta seria negativa. –Kookie, você já pensou na possibilidade de...
–Não. Eu não estou esperando uma criança do Park, não mesmo. Nunca. – Só de pensar na ideia Jeon sentia ânsia, aquilo não poderia acontecer. Nunca, em hipótese alguma.
–Eu...Tenho certeza, quer dizer, não me lembro de estar no período fértil...– Falou olhando para si no espelho, aquilo não poderia estar acontecendo.
  • 1.246
  • 36
escrita por jimining
Fanfic / Fanfiction Black Swan
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
BDSM | JM TOP X JK BOTTOM | HARD LEMON | ABO

Park Jimin era um alfa e empresário renomado, Jeon Jungkook era um ômega comum que só queria manter sua vida mansa e se formar para dar uma vida melhor à seus pais.

Um dia, um baile de máscaras une seus caminhos.
  • 231
  • 20
escrita por kingbts97 e finyoongi
Fanfic / Fanfiction Obsession - Jjk Pjm
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Até onde você está disposto a ir com sua obsessão?

Obsessão: é um substantivo feminino que significa um comportamento de importunar ou perseguir alguém de forma insistente. Uma obsessão consiste em uma ideia fixa e persistente que determina a conduta de uma pessoa, conduzindo a comportamentos que frequentemente são contra a vontade da pessoa obcecada.

Essa palavra nunca definiu tanto uma pessoa como Park Jimin. Ele não escolheu ser assim, mas quando Jeon Jungkook começou a trabalhar para si, as coisas mudaram. Um cara solteiro, rico, na faixa dos seus 23 anos, dono de uma empresa grande, tinha tudo e todos aos seus pés.

Porém, quando se vê obcecado por seu humilde secretário e perdidamente apaixonado pelo mesmo, ele acaba mudando seus princípios.

Jikook | flex
  • 8
  • 1
escrita por graykth
Fanfic / Fanfiction Meus fantasmas - Vhope, Namseok, Jihope, Yoonseok
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo
Onde Hoseok acaba sendo a paixão de quatro fantasmas




🖇️𝑇𝑎𝑒𝑠𝑒𝑜𝑜𝑘__
  • 124
  • 22
escrita por Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Archfiend
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 61.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Para Jungkook, o surgimento repentino de Jimin em sua vida era um verdadeiro milagre. Quando iria imaginar que ganharia um irmão gêmeo da noite para o dia? Precisou aos poucos aprender a amar aquele garoto tão complicado, mas de sorriso doce, e que fazia o seu coração palpitar todas as manhãs. Não entendia que tanto amor era aquele que sentia pelo irmão, nem se era normal desejar tanto estar ao seu lado, lhe dar carinho, e perder-se em sentimentos que sequer deveriam existir.

Só não esperava que o milagre se transformasse na própria desgraça de sua vida.

E Jimin estava disposto a puxar Jungkook para o seu abismo.
  • 312
  • 127
escrita por sr_jiminie
Fanfic / Fanfiction You changed me - jikook (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
" — hyung, eu acho que não sou hétero."

Onde Jeon Jungkook é apenas um garoto tímido de 18 anos que vive em Busan e está no último ano do colegial, sem muitos sonhos, sem muitas ambições e sem amigos. Mas sua vida vira ponta cabeça, quando sua mãe recebe uma proposta de emprego em Seoul.
  • 55
  • 8
escrita por jikookhobi
Fanfic / Fanfiction Vengeance
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 40.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Dizem que quando um homem parte em uma jornada em busca de vingança, deve cavar duas covas. Park Jimin não tinha nenhum problema com isso. Não depois que seu pai, o homem mais poderoso da cidade de Busan, destruiu sua vida, causando a morte de sua mãe e o deixando trancafiado em um hospital psiquiátrico por anos para que ele não contasse a verdade a ninguém.
Mesmo tendo conseguido o impossível ao escapar daquela prisão, tudo que Jimin tinha na vida era seu ódio. Bem... seu ódio e agora também algumas centenas de milhões de dólares graças à alguém muito especial que tinha lhe feito companhia durante os anos que viveu no inferno.
Estando agora de volta à cidade, irreconhecível e cheio de um desejo desesperador de vingança, ele se vê novamente de frente ao homem por quem nutria o mais profundo ódio. Homem esse que sorria orgulhosamente para outro rapaz que tinha colocado em seu lugar o adotando como filho, um rapaz chamado Jeon Jungkook.
Jimin não hesitaria em destruir aquele homem e tirar dele tudo que mais prezava.

@jikookhobi
  • 64
  • 44